Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Google Earth não funciona no Ace?


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 gandaran

gandaran

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • LocalizaçãoMira
  • Galaxy Ace

Mensagem publicada 30 August 2011 - 05:42

Tentei instalar o google-earth no market mas não encontra o app então uso o PC e sim vejo que existe o google earth mas tem uma mensagem que diz não e compatível com o Ace

Esta aplicação é incompatível com o seu Optimus Samsung GT-S5830.

será que só funciona em tablets? o meu Ace e livre de operadora.

#2 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 07:15

Não funciona porque o equipamento ou o firmware não suporta... Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

#3 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 09:10

Desculpa a minha ignorância mas, para que precisas do google earth no galaxy ace se tens o googlemaps que é a mesma coisa?

#4 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 10:45

Não é bem a mesma coisa...Um complementa o outro, Google Earth precisa de um bom equipamento para funcionar Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

#5 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 13:28

Ja reparei. Nao tinha noçao. Mas estive a ver no baixaki e reparei que nao maioria dos comentarios era tudo galaxy SII...portanto precisas de um bom processador. Podera haver algo meio alterado mas ainda nao encontrei nada.

#6 gandaran

gandaran

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • LocalizaçãoMira
  • Galaxy Ace

Mensagem publicada 30 August 2011 - 13:39

Okay, obrigado pelos comentários, pensava que o Ace era um telemóvel Android topo da gama :cheer: mas afinal tem limites.

#7 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 16:20

O nosso galaxy ACE não é topo de gama. É gama media alta. O processador 800 mHz é bom mas não chega a um 1 GHz do Galaxy S ou do tegra 2 (dual core) do galaxy SII.Mas mesmo assim eu estou muito satisfeito com o meu Galaxy ACE. Quanto ao google earth....talvez com o flash se consiga aceder ao online, mas ainda não experimentei (já encontrei um navegador para o ACE capaz de o suportar mas estupidamente não guardei o link).

#8 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 19:16

Puffin.... mas sinceramente acho que funciona as x, se precisares da .APK diz...