Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Consulta de Saldo visivel em widget


  • Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

#1 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 07:41

Sou novo em novas publicações no entanto queria deixar duas apps fantásticas (daquelas que deveriam ser nativas do android) que permitem ver o saldo através de código USSD ou seja qualquer coisa como *100#; *111#; *123#; *#123#; ou *555#USSD checkerhttps://market.android.com/details?id=com.iba.ussdchecker&feature=search_result- antes da instalação da USSD checker tem que ser instalado a USSD checker resources https://market.andro...search_resultde ter em atenção que o market não disponibiliza a USSD checker para froyo e ginger, mas é possível googlar e encontrar a app; é legitimo pk é uma app free e dado que enviei um mail ao criador ele disse-me que o problema de não estar diponível no market devia-se à google, mas o certo é que me enviou a apk prontamente.Não se esqueçam de ligar e desligar o telemóvel, caso contrário não funcionaPrepay Widgethttps://market.android.com/details?id=fahrbot.apps.ussd.widget.lite&feature=search_resultrequer rootmuito bom!!!O único se não é que para tarifários pós pagos da optimus que envolve um código USSD *111# não funciona correctamente dado que nã permite a actualização dos valores de saldo, pontos e net disponível (pelo que não serve para nada); a não ser que exista outro código USSD para ver estes valores.

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 August 2011 - 09:06

Até aqui tudo bem... mas saltar o CheckBalance do Júnior é que não :)https://market.andro...e=search_result

#3 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 09:30