Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Horas a fio sem solução - Ajuda!


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Juwper

Juwper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 10:55

Boa tarde,Ando horas a fio a procurar nos foruns e não consigo encontrar solução.Já tive permissões de superuser, já fiz tudo e mais alguma coisa, com amigos que costumam utilizar Linuz e não consigo actualizar o meu HTC Magic.Há alguma maneira de fazer reset ao telemóvel para iniciar do zero?Só consegui ter acesso superuser com o Universal Androot, mas depois nunca consegui colocar S-OFF, tenho sempre S-ON e não consigo sair daqui.Não sou nenhum expert e considero que o facto de haver links para links para links para links baralha muito os rookies como eu.Características do meu telemóvel:SAPPHIRE PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT - 1.76.0009 (SAPP10000)CPLD - 12RADIO - 6.35.08.29Dec 8 2009, 17:38:48Obrigado pela ajuda desde já

#2 zipputzky

zipputzky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 11:17

Queres fazer o quê?Eu segui este post: http://www.androidpt...66232&Itemid=61 e mudei a rom sem problemas. (ok...algumas nabices minhas pelo meio que resolvi com a ajuda do epsilo no chat aka MUC)EDIT: em princípio se instalares a RUU oficial do site da HTC ele fica como estava mas não deve ser necessário. Para acederes ao MUC (multi user chat) adiciona [email protected] no GTalk

#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 11:22

Boas aos dois... :)Quando puderem passem nas apresentações..... asap ;)

OnePlus 6 powered by Android