Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Consulta de Saldo visivel em widget


  • Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

#1 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 07:41

Sou novo em novas publicações no entanto queria deixar duas apps fantásticas (daquelas que deveriam ser nativas do android) que permitem ver o saldo através de código USSD ou seja qualquer coisa como *100#; *111#; *123#; *#123#; ou *555#USSD checkerhttps://market.android.com/details?id=com.iba.ussdchecker&feature=search_result- antes da instalação da USSD checker tem que ser instalado a USSD checker resources https://market.andro...search_resultde ter em atenção que o market não disponibiliza a USSD checker para froyo e ginger, mas é possível googlar e encontrar a app; é legitimo pk é uma app free e dado que enviei um mail ao criador ele disse-me que o problema de não estar diponível no market devia-se à google, mas o certo é que me enviou a apk prontamente.Não se esqueçam de ligar e desligar o telemóvel, caso contrário não funcionaPrepay Widgethttps://market.android.com/details?id=fahrbot.apps.ussd.widget.lite&feature=search_resultrequer rootmuito bom!!!O único se não é que para tarifários pós pagos da optimus que envolve um código USSD *111# não funciona correctamente dado que nã permite a actualização dos valores de saldo, pontos e net disponível (pelo que não serve para nada); a não ser que exista outro código USSD para ver estes valores.

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 August 2011 - 09:06

Até aqui tudo bem... mas saltar o CheckBalance do Júnior é que não :)https://market.andro...e=search_result

#3 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 09:30

Bem...as app por mim sugeridas são diferentes da do Diogo juniorEu gosto, e utilizo-a, mas só porque tenho um tarifários pós-pago da optimus e a prepay widget não funciona correctamente!!!porque estas app sugeridas não mostram apenas o saldo!!! mas lêem a mensagem USSD usando a informação como tu quizeres...mostram o saldo automáticamente e apresentam-no em icon através de um widget (e têm a possibilidade de fazerem um refresh automaticamente) e assim sempre que se olha p o android automaticamente sabes o saldo, net,... é mt à frente!!!

#4 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 09:52

E existe código ussd da Vodafone para o tráfego consumido?Cumps

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#5 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 15:40

As seguintes normas USSD estão disponíveis na operadora Vodafone: *#100# - Consulta de Saldo. *#101# - Consulta de Validade do cartão. *#102# - Consulta do detalhe da última chamada ou navegação Wap GSM. *#111*9xxxxxxxx# - Envio da saudação How Are You a um cliente Vodafone. *#111*02# - Bloqueia Recepção How Are You / Activa Recepção How Are You. *#111*03# - Consulta de How Are You disponíveis. *#112*9xxxxxxxx# - Envio de Tokings (para outras redes tem um custo de 6,1 cênt). *#112*02# - Bloqueia Recepção Tokings / Activa Recepção Tokings. *#112*03# - Consulta de Tokings disponíveis. *#112*04# - Bloqueia envio Tokings outras redes / Activa envio Tokings outras redes. *#122*01# - Activação de recepção chamadas a pagar no destino. *#122*01*9xxxxxxxx# - Retirar números barrados para recepção de chamadas a pagar no destino. *#122*02# - Bloqueio de recepção chamadas a pagar no destino. *#122*02*9xxxxxxxx# - Adicionar números a barrar a recepção de chamadas a pagar no destino. *#122*03# - Consulta de número barrados. *#122*08# - Para limpar lista de números barrados. *#127*01# - Consulta aditivos SMS para todas as redes. *#127*02# - Consulta aditivos SMS para a rede Vodafone. ##128*01# - Bloqueio recepção de pedidos transferência de saldo / Activação recepção de pedidos transferência de saldo. ##128*9xxxxxxxx# - Pedido para uma transferência de saldo. Linha 17852 - Consulta de Bónus SMS. Linha 17851 - Consulta de Bónus tráfego GPRS. Linha 17855 - Consulta de Bónus MMS. As seguintes normas USSD estão disponíveis na operadora Optimus: Self Care: *111# (Fornece vários tipos de informações) Liga-me: *121*9xxxxxxxx# (Entre Optimus este serviço é grátis. Para outras redes custa €0,061) Crava: *122*9xxxxxxxx*valor a pedir em euros# *555#: Consulta de Saldo *123#: Consulta de Saldo (lançado especificamente para se consultar o saldo do cartão em Roaming) *555*1# - Consulta do pacote de chamadas internacionais. *555*2# - Consulta tráfego GPRS. Exemplo promoções. *555*3# - Consulta tráfego GPRS. Exemplo Consulta de tráfego consumido pacote de tráfego GPRS 5 Mb. *555*4# - Consulta Bonus chamadas. Por exemplo atribuido em promoções. *555*5# - Consulta Bonus chamadas. Por exemplo atribuido em promoções. *123*1# - Consulta do pacote de chamadas internacionais. *123*2# - Consulta tráfego GPRS. Exemplo promoções. *123*3# - Consulta tráfego GPRS. Exemplo Consulta de tráfego consumido pacote de tráfego GPRS 5 Mb. *123*4# - Consulta Bonus chamadas. Por exemplo atribuido em promoções. *123*5# - Consulta Bonus chamadas. Por exemplo atribuido em promoções. *250# - Pedido de Extra Saldo. Serviços Gratuitos de Informações Novidades Optimus e Jogos: Enviar sms com o texto NOVIDADES para o 12580 Enviar sms com o texto JOGOS para o 12588 Serviço Chat e Localização Enviar sms com o texto IN para o 1241 As seguintes normas USSD estão disponíveis na operadora TMN: Consulta das Últimas 3 Chamadas *#121# - Consulta das 3 últimas chamadas de voz efectuadas; *#121*1# - Consulta das 3 últimas chamadas (voz e SMS); *#121*2# - Consulta dos 3 últimos SMS enviados (Este serviço é taxado por cada consulta: € 0,1/ SMS); *#125*0# - Subscrição do Serviço Casa T; *#105# - Código Sem Serviço Associado Consulta de Saldo *#123# Tecla de chamada - aparecerá no visor do telemóvel o saldo e a validade. Kolmi *#121*nº de telemóvel de destino# Para a rede tmn - Gratuito (Limitado a 15 Kolmis por dia) Para a rede Fixa PT - € 0,01 Para as outras redes móveis - € 0,08
  • VuDu gosta disto

#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 15:59

Bom post, karma para ti.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#7 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 30 August 2011 - 17:04

No Tag existia um código que depois de executada dizia de um determinado numero era tag ou não. Alguem sabe se algum codigo identico na vodafone para saber se é extreme ou extravaganza?

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#8 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 20:57

As seguintes normas USSD estão disponíveis na operadora Vodafone: *#100# - Consulta de Saldo. *#101# - Consulta de Validade do cartão. *#102# - Consulta do detalhe da última chamada ou navegação Wap GSM. *#111*9xxxxxxxx# - Envio da saudação How Are You a um cliente Vodafone. *#111*02# - Bloqueia Recepção How Are You / Activa Recepção How Are You. *#111*03# - Consulta de How Are You disponíveis. *#112*9xxxxxxxx# - Envio de Tokings (para outras redes tem um custo de 61 cênt). *#112*02# - Bloqueia Recepção Tokings / Activa Recepção Tokings. *#112*03# - Consulta de Tokings disponíveis. *#112*04# - Bloqueia envio Tokings outras redes / Activa envio Tokings outras redes. *#122*01# - Activação de recepção chamadas a pagar no destino. *#122*01*9xxxxxxxx# - Retirar números barrados para recepção de chamadas a pagar no destino. *#122*02# - Bloqueio de recepção chamadas a pagar no destino. *#122*02*9xxxxxxxx# - Adicionar números a barrar a recepção de chamadas a pagar no destino. *#122*03# - Consulta de número barrados. *#122*08# - Para limpar lista de números barrados. *#127*01# - Consulta aditivos SMS para todas as redes. *#127*02# - Consulta aditivos SMS para a rede Vodafone. ##128*01# - Bloqueio recepção de pedidos transferência de saldo / Activação recepção de pedidos transferência de saldo. ##128*9xxxxxxxx# - Pedido para uma transferência de saldo. Linha 17852 - Consulta de Bónus SMS. Linha 17851 - Consulta de Bónus tráfego GPRS. Linha 17855 - Consulta de Bónus MMS. As seguintes normas USSD estão disponíveis na operadora [b']Optimus[/b]: Self Care: *111# (Fornece vários tipos de informações) Liga-me: *121*9xxxxxxxx# (Entre Optimus este serviço é grátis. Para outras redes custa €0,061) Crava: *122*9xxxxxxxx*valor a pedir em euros# *555#: Consulta de Saldo *123#: Consulta de Saldo (lançado especificamente para se consultar o saldo do cartão em Roaming) *555*1# - Consulta do pacote de chamadas internacionais. *555*2# - Consulta tráfego GPRS. Exemplo promoções. *555*3# - Consulta tráfego GPRS. Exemplo Consulta de tráfego consumido pacote de tráfego GPRS 5 Mb. *555*4# - Consulta Bonus chamadas. Por exemplo atribuido em promoções. *555*5# - Consulta Bonus chamadas. Por exemplo atribuido em promoções. *123*1# - Consulta do pacote de chamadas internacionais. *123*2# - Consulta tráfego GPRS. Exemplo promoções. *123*3# - Consulta tráfego GPRS. Exemplo Consulta de tráfego consumido pacote de tráfego GPRS 5 Mb. *123*4# - Consulta Bonus chamadas. Por exemplo atribuido em promoções. *123*5# - Consulta Bonus chamadas. Por exemplo atribuido em promoções. *250# - Pedido de Extra Saldo. Serviços Gratuitos de Informações Novidades Optimus e Jogos: Enviar sms com o texto NOVIDADES para o 12580 Enviar sms com o texto JOGOS para o 12588 Serviço Chat e Localização Enviar sms com o texto IN para o 1241 As seguintes normas USSD estão disponíveis na operadora TMN: Consulta das Últimas 3 Chamadas *#121# - Consulta das 3 últimas chamadas de voz efectuadas; *#121*1# - Consulta das 3 últimas chamadas (voz e SMS); *#121*2# - Consulta dos 3 últimos SMS enviados (Este serviço é taxado por cada consulta: € 0,1/ SMS); *#125*0# - Subscrição do Serviço Casa T; *#105# - Código Sem Serviço Associado Consulta de Saldo *#123# Tecla de chamada - aparecerá no visor do telemóvel o saldo e a validade. Kolmi *#121*nº de telemóvel de destino# Para a rede tmn - Gratuito (Limitado a 15 Kolmis por dia) Para a rede Fixa PT - € 0,01 Para as outras redes móveis - € 0,08

Portanto nada de saber o tráfego... é pena.

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#9 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 21:08

As seguintes normas USSD estão disponíveis na operadora Vodafone: *#100# - Consulta de Saldo. *#101# - Consulta de Validade do cartão. *#102# - Consulta do detalhe da última chamada ou navegação Wap GSM. *#111*9xxxxxxxx# - Envio da saudação How Are You a um cliente Vodafone. *#111*02# - Bloqueia Recepção How Are You / Activa Recepção How Are You. *#111*03# - Consulta de How Are You disponíveis. *#112*9xxxxxxxx# - Envio de Tokings (para outras redes tem um custo de 61 cênt). *#112*02# - Bloqueia Recepção Tokings / Activa Recepção Tokings. *#112*03# - Consulta de Tokings disponíveis. *#112*04# - Bloqueia envio Tokings outras redes / Activa envio Tokings outras redes. *#122*01# - Activação de recepção chamadas a pagar no destino. *#122*01*9xxxxxxxx# - Retirar números barrados para recepção de chamadas a pagar no destino. *#122*02# - Bloqueio de recepção chamadas a pagar no destino. *#122*02*9xxxxxxxx# - Adicionar números a barrar a recepção de chamadas a pagar no destino. *#122*03# - Consulta de número barrados. *#122*08# - Para limpar lista de números barrados. *#127*01# - Consulta aditivos SMS para todas as redes. *#127*02# - Consulta aditivos SMS para a rede Vodafone. ##128*01# - Bloqueio recepção de pedidos transferência de saldo / Activação recepção de pedidos transferência de saldo. ##128*9xxxxxxxx# - Pedido para uma transferência de saldo. Linha 17852 - Consulta de Bónus SMS. Linha 17851 - Consulta de Bónus tráfego GPRS. Linha 17855 - Consulta de Bónus MMS. As seguintes normas USSD estão disponíveis na operadora [b']Optimus[/b]: Self Care: *111# (Fornece vários tipos de informações) Liga-me: *121*9xxxxxxxx# (Entre Optimus este serviço é grátis. Para outras redes custa €0,061) Crava: *122*9xxxxxxxx*valor a pedir em euros# *555#: Consulta de Saldo *123#: Consulta de Saldo (lançado especificamente para se consultar o saldo do cartão em Roaming) *555*1# - Consulta do pacote de chamadas internacionais. *555*2# - Consulta tráfego GPRS. Exemplo promoções. *555*3# - Consulta tráfego GPRS. Exemplo Consulta de tráfego consumido pacote de tráfego GPRS 5 Mb. *555*4# - Consulta Bonus chamadas. Por exemplo atribuido em promoções. *555*5# - Consulta Bonus chamadas. Por exemplo atribuido em promoções. *123*1# - Consulta do pacote de chamadas internacionais. *123*2# - Consulta tráfego GPRS. Exemplo promoções. *123*3# - Consulta tráfego GPRS. Exemplo Consulta de tráfego consumido pacote de tráfego GPRS 5 Mb. *123*4# - Consulta Bonus chamadas. Por exemplo atribuido em promoções. *123*5# - Consulta Bonus chamadas. Por exemplo atribuido em promoções. *250# - Pedido de Extra Saldo. Serviços Gratuitos de Informações Novidades Optimus e Jogos: Enviar sms com o texto NOVIDADES para o 12580 Enviar sms com o texto JOGOS para o 12588 Serviço Chat e Localização Enviar sms com o texto IN para o 1241 As seguintes normas USSD estão disponíveis na operadora TMN: Consulta das Últimas 3 Chamadas *#121# - Consulta das 3 últimas chamadas de voz efectuadas; *#121*1# - Consulta das 3 últimas chamadas (voz e SMS); *#121*2# - Consulta dos 3 últimos SMS enviados (Este serviço é taxado por cada consulta: € 0,1/ SMS); *#125*0# - Subscrição do Serviço Casa T; *#105# - Código Sem Serviço Associado Consulta de Saldo *#123# Tecla de chamada - aparecerá no visor do telemóvel o saldo e a validade. Kolmi *#121*nº de telemóvel de destino# Para a rede tmn - Gratuito (Limitado a 15 Kolmis por dia) Para a rede Fixa PT - € 0,01 Para as outras redes móveis - € 0,08

Portanto nada de saber o tráfego... é pena.

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#10 tiagoalvin

tiagoalvin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 19:22

Peço desculpa pela ignorancia, mas como é que se configura o programa?No meu caso, quero que apareça o saldo TMN.Configuro a norma com *#123# para o saldo.Depois tenho "Indicators".1º Tap to setup... está a vermelho o seguinte: 16.42 (not configured)2º Tap to setup... está a verde o seguinte: 12221 (not configured)O que é q eu faço agora?

#11 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 20:17

Boastenho tarifário All Net Unlimited (pós pago) TMNdava jeito uma breve explicação de como configurarestou na parte ( no indicators configured)obrigado

#12 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 07:18

Peço desculpa pela ignorancia mas como é que se configura o programa?No meu caso, quero que apareça o saldo TMN.Configuro a norma com *#123# para o saldo.Depois tenho "Indicators".1º Tap to setup... está a vermelho o seguinte: 16.42 (not configured)2º Tap to setup... está a verde o seguinte: 12221 (not configured)O que é q eu faço agora?

Não percebi muito bem o que andas a fazer!Mas acho simples e intuitivoDe Qualquer das formas faço aqui um mini manual (devia receber um fee da prepay widget):1 - carregar em "+ New USSD code"2 - por o código USSD correspondente (TMN *#123#; optimus *111#,... (ver códigos USSD em post antigos) e carregar "add"3 - carregar em "use this"4 - carregar em "+ add indicator"5 - Por um nome descritivo à escolha como por ex. "Saldo"; ou "Dados" ou outra coisa qualquer,... e carregar em "add"6 - Carregar no dado que se pretende ver (é um campo numérico e que está sublinhado)7 - Assim que tiver carregado nesse dado este aparece na parte de baixo do ecran (façam scroll se for necessário)se não apareceu nada é porque não selecionaram correctamente o dado (os minutos ou o saldo, ....)8 - Carregar em "log option..."9 - escolher o dado adicionado9.1 - repitam o ponto 4 e seguintes se quizerem mais algum dado da mensagem ussd da operadora;10 - façam back e saiam da app11 - adicionem o widget (prepay widget)12 - Escolham o indicador que pretendem13 - configurem a visualização a gosto14 - Carreguem Add widgetjá está!!3 -

#13 goodtrance

goodtrance

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 314 mensagens
  • Galaxy Note GT-N7100

Mensagem publicada 02 September 2011 - 10:09

tenho tarifário All Net Unlimited (pós pago) TMN

Com esse tarifário não há maneira de saber... antigamente sempre dava para ir à area de cliente no site da TMN e estava lá... só que entretanto tiraram.A unica maneira de saberes é ligar apara a linha da TMN (chamada paga) e perguntares.Já estou farto de reclamar com a TMN por esse motivo ... quantos mais reclamarmos melhor!! é indecente ter se um pacote com x megas de net e depois não se saber quanto é que se consumiu!! e além disso a unica maneira de saber é através de uma chamada paga... ao menos fosse gratuita!Eu para remediar a situação e para saber a quantas ando, tenho uma app que controla o tráfego (3g/wifi/chamadas/sms) ... o problema é que não descrimina quando é tráfego da app music box (gratuito neste plano)... ou por exemplo quando realizo uma chamada para um numero gratuito... A unica coisa positiva é ao menos avisarem-te por sms quando chegas aos 90% e 100% de consumo... já nao é mau! E este mês passei os 90% do meu plano de 600Mb eheheh

#14 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 10:36

[quote name="jfrazao" post=218317][quote name='"tiagoalvin" post=218190]Peço desculpa pela ignorancia mas como é que se configura o programa?No meu caso' date=' quero que apareça o saldo TMN.Configuro a norma com *#123# para o saldo.Depois tenho "Indicators".1º Tap to setup... está a vermelho o seguinte: 16.42 (not configured)2º Tap to setup... está a verde o seguinte: 12221 (not configured)O que é q eu faço agora?[/quote']Não percebi muito bem o que andas a fazer!Mas acho simples e intuitivoDe Qualquer das formas faço aqui um mini manual (devia receber um fee da prepay widget):1 - carregar em "+ New USSD code"2 - por o código USSD correspondente (TMN *#123#; optimus *111#,... (ver códigos USSD em post antigos) e carregar "add"3 - carregar em "use this"4 - carregar em "+ add indicator"5 - Por um nome descritivo à escolha como por ex. "Saldo"; ou "Dados" ou outra coisa qualquer,... e carregar em "add"6 - Carregar no dado que se pretende ver (é um campo numérico e que está sublinhado)7 - Assim que tiver carregado nesse dado este aparece na parte de baixo do ecran (façam scroll se for necessário)se não apareceu nada é porque não selecionaram correctamente o dado (os minutos ou o saldo, ....)8 - Carregar em "log option..."9 - escolher o dado adicionado9.1 - repitam o ponto 4 e seguintes se quizerem mais algum dado da mensagem ussd da operadora;10 - façam back e saiam da app11 - adicionem o widget (prepay widget)12 - Escolham o indicador que pretendem13 - configurem a visualização a gosto14 - Carreguem Add widgetjá está!!3 -[/quote]Boas diz-me uma coisa sfftenho all net unlimited , consigo visualizar o saldo que me ficou do anterior tarifário (um pré-pago) quanto aos minutos e net do pós-pago (all net), não me dá dadosserá que não funciona com os pós pagos?abraço e obrigado

#15 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 12:06

[quote name="creys" post=218411][quote name='"jfrazao" post=218317][quote="tiagoalvin" post=218190]Peço desculpa pela ignorancia mas como é que se configura o programa?No meu caso' date=' quero que apareça o saldo TMN.Configuro a norma com *#123# para o saldo.Depois tenho "Indicators".1º Tap to setup... está a vermelho o seguinte: 16.42 (not configured)2º Tap to setup... está a verde o seguinte: 12221 (not configured)O que é q eu faço agora?[/quote']Não percebi muito bem o que andas a fazer!Mas acho simples e intuitivoDe Qualquer das formas faço aqui um mini manual (devia receber um fee da prepay widget):1 - carregar em "+ New USSD code"2 - por o código USSD correspondente (TMN *#123#; optimus *111#,... (ver códigos USSD em post antigos) e carregar "add"3 - carregar em "use this"4 - carregar em "+ add indicator"5 - Por um nome descritivo à escolha como por ex. "Saldo"; ou "Dados" ou outra coisa qualquer,... e carregar em "add"6 - Carregar no dado que se pretende ver (é um campo numérico e que está sublinhado)7 - Assim que tiver carregado nesse dado este aparece na parte de baixo do ecran (façam scroll se for necessário)se não apareceu nada é porque não selecionaram correctamente o dado (os minutos ou o saldo, ....)8 - Carregar em "log option..."9 - escolher o dado adicionado9.1 - repitam o ponto 4 e seguintes se quizerem mais algum dado da mensagem ussd da operadora;10 - façam back e saiam da app11 - adicionem o widget (prepay widget)12 - Escolham o indicador que pretendem13 - configurem a visualização a gosto14 - Carreguem Add widgetjá está!!3 -[/quote]Boas diz-me uma coisa sfftenho all net unlimited , consigo visualizar o saldo que me ficou do anterior tarifário (um pré-pago) quanto aos minutos e net do pós-pago (all net), não me dá dadosserá que não funciona com os pós pagos?abraço e obrigado[/quote]é pá isso já n sei!!Não tenho TMN, tenho optimusUmas das coisas que andava descontente era em não saber o que consumia! era sempre uma incógnita!!!E passei p a Optimus e agora sim... dá p controlar tudo!Não sei se existe algum tópico no forum sobre isso!

#16 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 12:51

[quote name="jfrazao" post=218457][quote name='"creys" post=218411][quote="jfrazao" post=218317][quote="tiagoalvin" post=218190]Peço desculpa pela ignorancia mas como é que se configura o programa?No meu caso' date=' quero que apareça o saldo TMN.Configuro a norma com *#123# para o saldo.Depois tenho "Indicators".1º Tap to setup... está a vermelho o seguinte: 16.42 (not configured)2º Tap to setup... está a verde o seguinte: 12221 (not configured)O que é q eu faço agora?[/quote']Não percebi muito bem o que andas a fazer!Mas acho simples e intuitivoDe Qualquer das formas faço aqui um mini manual (devia receber um fee da prepay widget):1 - carregar em "+ New USSD code"2 - por o código USSD correspondente (TMN *#123#; optimus *111#,... (ver códigos USSD em post antigos) e carregar "add"3 - carregar em "use this"4 - carregar em "+ add indicator"5 - Por um nome descritivo à escolha como por ex. "Saldo"; ou "Dados" ou outra coisa qualquer,... e carregar em "add"6 - Carregar no dado que se pretende ver (é um campo numérico e que está sublinhado)7 - Assim que tiver carregado nesse dado este aparece na parte de baixo do ecran (façam scroll se for necessário)se não apareceu nada é porque não selecionaram correctamente o dado (os minutos ou o saldo, ....)8 - Carregar em "log option..."9 - escolher o dado adicionado9.1 - repitam o ponto 4 e seguintes se quizerem mais algum dado da mensagem ussd da operadora;10 - façam back e saiam da app11 - adicionem o widget (prepay widget)12 - Escolham o indicador que pretendem13 - configurem a visualização a gosto14 - Carreguem Add widgetjá está!!3 -[/quote]Boas diz-me uma coisa sfftenho all net unlimited , consigo visualizar o saldo que me ficou do anterior tarifário (um pré-pago) quanto aos minutos e net do pós-pago (all net), não me dá dadosserá que não funciona com os pós pagos?abraço e obrigado[/quote]é pá isso já n sei!!Não tenho TMN, tenho optimusUmas das coisas que andava descontente era em não saber o que consumia! era sempre uma incógnita!!!E passei p a Optimus e agora sim... dá p controlar tudo!Não sei se existe algum tópico no forum sobre isso![/quote]oktksacabei por telefonar para a TMN para saber se havia ussd para pós-pagos e disseram que nãoa TMN esta a vêr se consegue disponibilizar .....foi o que me disseramcumps

#17 tiagoalvin

tiagoalvin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 19:52

Configurado! Obrigado :)

#18 Montanela

Montanela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 20:36

E no caso da vodafone também não existe códigos USSD ou maneira de controlar os gastos?

#19 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 07:40

tenho tarifário All Net Unlimited (pós pago) TMN

Com esse tarifário não há maneira de saber... antigamente sempre dava para ir à area de cliente no site da TMN e estava lá... só que entretanto tiraram.A unica maneira de saberes é ligar apara a linha da TMN (chamada paga) e perguntares.Já estou farto de reclamar com a TMN por esse motivo ... quantos mais reclamarmos melhor!! é indecente ter se um pacote com x megas de net e depois não se saber quanto é que se consumiu!! e além disso a unica maneira de saber é através de uma chamada paga... ao menos fosse gratuita!Eu para remediar a situação e para saber a quantas ando tenho uma app que controla o tráfego (3g/wifi/chamadas/sms) ... o problema é que não descrimina quando é tráfego da app music box (gratuito neste plano)... ou por exemplo quando realizo uma chamada para um numero gratuito... A unica coisa positiva é ao menos avisarem-te por sms quando chegas aos 90% e 100% de consumo... já nao é mau! E este mês passei os 90% do meu plano de 600Mb eheheh

Boas, Goodtrancenão tinha visto o teu posttambém acedo pela área de cliente, mas se tivesse os dados numa aplicação seria melhorquanto a pagina de cliente a que te referes que não dá os consumos, na minha área de cliente dá este tipo de informaçãoMoveis Nacionais Mensagens Escritas : Tmn 1 00:00:01 Moveis Nacionais Serviços: Acesso Internet 9 13:04:08 Moveis Nacionais Voz: Vodafone 2 00:07:00 abraço

#20 paulorcosta

paulorcosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 15:16

O único se não é que para tarifários pós pagos da optimus que envolve um código USSD *111# não funciona correctamente dado que nã permite a actualização dos valores de saldo, pontos e net disponível (pelo que não serve para nada); a não ser que exista outro código USSD para ver estes valores.Para isto basta utilizar o codigo *555#: Consulta de Saldofunciona direitinho

#21 paulorcosta

paulorcosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 15:18

Viva, como faço para configurar a aplicação para sms.No meu caso sou da optimus.Numero para sms: 1212Menssagem para sms: consumoobrigado

#22 SysCon

SysCon

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 393 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 19 October 2011 - 17:02

De Qualquer das formas faço aqui um mini manual (devia receber um fee da prepay widget):1 - carregar em "+ New USSD code"2 - por o código USSD correspondente (TMN *#123#; optimus *111#... (ver códigos USSD em post antigos) e carregar "add"3 - carregar em "use this"4 - carregar em "+ add indicator"5 - Por um nome descritivo à escolha como por ex. "Saldo"; ou "Dados" ou outra coisa qualquer,... e carregar em "add"6 - Carregar no dado que se pretende ver (é um campo numérico e que está sublinhado)7 - Assim que tiver carregado nesse dado este aparece na parte de baixo do ecran (façam scroll se for necessário)se não apareceu nada é porque não selecionaram correctamente o dado (os minutos ou o saldo, ....)8 - Carregar em "log option..."9 - escolher o dado adicionado9.1 - repitam o ponto 4 e seguintes se quizerem mais algum dado da mensagem ussd da operadora;10 - façam back e saiam da app11 - adicionem o widget (prepay widget)12 - Escolham o indicador que pretendem13 - configurem a visualização a gosto14 - Carreguem Add widgetjá está!!3 -

Faço isto tudo certinho e não me aparece o widget :blink:

Nexus 5

Nexus 5X

ASUS ZenPad S8 Z580CA