Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SGS2 Extended Battery Kit


  • Por favor inicie sessão para responder
34 respostas a este tópico

#1 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 01:01

Parece que vamos ter uma nova bateria para o SGS2..Este kit substitui a bateria padrão, que tem capacidade de 1.650mAh, por uma uma bateria com 2.000 mAh e tudo de marca Samsung!!!o kit traz a bateria e uma tampa da bateria nova devido a esta ser um pouco maior.. nada que não se tolere desde que a autonomia melhor mas contrariando assim um dos pontos fortes do SGS2, a sua espessura..pelo que li custa 23€ (fórum brasileiro)este fórum baseou-se na notícia dada no XDAdevelopersaqui ficam algumas imagens.. e a pergunta será que vale a pena?Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaedit: a diferença da espessura da bateria é de 1,2mm

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 07:33

Obrigado pela partilha, agora é esperar até ver alguns resultados para fazer a média.Não percebi é porque raio não tiraram uma foto das duas baterias lado a lado, sempre dava logo a ideia da diferença.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 08:52

Será que as capas protectoras continuam a dar com esta bateria?Era algo a ter em conta B)

#4 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 31 August 2011 - 09:43

Será que as capas protectoras continuam a dar com esta bateria?Era algo a ter em conta B)

Ora aqui esta um pergunta pertinente, esta bateria é algo que até me pode interessar, mas não me apetece ficar com uma capa de protecção inútil. E ainda depende dos resultados obtidos com esta nova bateria, visto que para já até estou admirado com a autonomia do SGSII.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#5 duarte79

duarte79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 12:26

Quando necessito de mais autonomia utilizo uma bateria de 3500mAH.É este o aspecto:[attachment=4220]Semttulo.JPG[/attachment]

#6 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 12:40

em relação às capas penso que as únicas que se adaptam sem problemas são aquelas de borracha, quanto às outras mais rijas, como a que uso, não dão porque isto fica mesmo tudo juntinho e mesmo sendo a diferença tão pouca penso que já não vai dar.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#7 Franprodigy

Franprodigy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 15:37

Este pack de bateria vem para uma Fnac por exemplo? Já agora, o GPS kit da Samsung origem é o melhor ou recomendam outro? Uma loja onde se encontrem estes acessórios e outros da marca Samsung ou não, para o SGS 2, tipo o cabo para ligar a um disco externo ou hdmi. Thanks.

#8 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 18:50

Parece que vamos ter uma nova bateria para o SGS2..Este kit substitui a bateria padrão que tem capacidade de 1.650mAh, por uma uma bateria com 2.000 mAh e tudo de marca Samsung!!!o kit traz a bateria e uma tampa da bateria nova devido a esta ser um pouco maior.. nada que não se tolere desde que a autonomia melhor mas contrariando assim um dos pontos fortes do SGS2, a sua espessura..pelo que li custa 23€ (fórum brasileiro)este fórum baseou-se na notícia dada no XDAdevelopersaqui ficam algumas imagens.. e a pergunta será que vale a pena?Imagem colocadaedit: a diferença da espessura da bateria é de 1,2mm

Confesso que gostei muito do porenor da tampa a curvar nos laterais e ficar alinhado à câmara e à parte de baixo do telefone (a que está em gloss). O telefone fica mais espesso, mas a meu ver até fica mais elegante. Assim que estiver disponível vou certamente adquirir este kit para o meu.Abraço.

#9 eusoupaulo84

eusoupaulo84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 16:59

Onde podemos arranjar este kit cá em Portugal?E quanto custará?

#10 Mf3rRo

Mf3rRo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens
  • Samsung Galaxy S5 (SM-G900F)

Mensagem publicada 22 September 2011 - 07:48

Sendo novo por aqui, e acho que ainda não vi nenhum topico igual aqui vai... B) Reparei que saiu uma nova bateria de 2000 mAh para Galaxy SII, oferecendo esta mais 20% de rendimento, já alguem a comprou? vale mesmo a pena?E já agora, existem algum sitio pt onde se possa comprar?Obrigado... :laugh:

Samsung Galaxy S5 (SM-G900F)

Apps & Games (by SGSII CastVide): http://www.castvide.pt/apps.htm


#11 Franprodigy

Franprodigy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 08:36

Estou exactamente à espera do mesmo. Ansioso por ter mais sumo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#12 Enduro

Enduro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Samsung Galasy S6

Mensagem publicada 22 September 2011 - 10:46

Sendo novo por aqui e acho que ainda não vi nenhum topico igual aqui vai... B) Reparei que saiu uma nova bateria de 2000 mAh para Galaxy SII, oferecendo esta mais 20% de rendimento, já alguem a comprou? vale mesmo a pena?E já agora, existem algum sitio pt onde se possa comprar?Obrigado... :laugh:

Olá Mf3rRo, acho que é isto que procuras.http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=158&id=217375&Itemid=61#220583

#13 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 11:02

Ora nem mais, não porcuraste como deve ser.... ;)Movido para SGS2 Extended Battery Kit

OnePlus 6 powered by Android


#14 Mf3rRo

Mf3rRo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens
  • Samsung Galaxy S5 (SM-G900F)

Mensagem publicada 23 September 2011 - 06:48

Quando necessito de mais autonomia utilizo uma bateria de 3500mAH.É este o aspecto:[attachment=4220]Semttulo.JPG[/attachment]

Desconheço essa bateria, duarte79, podias dizer a marca e modelo dessa bateria de 3500mah? Obrigado... :silly:

Samsung Galaxy S5 (SM-G900F)

Apps & Games (by SGSII CastVide): http://www.castvide.pt/apps.htm


#15 Mf3rRo

Mf3rRo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens
  • Samsung Galaxy S5 (SM-G900F)

Mensagem publicada 23 September 2011 - 06:56

Obrigado magic por teres movido o tópico, mas por acaso tive o cuidado de procurar primeiro antes de o criar... e não o vi... mas valeu a pena, porque desconhecia esta bateria de 3500mh que o duarte79 designou... ;)

Samsung Galaxy S5 (SM-G900F)

Apps & Games (by SGSII CastVide): http://www.castvide.pt/apps.htm


#16 Franprodigy

Franprodigy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 09:46

Pode ser de grande capacidade essa bateria de 3500 mas fica horribilus xD

#17 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 23 September 2011 - 10:06

Concordo com Night-Wolf a capa assim até deixa o telemovel com melhor aspecto, espero encontrar essa bateria e capa de 2000 por aqui nos Açores

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#18 crazyportuguese

crazyportuguese

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 15:15

Fica muito mais bonito o telemóvel assim.Quando alguém encontrar à venda que avise, ainda não encontrei no ebay.

#19 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 22:02

Fica muito mais bonito o telemóvel assim.Quando alguém encontrar à venda que avise ainda não encontrei no ebay.

Aqui!mas é um pre-order.. nada em stock!! por agora não consigo encontrar mais nada..

#20 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 12:01

Podem comprar por aqui: http://www.expansys....000-mah-221836/

#21 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 28 September 2011 - 14:03

Boa tarde,Encomendei na mobilefun.co.uk, £28,45 ( €32,74 ) com portes. Já vem a caminho.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#22 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 14:33

Boa tardeEncomendei na mobilefun.co.uk, £28,45 ( €32,74 ) com portes. Já vem a caminho.Um abraço.

A minha também já vem a caminho de lá :)

#23 joaoconceicao

joaoconceicao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 11:53

já tenho também a minha :Dbem se com a nova rom do one + SiyahKernel v1.7.8 + fast dormancy isto já durava 3 dias na boa.. agora deve dar para uma semana :woohoo: utilização diária: +/- 30 min conversa+/- 50 sms+/- 1h de wireless+ uns minutos de vez em quando de navegação sem ser wifi+ uns minutos de jogo..

#24 Franprodigy

Franprodigy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 00:55

Um reviewzito é que era. E lojas nacionais a ter isto, não há?

já tenho também a minha :Dbem se com a nova rom do one + SiyahKernel v1.7.8 + fast dormancy isto já durava 3 dias na boa.. agora deve dar para uma semana :woohoo: utilização diária: +/- 30 min conversa+/- 50 sms+/- 1h de wireless+ uns minutos de vez em quando de navegação sem ser wifi+ uns minutos de jogo..



#25 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 10:52

já tenho também a minha :Dbem se com a nova rom do one + SiyahKernel v1.7.8 + fast dormancy isto já durava 3 dias na boa.. agora deve dar para uma semana :woohoo: utilização diária: +/- 30 min conversa+/- 50 sms+/- 1h de wireless+ uns minutos de vez em quando de navegação sem ser wifi+ uns minutos de jogo..

Também compraste o teu na mobilefun.co.uk? Neste momento parece que está esgotado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png .Abraço.