Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Update da LG!


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 15:50

Boas.Hoje voltei a colocar a Stock Rom original no LG, e quando fuia aplicação no PC do LGMobile Update vi que tinha uma actualização.... eu todo contente a pensar que era o GB.... LOL.Adiante fiz a actualização e fiquei com o seguinte:Baseband: 1035.21_20110725Kernel: 2.6.32.9Build: FRG83GVersao LGE: LGP990-V10Dantes tinha a V10C.Alguém sabe o que trouxe a actualização de novo?o Homescreen nao foi de certeza, continua pesado pra c******[attachment=4235]2011-08-3117.50.39.png[/attachment]

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 16:06

Boas;Não me lembro de ver um changelog destes updates da LG mas se encontrar coloco aqui.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 18:54

Boas;Não me lembro de ver um changelog destes updates da LG mas se encontrar coloco aqui.Cumps

Ok, obrigado.Este update e novo nao e?ou ja toda a gente tinha ou so eu e que nao sabia actualizar?LOLCumps

#4 Mancha

Mancha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 17:57

Tb já fiztenho que experimentar a ver se descubro melhorias :cheer:

#5 arrediabo

arrediabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 07:13

Bom, supostamente o dia do lançamento do update oficial para GB seria hoje! Não me parece ue vá acontecer, mas continuo à espera..

#6 rjpa123

rjpa123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 09:04

A ver vamos se esta novela da actualização da LG do 2X para GB acaba hoje.Quem seguir a lgportugal no facebook chega á conclusão que a LG tem um histórico de gestão de expectativas desastroso.Li nos forums da xda e modaco que a versão do kernel mantém-se na versão 2.6.32 com esta actualização para GB.Será que o futuro deste aparelho passa por um kernel mais actualizado?Ao longo do tempo sinto cada vez mais desconfortável em ter adquirido este aparelho.EDIT:Rui Antunes posted to LG PortugalA LG vai manter a sua gestão de expectativas vergonhosa ou sempre vai disponibilizar uma actualização para Gingerbread no 2X hoje?LG Portugal to Rui AntunesOlá Rui,A LG está a trabalhar nesta versão. Queremos garantir que o update está estável e funciona correctamente para que não tenhas qualquer problema após a instalação. Vamos-te mantendo informado.Obrigado....hoje. Resposta recebida as 15H00 (15/09/2011).Esta resposta deve ser o Copy/Paste habitual.

#7 muddymind

muddymind

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 14:35

É realmente vergonhoso o tempo de lançamento do update (que demonstra somente que não devem ter grande equipa dedicada) e em muitos aspectos nem sequer é justificável dado que o G2X dos estados unidos há muito que tem o GB...Relativamente à situação do kernel acaba por não ser culpa da LG e sim da nVIDIA que não suporta o kernel nativo do GB (e duvido muito que alguma vez irão suportar)

#8 rjpa123

rjpa123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 10:22

Rui Antunes to LG PortugalComo podem deduzir, este será o último aparelho que eu vou adquirir da LG.A vossa resposta mecanizada já deixou de ter qualquer nexo desde que o mesmo aparelho nos Estados Unidos (G2X) foi actualizado para o Gingerbread em JULHO(!!!), sendo as únicas diferenças os integrados de banda base, Qualcomm MDM6200 no G2X e o Infineon PMB9801/PMB5703 no O2X que inicializou a sua comercialização a partir de ABRIL(!!!).Tendo em conta que o KERNEL deste aparelho nunca vai passar da versão 2.6.32 (independentemente das vossas clausulas com a NVIDIA) o futuro deste aparelho está destinado a desaparecer do mercado rapidamente, principalmente devido ao péssimo suporte da LG.Olá, Samsung.Adeus, LG....fim da conversa.

#9 Mancha

Mancha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 19:08

Para quem quiser testar, parece que já há uma versão Euro LG GB V20e :P http://forum.xda-dev...t=1264721Origem Bulgária

#10 arrediabo

arrediabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 21:06

Já testei. é Catita. É sem dúvida a stock rom mais rápida de todas as que já testei. :woohoo: Nice

#11 kabecilhas

kabecilhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 10:32

Já testei. é Catita. É sem dúvida a stock rom mais rápida de todas as que já testei. :woohoo: Nice

Boas.Mas ja li algures que o pessoal que instalou essas Roms V20E, que agora estao com problemas pra meter a stock rom....Cumps

#12 arrediabo

arrediabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 13:19

Bom, isso já não te saberia dizer. Mas penso que usando o smartFlash, não haverá problema. Em último caso o NVflash deve resolver a questão.Mas como disse, isso já não saberia dizer. Ainda não precisei nem tive vontade de voltar à stock de origem. Esta ROM (estou a usar a a versão de restauro de backup que anda para aí) com a BB v20e e o RIL correspondente são o melhor que já experimentei. Não vou sair desta ROM tão cedo

#13 Mancha

Mancha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 11:10

Mas tenho ideia de ter lido algures que a LG não lançava essa versão pois tinham queimado umas motherboards a alguns telefones.Quando puxas por ele,não aquece nem nada ?É que ando para experimentar essa ou o Topogigi mas tenho algum receio de queimar a máquina ;D

#14 arrediabo

arrediabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 19:16

Também já li qualquer coisa nesse sentido e também fiquei um pouco assustado. provavelmente vou mudar outra vez, mas agora talvez para a CM, visto que o problema que tinham já está resolvido e as nightlies voltaram a sair. Por vezes aquece um bocadito, sim, mas não muito mais do que já aquecia nas mesmas situações (GPS/naegação; jogos pesados; etc.)EDIT: a do topogigi não é baseada nessa stock? se for pode ter os mesmos problemas, não? :huh: