Consulta de Saldo visivel em widget
#1
Mensagem publicada 30 August 2011 - 07:41
#2
Mensagem publicada 30 August 2011 - 09:06
#3
Mensagem publicada 30 August 2011 - 09:30
#5
Mensagem publicada 30 August 2011 - 15:40
- VuDu gosta disto
#6
Mensagem publicada 30 August 2011 - 15:59
OnePlus 6 powered by Android
#7
Mensagem publicada 30 August 2011 - 17:04
'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896
#8
Mensagem publicada 30 August 2011 - 20:57
Portanto nada de saber o tráfego... é pena.As seguintes normas USSD estão disponíveis na operadora Vodafone: *#100# - Consulta de Saldo. *#101# - Consulta de Validade do cartão. *#102# - Consulta do detalhe da última chamada ou navegação Wap GSM. *#111*9xxxxxxxx# - Envio da saudação How Are You a um cliente Vodafone. *#111*02# - Bloqueia Recepção How Are You / Activa Recepção How Are You. *#111*03# - Consulta de How Are You disponíveis. *#112*9xxxxxxxx# - Envio de Tokings (para outras redes tem um custo de 61 cênt). *#112*02# - Bloqueia Recepção Tokings / Activa Recepção Tokings. *#112*03# - Consulta de Tokings disponíveis. *#112*04# - Bloqueia envio Tokings outras redes / Activa envio Tokings outras redes. *#122*01# - Activação de recepção chamadas a pagar no destino. *#122*01*9xxxxxxxx# - Retirar números barrados para recepção de chamadas a pagar no destino. *#122*02# - Bloqueio de recepção chamadas a pagar no destino. *#122*02*9xxxxxxxx# - Adicionar números a barrar a recepção de chamadas a pagar no destino. *#122*03# - Consulta de número barrados. *#122*08# - Para limpar lista de números barrados. *#127*01# - Consulta aditivos SMS para todas as redes. *#127*02# - Consulta aditivos SMS para a rede Vodafone. ##128*01# - Bloqueio recepção de pedidos transferência de saldo / Activação recepção de pedidos transferência de saldo. ##128*9xxxxxxxx# - Pedido para uma transferência de saldo. Linha 17852 - Consulta de Bónus SMS. Linha 17851 - Consulta de Bónus tráfego GPRS. Linha 17855 - Consulta de Bónus MMS. As seguintes normas USSD estão disponíveis na operadora [b']Optimus[/b]: Self Care: *111# (Fornece vários tipos de informações) Liga-me: *121*9xxxxxxxx# (Entre Optimus este serviço é grátis. Para outras redes custa €0,061) Crava: *122*9xxxxxxxx*valor a pedir em euros# *555#: Consulta de Saldo *123#: Consulta de Saldo (lançado especificamente para se consultar o saldo do cartão em Roaming) *555*1# - Consulta do pacote de chamadas internacionais. *555*2# - Consulta tráfego GPRS. Exemplo promoções. *555*3# - Consulta tráfego GPRS. Exemplo Consulta de tráfego consumido pacote de tráfego GPRS 5 Mb. *555*4# - Consulta Bonus chamadas. Por exemplo atribuido em promoções. *555*5# - Consulta Bonus chamadas. Por exemplo atribuido em promoções. *123*1# - Consulta do pacote de chamadas internacionais. *123*2# - Consulta tráfego GPRS. Exemplo promoções. *123*3# - Consulta tráfego GPRS. Exemplo Consulta de tráfego consumido pacote de tráfego GPRS 5 Mb. *123*4# - Consulta Bonus chamadas. Por exemplo atribuido em promoções. *123*5# - Consulta Bonus chamadas. Por exemplo atribuido em promoções. *250# - Pedido de Extra Saldo. Serviços Gratuitos de Informações Novidades Optimus e Jogos: Enviar sms com o texto NOVIDADES para o 12580 Enviar sms com o texto JOGOS para o 12588 Serviço Chat e Localização Enviar sms com o texto IN para o 1241 As seguintes normas USSD estão disponíveis na operadora TMN: Consulta das Últimas 3 Chamadas *#121# - Consulta das 3 últimas chamadas de voz efectuadas; *#121*1# - Consulta das 3 últimas chamadas (voz e SMS); *#121*2# - Consulta dos 3 últimos SMS enviados (Este serviço é taxado por cada consulta: € 0,1/ SMS); *#125*0# - Subscrição do Serviço Casa T; *#105# - Código Sem Serviço Associado Consulta de Saldo *#123# Tecla de chamada - aparecerá no visor do telemóvel o saldo e a validade. Kolmi *#121*nº de telemóvel de destino# Para a rede tmn - Gratuito (Limitado a 15 Kolmis por dia) Para a rede Fixa PT - € 0,01 Para as outras redes móveis - € 0,08
#9
Mensagem publicada 30 August 2011 - 21:08
Portanto nada de saber o tráfego... é pena.As seguintes normas USSD estão disponíveis na operadora Vodafone: *#100# - Consulta de Saldo. *#101# - Consulta de Validade do cartão. *#102# - Consulta do detalhe da última chamada ou navegação Wap GSM. *#111*9xxxxxxxx# - Envio da saudação How Are You a um cliente Vodafone. *#111*02# - Bloqueia Recepção How Are You / Activa Recepção How Are You. *#111*03# - Consulta de How Are You disponíveis. *#112*9xxxxxxxx# - Envio de Tokings (para outras redes tem um custo de 61 cênt). *#112*02# - Bloqueia Recepção Tokings / Activa Recepção Tokings. *#112*03# - Consulta de Tokings disponíveis. *#112*04# - Bloqueia envio Tokings outras redes / Activa envio Tokings outras redes. *#122*01# - Activação de recepção chamadas a pagar no destino. *#122*01*9xxxxxxxx# - Retirar números barrados para recepção de chamadas a pagar no destino. *#122*02# - Bloqueio de recepção chamadas a pagar no destino. *#122*02*9xxxxxxxx# - Adicionar números a barrar a recepção de chamadas a pagar no destino. *#122*03# - Consulta de número barrados. *#122*08# - Para limpar lista de números barrados. *#127*01# - Consulta aditivos SMS para todas as redes. *#127*02# - Consulta aditivos SMS para a rede Vodafone. ##128*01# - Bloqueio recepção de pedidos transferência de saldo / Activação recepção de pedidos transferência de saldo. ##128*9xxxxxxxx# - Pedido para uma transferência de saldo. Linha 17852 - Consulta de Bónus SMS. Linha 17851 - Consulta de Bónus tráfego GPRS. Linha 17855 - Consulta de Bónus MMS. As seguintes normas USSD estão disponíveis na operadora [b']Optimus[/b]: Self Care: *111# (Fornece vários tipos de informações) Liga-me: *121*9xxxxxxxx# (Entre Optimus este serviço é grátis. Para outras redes custa €0,061) Crava: *122*9xxxxxxxx*valor a pedir em euros# *555#: Consulta de Saldo *123#: Consulta de Saldo (lançado especificamente para se consultar o saldo do cartão em Roaming) *555*1# - Consulta do pacote de chamadas internacionais. *555*2# - Consulta tráfego GPRS. Exemplo promoções. *555*3# - Consulta tráfego GPRS. Exemplo Consulta de tráfego consumido pacote de tráfego GPRS 5 Mb. *555*4# - Consulta Bonus chamadas. Por exemplo atribuido em promoções. *555*5# - Consulta Bonus chamadas. Por exemplo atribuido em promoções. *123*1# - Consulta do pacote de chamadas internacionais. *123*2# - Consulta tráfego GPRS. Exemplo promoções. *123*3# - Consulta tráfego GPRS. Exemplo Consulta de tráfego consumido pacote de tráfego GPRS 5 Mb. *123*4# - Consulta Bonus chamadas. Por exemplo atribuido em promoções. *123*5# - Consulta Bonus chamadas. Por exemplo atribuido em promoções. *250# - Pedido de Extra Saldo. Serviços Gratuitos de Informações Novidades Optimus e Jogos: Enviar sms com o texto NOVIDADES para o 12580 Enviar sms com o texto JOGOS para o 12588 Serviço Chat e Localização Enviar sms com o texto IN para o 1241 As seguintes normas USSD estão disponíveis na operadora TMN: Consulta das Últimas 3 Chamadas *#121# - Consulta das 3 últimas chamadas de voz efectuadas; *#121*1# - Consulta das 3 últimas chamadas (voz e SMS); *#121*2# - Consulta dos 3 últimos SMS enviados (Este serviço é taxado por cada consulta: € 0,1/ SMS); *#125*0# - Subscrição do Serviço Casa T; *#105# - Código Sem Serviço Associado Consulta de Saldo *#123# Tecla de chamada - aparecerá no visor do telemóvel o saldo e a validade. Kolmi *#121*nº de telemóvel de destino# Para a rede tmn - Gratuito (Limitado a 15 Kolmis por dia) Para a rede Fixa PT - € 0,01 Para as outras redes móveis - € 0,08
#10
Mensagem publicada 01 September 2011 - 19:22
#11
Mensagem publicada 01 September 2011 - 20:17
#12
Mensagem publicada 02 September 2011 - 07:18
Não percebi muito bem o que andas a fazer!Mas acho simples e intuitivoDe Qualquer das formas faço aqui um mini manual (devia receber um fee da prepay widget):1 - carregar em "+ New USSD code"2 - por o código USSD correspondente (TMN *#123#; optimus *111#,... (ver códigos USSD em post antigos) e carregar "add"3 - carregar em "use this"4 - carregar em "+ add indicator"5 - Por um nome descritivo à escolha como por ex. "Saldo"; ou "Dados" ou outra coisa qualquer,... e carregar em "add"6 - Carregar no dado que se pretende ver (é um campo numérico e que está sublinhado)7 - Assim que tiver carregado nesse dado este aparece na parte de baixo do ecran (façam scroll se for necessário)se não apareceu nada é porque não selecionaram correctamente o dado (os minutos ou o saldo, ....)8 - Carregar em "log option..."9 - escolher o dado adicionado9.1 - repitam o ponto 4 e seguintes se quizerem mais algum dado da mensagem ussd da operadora;10 - façam back e saiam da app11 - adicionem o widget (prepay widget)12 - Escolham o indicador que pretendem13 - configurem a visualização a gosto14 - Carreguem Add widgetjá está!!3 -Peço desculpa pela ignorancia mas como é que se configura o programa?No meu caso, quero que apareça o saldo TMN.Configuro a norma com *#123# para o saldo.Depois tenho "Indicators".1º Tap to setup... está a vermelho o seguinte: 16.42
(not configured)2º Tap to setup... está a verde o seguinte: 12221 (not configured)O que é q eu faço agora?
#13
Mensagem publicada 02 September 2011 - 10:09
Com esse tarifário não há maneira de saber... antigamente sempre dava para ir à area de cliente no site da TMN e estava lá... só que entretanto tiraram.A unica maneira de saberes é ligar apara a linha da TMN (chamada paga) e perguntares.Já estou farto de reclamar com a TMN por esse motivo ... quantos mais reclamarmos melhor!! é indecente ter se um pacote com x megas de net e depois não se saber quanto é que se consumiu!! e além disso a unica maneira de saber é através de uma chamada paga... ao menos fosse gratuita!Eu para remediar a situação e para saber a quantas ando, tenho uma app que controla o tráfego (3g/wifi/chamadas/sms) ... o problema é que não descrimina quando é tráfego da app music box (gratuito neste plano)... ou por exemplo quando realizo uma chamada para um numero gratuito... A unica coisa positiva é ao menos avisarem-te por sms quando chegas aos 90% e 100% de consumo... já nao é mau! E este mês passei os 90% do meu plano de 600Mb ehehehtenho tarifário All Net Unlimited (pós pago) TMN
#14
Mensagem publicada 02 September 2011 - 10:36
#15
Mensagem publicada 02 September 2011 - 12:06
#16
Mensagem publicada 02 September 2011 - 12:51
#17
Mensagem publicada 02 September 2011 - 19:52
#18
Mensagem publicada 02 September 2011 - 20:36
#19
Mensagem publicada 03 September 2011 - 07:40
Boas, Goodtrancenão tinha visto o teu posttambém acedo pela área de cliente, mas se tivesse os dados numa aplicação seria melhorquanto a pagina de cliente a que te referes que não dá os consumos, na minha área de cliente dá este tipo de informaçãoMoveis Nacionais Mensagens Escritas : Tmn 1 00:00:01 Moveis Nacionais Serviços: Acesso Internet 9 13:04:08 Moveis Nacionais Voz: Vodafone 2 00:07:00 abraçoCom esse tarifário não há maneira de saber... antigamente sempre dava para ir à area de cliente no site da TMN e estava lá... só que entretanto tiraram.A unica maneira de saberes é ligar apara a linha da TMN (chamada paga) e perguntares.Já estou farto de reclamar com a TMN por esse motivo ... quantos mais reclamarmos melhor!! é indecente ter se um pacote com x megas de net e depois não se saber quanto é que se consumiu!! e além disso a unica maneira de saber é através de uma chamada paga... ao menos fosse gratuita!Eu para remediar a situação e para saber a quantas ando tenho uma app que controla o tráfego (3g/wifi/chamadas/sms) ... o problema é que não descrimina quando é tráfego da app music box (gratuito neste plano)... ou por exemplo quando realizo uma chamada para um numero gratuito... A unica coisa positiva é ao menos avisarem-te por sms quando chegas aos 90% e 100% de consumo... já nao é mau! E este mês passei os 90% do meu plano de 600Mb ehehehtenho tarifário All Net Unlimited (pós pago) TMN
#20
Mensagem publicada 21 September 2011 - 15:16
#21
Mensagem publicada 21 September 2011 - 15:18
#22
Mensagem publicada 19 October 2011 - 17:02
Faço isto tudo certinho e não me aparece o widget :blink:De Qualquer das formas faço aqui um mini manual (devia receber um fee da prepay widget):1 - carregar em "+ New USSD code"2 - por o código USSD correspondente (TMN *#123#; optimus *111#... (ver códigos USSD em post antigos) e carregar "add"3 - carregar em "use this"4 - carregar em "+ add indicator"5 - Por um nome descritivo à escolha como por ex. "Saldo"; ou "Dados" ou outra coisa qualquer,... e carregar em "add"6 - Carregar no dado que se pretende ver (é um campo numérico e que está sublinhado)7 - Assim que tiver carregado nesse dado este aparece na parte de baixo do ecran (façam scroll se for necessário)se não apareceu nada é porque não selecionaram correctamente o dado (os minutos ou o saldo, ....)8 - Carregar em "log option..."9 - escolher o dado adicionado9.1 - repitam o ponto 4 e seguintes se quizerem mais algum dado da mensagem ussd da operadora;10 - façam back e saiam da app11 - adicionem o widget (prepay widget)12 - Escolham o indicador que pretendem13 - configurem a visualização a gosto14 - Carreguem Add widgetjá está!!3 -
Nexus 5
Nexus 5X
ASUS ZenPad S8 Z580CA