Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

huawei x3


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 KingsX3

KingsX3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 13:14

Boas tardes pessoal do fórum gostava de saber que programas existem pro huawei x3 ficar uma maquina ? ;)

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 13:22

E se em vez de espalhares a mesma pergunta pelo fórum começasses a pesquisar e a ler o que já existe ? ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 KingsX3

KingsX3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 13:35

sou novo por aqui ainda não sei onde sei onde procurar.Sorry

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 13:37

Em cima na aba grande que diz "Pesquisar"http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&view=search&Itemid=70Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 KingsX3

KingsX3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 13:39

Obrigado ;)

#6 miruim

miruim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 08:00

Gostava que alguém mais esclarecido me dissesse uma coisa. Devo ter andado aqui a mexer no meu Huawei X3. A verdade é que quando termina uma mensagem, vai logo a seguir para o menu dos históricos das chamadas. Existe alguma forma de alterar isso e ir para o menu inicial ??Abraços a todos.Quem for um bocadinho mais conhecedor nesta matéria, que me ajude por favor

#7 KingsX3

KingsX3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 08:20

não sei o que seja tb tenho um e comprei a poucos dias e tb th um problema.quando ligo a transferência de dados não consigo desligar.fui me informar disseram que pode ser um bug "não sei se e assim que se escreve" temos que actualizar o telemóvel Abraços

#8 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 08:26

podes aceder à ligação de dados por duas formas:menu - definições - sem fios e redes- redes móveis - dados activados (os nomes poderão ser algo diferentes, não sei de cor ao certo)ou então colocas o widget de controlo de energia onde tens a opção de ligar/desligar os dados, mas este widget no meu boston com cm7 por vezes também não funciona e tenho que ir ao menu indicado anteriormente ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#9 KingsX3

KingsX3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 09:05

Também tenho o widget e não sei como e que ponho .podes dizer SffObrigadoAbraços

#10 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 12:59

Também tenho o widget e não sei como e que ponho .podes dizer SffObrigadoAbraços

Não percebi.Como adicionar o widget a um "ambiente de trabalho"?num sitio do "ambiente de trabalho" com espaço livre dás um clique longo no ecrã (pressionas e deixas ficar o dedo) até aparecerem as opçõesdeverá aparecer uma opção a dizer widget ou adicionar widget e depois escolhes um chamado controlo de energia ou algo parecido, vê aqui:http://www.youtube.com/watch?v=fosSGStYRGw e depois de eu ter visto o video fiquei na duvida se a opção da ligação de dados vem nas roms stock ou se a tenho porque tenho a cm7... e não sei se este:https://market.android.com/details?id=at.abraxas.powerwidget.free&feature=related_appsou este:https://market.android.com/details?id=com.jim2&feature=related_appsfuncionarão no teu x3podes ver aqui um tutorial do segundo:http://www.youtube.com/watch?v=6pyf7U1cByICumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#11 miruim

miruim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 15:27

Gostava que alguém mais esclarecido me dissesse uma coisa. Devo ter andado aqui a mexer no meu Huawei X3. A verdade é que quando termina uma mensagem vai logo a seguir para o menu dos históricos das chamadas. Existe alguma forma de alterar isso e ir para o menu inicial ??Abraços a todos.Quem for um bocadinho mais conhecedor nesta matéria, que me ajude por favor

Não há ninguem a quem passe o mesmo?? Uma ajudinha por favor !!!!

#12 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 15:48

Tens alguma app de sms's instalada sem ser a stock android?Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#13 miruim

miruim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 15:56

Tens alguma app de sms's instalada sem ser a stock android?Cumps

não sei se essa pergunta foi direcionada à minha pergunta, mas a unica aplicação que instalei para os sms , foi o "sms backup and restore", mas penso que nunca fez isso, só até à uns dias, mas não é com todos. Ainda não percebi muito bem o que se passa. Vou na segunda feira fazer um backup dos contactos, de todos os sms e repor tudo de fábrica

#14 wind

wind

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 17:49

Boas, estou a pensar em comprar o huawei x3 mas pelo que tenho lido no forum a bateria é um problema. Eu normalmente uso o telemóvel para enviar sms e ouvir música, por vezes chamadas também. Com um uso regular, aguenta o dia todo?