Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Navigon v2.5.1 (Software GPS)


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 dnyakuza

dnyakuza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 20:01

Amigos,Pretendo com esta rubrica, dar-vos a conhecer a nova Versão de Software GPS Navigon for Android, eu tenho andado a experimentar e até hoje só posso dizer maravilhas.Imagem colocada Imagem colocadaTenho intenção de fazer aqui uma pequena review deste software, gostava no entanto de saber por parte da administração do forum se é possivel ou se estou a cometer alguma ilegalidade.Tenho intenção de disponibilizar todas as informações de como instalar programa e mapas.um abraçoNavigon v2.5.1 for Android

#2 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 20:07

Uma review é uma óptima ideia sendo que puderá dar a conhecer um pouco mais sobre este Sistema de Navegação.Por uma questão de principio e respeito pelos Developers não colocamos cracks no forum uma vez que não apoiamos pirataria.

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 20:13

dnyakuza escreveu:

Tenho intenção de fazer aqui uma pequena review deste software, gostava no entanto de saber por parte da administração do forum se é possivel ou se estou a cometer alguma ilegalidade.Tenho intenção de disponibilizar todas as informações de como instalar programa, mapas, crack.

Ia tudo bem até à parte do crack. :) Nós aqui no forum defendemos os programadores e uma forma de os defender é não pirateando aplicações nem indicando como o fazer.Quanto a nós podes fazer o review e temos toda a disponibilidade para colocar o artigo online com direito a página principal se quisres, basta seguir o layout usados nos outros artigos. Não pode é ter instruções de como contornar as protecções do software nem onde obtê-las.

#4 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 20:20

Eu já testei e acho um pouco lento a navegar no mapa isto comparando com o iGO e o Ndrive .

#5 Scofield81

Scofield81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 22:31

dnyakuza escreveu:

Amigos,Pretendo com esta rubrica, dar-vos a conhecer a nova Versão de Software GPS Navigon for Android, eu tenho andado a experimentar e até hoje só posso dizer maravilhas.Imagem colocada Imagem colocadaTenho intenção de fazer aqui uma pequena review deste software, gostava no entanto de saber por parte da administração do forum se é possivel ou se estou a cometer alguma ilegalidade.Tenho intenção de disponibilizar todas as informações de como instalar programa e mapas.um abraçoNavigon v2.5.1 for Android

Colega envie-te um PM. Será que me podias responder?? ab

#6 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2010 - 22:10

Experimentei e até gostei... Acho é o mapa de portugal muito incompleto...

#7 dnyakuza

dnyakuza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2010 - 23:47

Eu aceito essa opinião, mas estranho, os mapas são da navtec, e a versão do mapa até é do 1º trimeste de 2010. Eu tenho testado nos distritos de Castelo Branco e Guarda e tem funcionado bem. mas, repito acredito que possa estar incompleto...

#8 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2010 - 00:49

Testei hoje a fundo e fiquei bastante agradado, tinha dito que achava o mapa incompleto mas mudei de opiniao, so aqui na terrinha é que lhe faltava algumas coisas.Tenho é uma duvida, nao aparece quanto tempo falta para chegar ao destino?

#9 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 29 March 2010 - 07:04

Para já estou a gostar mais do que Ndrive, mais simples arrumado e muito menos complicado que o Ndrive...mas vou manter o Ndrive por dois motivos:1º de vez em quando o Navigon fica a carregar sabe-se la o que durante bastante tempo (ja me aconteceu 1 minuto e meio)2º Ndrive ocupa 7.66MB e navigon 18.88MB, é muito !!!

#10 lmrsb

lmrsb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2010 - 08:20

BoasJá experimentei e gostei bastante. Nas AE's, as imagens com as placas são impecáveis.Agora é que tenho mesmo de arranjar um apoio e carregador para carro...

#11 pauloborges

pauloborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 19 April 2010 - 15:10

Desculpem a ignorância... como obtiveram o software? algum site em especial?Caso infrinja as normas agradeço que eliminem a questão.obg.

Artificial Intelligence usually beats real stupidity .....!!


#12 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 19 April 2010 - 15:55

Vais a http://slideme.org/ e podes comprar lá.

#13 pauloborges

pauloborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 21 April 2010 - 14:15

PJFonseca escreveu:

Vais a http://slideme.org/ e podes comprar lá.

Boas amigo,Através do market consegui :)registei-me no site para experiência dos 30 dias e fiz download dos mapas Portugal e Espanha.O que me acontece é que ligado ao PC consigo ligar o Navigon, desligado (no carro por exemplo) activo o sinal GPS e da o erro:Um erro ocorreu.Verifique a ligação à rede e/ou à internet.Estou com a sensação que é um erro básico, mas não estou a conseguir la chegar. :silly: Abrç.--- EDIT ---Resolvido.Estava desligado o serviço de dados. :blush: mas fui avisando que era um erro basico!!!!!! :lol: :lol:

Artificial Intelligence usually beats real stupidity .....!!


#14 Pedrovarela

Pedrovarela

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2010 - 16:25

boas!!! eu tenho um Htc tattoo e gostaria de saber informaçoes sobre o navigon.cumprimentos

#15 broxedo

broxedo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2010 - 18:48

pauloborges escreveu:

PJFonseca escreveu:

Vais a http://slideme.org/ e podes comprar lá.

Boas amigo,Através do market consegui :)registei-me no site para experiência dos 30 dias e fiz download dos mapas Portugal e Espanha.O que me acontece é que ligado ao PC consigo ligar o Navigon, desligado (no carro por exemplo) activo o sinal GPS e da o erro:Um erro ocorreu.Verifique a ligação à rede e/ou à internet.Estou com a sensação que é um erro básico, mas não estou a conseguir la chegar. :silly: Abrç.--- EDIT ---Resolvido.Estava desligado o serviço de dados. :blush: mas fui avisando que era um erro basico!!!!!! :lol: :lol:

Mas dá para utilizar o programa sem ter a net ligada???Obrigado

#16 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 08 June 2010 - 06:41

sim