Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Atribuir tom de toque a cada contacto


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 dmm

dmm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 11:17

Boas.Eu gostaria de saber se é possivel atribuir um tom de toque a cada contacto sem ser os sons do proprio telemovel??

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 12:12

Boas;Como és novo por cá, passa pela secção das apresentações para te dares a conhecer.Quanto à tua questão:1. Vais aos contactos2. Seleccionas um contacto3. Clicas no botão Menu4. Clicas em Opções5. Seleccionas o toque para esse contacto6. Repetes as vezes que precisares para os contactos que queiras personalizar.ouhttps://market.android.com/details?id=com.electricpocket.ringoCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 dmm

dmm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 12:23

Obrigado pela tua informação.Eu já tentei fazer isso mas só consigo utilizar os sons que vêm no telemóvel.Não consigo aceder ás músicas de mp3 que saquei...não consigo inserir nesta lista de músicas para as puder escolher para os contactos.Como faço isso?Obrigado

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 12:40

Ahhh mas isso já são outros 500.1. Cria no sd uma pasta chamada ringtones2. copia para lá os toques que queres usar3. reinicia o telefone4. os toques novos já aparecem na listaextra. podes criar uma pasta chamada alarms e outra notifications para os toques de alarme e de notificação respectivamente ;)Esta info está na wiki (e provavelmente espalhada pelo fórum)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 dmm

dmm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 12:54

Muito obrigado pela ajuda :)já consegui.e já agora se me puderes ajudar noutra coisa... em relaçao ás fotos.eu tenho algumas no portatil para passar para a galeria do telemovel mas nao encontro a pasta para passar as fotos.como faço para põr as fotos directamente na pasta da galeria do telemovel?

#6 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 13:27

A galeria não é uma pasta mas uma app que mostra todas as imagens existentes por album, estes albums é que são as pastas ;)As fotos que tirares ficam por exemplo numa pasta do sd chamada qq coisa parecida com:/sd/dcim/camera/...podes criar pastas com as fotos ou copiar tudo ao molho para o sd, mas é mais bem feito se separares por pasta e por tema tipo aniversário ou férias ou o que for, se por outro lado quiseres copiar imagens para o sd e não quiseres que estas apareçam na galeria tens de colocar um ficheiro .nomedia nas pastas que tenham essas imagens, para criares o ficheiro crias um ficheiro no notepad, gravas como todo o tipo de ficheiros e das o nome de .nomedia, depois copias para as pastas do sd que não queres que apareçam ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#7 dmm

dmm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 09:55

Para colocar sons tambem para as mensagens como faço?

#8 yisha

yisha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 23:42

Obrigada! Tenho o meu hauwei há pouco tempo e estava francamente desiludida com o som dele.Ao tentar colocar umas músicas (mp3) como toques e notificação de mensagem deparei-me com este tópico muito útil :)E depois disto descobrir que afinal o huawei tem um bom som! As «músicas» escolhidas é que deviam estar a ser gravadas do fundo de um poço ou algo que o valha ;)Pequeno reparo:Bastou-me copiar os meus mp3 para a pasta ringtones (em sd/media) e reiniciar o telefone; não precisei de criar pasta nenhuma... Simples copy-paste e reboot ;)Copiei um mp3 para a pasta notifications (de novo em sd/media) e também consegui selecionar o dito para toque de mensagem.Sem as dicas daqui não conseguiria, muito obrigada ;)

#9 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 September 2011 - 21:30

podes sempre usar estes programitas:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=213487&Itemid=61assim, por exemplo, quando te lembrares duma musiquita fazes logo o download com um dos programas e com o outro podes editar a musica por forma a por exemplo utilizar uma determinada parte como toque.

#10 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 08:59

Para colocar sons tambem para as mensagens como faço?

Lês de novo isto:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=217501&Itemid=61#217546os sons das mensagens são os das notificações "notifications"cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.