Jump to content


Photo
- - - - -

Ndrive não arranca...


  • Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 agamelas

agamelas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 posts

Posted 24 March 2010 - 14:17

Viva!Fiz a ultima actualizacao do ndrive para o meu htc magic e o que acontece agora é que aparece uma mensagem de erro que diz "incompatible image file" e sai da aplicacao...Comprei o telemovel usado e vinha com o firmware 1.6 e com o Mod CYANOGENMOD-4.2.7será por causa disto?Se for, como altero para uma ROM compativel?Obrigado!

#2 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 posts

Posted 24 March 2010 - 14:33

Acho que havia alguns problemas com a Ndrive.Liga para a linha de apoio ao cliente da Ndrive ou então manda-lhes um mail com o teu problema.Mas antes disso, tenta fazer a verificação do mapa.Já agora, podes passar pela secção de apresentação e apresenta-te à comunidade.

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 posts

Posted 24 March 2010 - 14:45

agamelas escreveu:

Fiz a ultima actualizacao do ndrive para o meu htc magic e o que acontece agora é que aparece uma mensagem de erro que diz "incompatible image file" e sai da aplicacao...

Fiz a última actualização no meu Nexus e não tive problemas, o NDrive arrancou como esperado.

#4 agamelas

agamelas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 posts

Posted 24 March 2010 - 15:15

Viva! Obrigado!Ja mandei email para a NDrive e indicaram pra ir a assistencia. Ja la fui na semana passada e a resposta foi q o problema é da ROM. mas o que é certo é que antes funcionava bem com a versao anterior do NDRIVE... :)