Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SuperOSR v2.0.1 por Superteam Gingerbread 2.3.5


  • Por favor inicie sessão para responder
38 respostas a este tópico

#26 cad1

cad1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 16:42

alguém sabe como se da para mudar o som de arranque ???e que eu ate gosto de ideia mas não gosto mt deste som ??? alguém sabe onde fica o ficheiro para se alterar ??? parabéns pele rom para quem quiser testar novas coisas podem instalar as coisas CyanogenMOD

#27 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 08 September 2011 - 19:21

Existe hipotesse de alguem colocar aqui os passos todos para instalar esta rom? Eu já estive no link da rom mas houve alguns passos que me deixaram confuso como por exemplo ter o telefone rooted.Ao instalar uma nova recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e um novo nb0, neste caso o SuperOSR, o boston não deixa de estar rooteado e depois ter problemas com IMEI e assim? Obrigado

Se disser alguma barbaridade corrijam-me.1º Depende da ROM que tiveres mas instala a phanton o alguma do firetrap.2º instala a apk Rom Manager e flash a recovery3º Instala a ROM SuperOSR v2.0.1 Sem espinhas

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#28 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 08 September 2011 - 19:24

alguém sabe como se da para mudar o som de arranque ???e que eu ate gosto de ideia mas não gosto mt deste som ??? alguém sabe onde fica o ficheiro para se alterar ??? parabéns pele rom para quem quiser testar novas coisas podem instalar as coisas CyanogenMOD

O som do arranque podes desactiva-lo na apk SupSetup20. Não sei de da para mudar...

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#29 joakuim

joakuim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 20:08

alguém sabe como se da para mudar o som de arranque ???e que eu ate gosto de ideia mas não gosto mt deste som ??? alguém sabe onde fica o ficheiro para se alterar ??? parabéns pele rom para quem quiser testar novas coisas podem instalar as coisas CyanogenMOD

O som do arranque podes desactiva-lo na apk SupSetup20. Não sei de da para mudar...

nao dá para mudar mas sim desactivar

#30 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 18:23

boas pessoal, ja da para instalar as app no cartao com a v2.0.1 ?

#31 lone_rs

lone_rs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 22:36

boas pessoal ja da para instalar as app no cartao com a v2.0.1 ?

Iup, na boa.

#32 Hugo Couto

Hugo Couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 12:24

Boa tarde, a minha esposa tem um Boston e eu um san francisco, acontece que instalei esta rom (boston) e nas sms não aparece a previsão da palavra como no meu (SF), acho que não tem o dicionário, alguém tem o mesmo problema?

#33 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 19 September 2011 - 14:24

Boa tarde a minha esposa tem um Boston e eu um san francisco, acontece que instalei esta rom (boston) e nas sms não aparece a previsão da palavra como no meu (SF), acho que não tem o dicionário, alguém tem o mesmo problema?

Definições ->Idioma e Teclado -> Teclado do Android -> Mostrar Sugestões ;)

#34 Hugo Couto

Hugo Couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 12:27

Logo experimento, obrigado

#35 Hugo Couto

Hugo Couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 12:08

Não dá e onde se escolhe o dicionário não tem disponível o português

#36 crazyportuguese

crazyportuguese

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 19:19

Com esta ROM (e algumas após 2.1) as chamadas caem-me após cerca de 1 minuto.Alguém tem esse problema ? Só queria uma ROM que tivesse boa autonomia e fosse rápida e permitisse passar as apps para o cartão.Obrigado,

#37 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 15:59

que tal anda esta rom?tou a ficar farto dos Bugs da CM7

#38 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 16:01

anda morto isto?

#39 S.line

S.line

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 20:37

as tantas ninguem usa muito esta rom, tambem ando indesiso nas roms a escolher