Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pergunta sobre o Kies


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 gandaran

gandaran

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • LocalizaçãoMira
  • Galaxy Ace

Mensagem publicada 30 August 2011 - 13:27

Tenho o Kies instalado num PC com Intel Dual Core 1.8 mas o recomendado e Dual Core 2.0 no mínimo, o Kies funciona mas um bocado lento no windows 7 e dai estou com receio de correr mal a actualização do Android, o que e que me dizem? posso actualizar que corre bem? e também quanto tempo demora mais ou menos a actualização ficar pronta no Ace?

#2 Silent

Silent

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 13:39

acabei de actualizar :whistle: [attachment=4195]Semttulo.jpg[/attachment]respondi à tua pergunta?? :PEDIT: quanto ao tempo, dowload da ctualizacao e tudo, nao mais de 10mEDIT2: reparei agora que no topico em que falas do google maps, dizes que o teu ace é livre de operadora, se assim é, nao deves ter actualizacao...é so para a vodafone para ja;)

#3 gandaran

gandaran

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • LocalizaçãoMira
  • Galaxy Ace

Mensagem publicada 30 August 2011 - 13:47

Obrigado, assim fico muito mais tranquilo.

#4 gandaran

gandaran

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • LocalizaçãoMira
  • Galaxy Ace

Mensagem publicada 30 August 2011 - 13:50

EDIT2: reparei agora que no topico em que falas do google maps, dizes que o teu ace é livre de operadora, se assim é, nao deves ter actualizacao...é so para a vodafone para ja;)

sim e verdade, mas julgo que a actualização para os livres deve estar perto de sair

#5 Silent

Silent

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 13:51

ok, boa sorte...vou flashar o meu outra vez...lol isto sem custom rom n tem piada ;) peace.