Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC EVO 4G AKA Android Supersonic


  • Por favor inicie sessão para responder
23 respostas a este tópico

#1 xboxfan

xboxfan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 09:49

Que grande bomba :)Ligação HDmi e gravação video 720pcamara 8MegaCpu 1ghz 1gb Rom 512Ram4G network WimaxEcra WVGA Amoled 4.3Android OS e Sense UIhttp://pocketnow.com/tech-news/android-supersonic-is-now-htc-evo-4g

#2 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 12:11

Não façam isso comigo!!!! Acabei de comprar o Nexus lol

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 12:59

mguilherme escreveu:

Não façam isso comigo!!!! Acabei de comprar o Nexus lol

Um gajo tem que se convencer que não pode ter sempre o último grito da moda. :D Eu ainda estou satisfeito com o N1 e devo ficar por bastante tempo.

#4 dyon

dyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 13:02

O ecran é TFT...De resto nao trocava pelo meu nexus por causa do Sense Ui...

#5 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 17:06

mguilherme, a evolução não parou com a saída do Nexus. No mundo das tecnologias já se sabe que o que hoje é novidade, 'amanhã' já não é :) É impossível acompanhar sem gastar uma pipa de massa...Por norma, até ter Android, trocava de telemóvel a cada 6 meses. Com a aquisição do meu Nexus estabeleci um compromisso a mim próprio: só o troco passado um ano! Espero conseguir :D (mas juro q vou tentar)

#6 ftdm

ftdm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 19:02

Ainda bem que não comprei o nexus xDo EVO é o pda perfeito :DVamos esperar por uma versão Europeia

#7 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 19:37

Ora ai esta o meu proximo android :)

#8 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 21:27

Quero-o ontem. :woohoo:

#9 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 21:36

Eu tava a ser ironico amigos :DClaro que estou super satisfeito com o meu Nexus, estou chateado sim com a tmn, tenho um plano de 150mb e só tenho 10mb disponiveis até dia 19 :'(Estes planos são uma vergonha.

#10 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 21:50

é um telemovel interessante, mas não é perfeito :)O Nexus e o Desire usam o ecran AMOLED da samsung com 3.7" que é melhor.Mas a samsung deve ter "deixado" os seus AMOLED's aparecerem nas outras marcas porque já tinham na calha o Super-AMOLED que dizem que consegue mais 30% de brilho que é util para se ver com sol :) e já foram anunciados modelos da samsung com estes novos ecrans (um que até tem um mini projector de imagem integrado) e o ultimo que é o "Samsung Galaxy S" com um Super AMOLED de 4" e 9 milimetros de espessura e tb CPU a 1Ghz :PMas com ecrans de 4" já começam a ser um bocadinho para o grande (apesar de ter um bom aproveitamento do espaço), mas o Nexus tem os cantos bem arredondados que o torna mais maneirinho para o bolso.Já agora este novo HTC Evo 4G não usa o mesmo chipset do nexus? será que o Nexus tb não conseguia capturar video em 720p ? ainda o que acho que deviam melhorar era a qualidade do som na gravação de video, que é uma autentica chamada telefonica :D e certamente não é por falta de capacidade que não o fazem melhor... estou curioso para ver o Full Skype mobile no android que deve sair amanha...Tb tenho pena de andarmos sempre na cauda do mundo: ainda não apareceu à venda nem o Nexus nem o Desire e já se sabe de modelo melhor, ou seja quem está informado nunca consegue comprar o que é novidade cá em PT, pois só tem acesso aos modelos velhos...

#11 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 22:20

mikexilva escreveu:

O Nexus e o Desire usam o ecran AMOLED da samsung com 3.7" que é melhor.

Discordo totalmente.Neste momento tenho um Milestone de que como sabem é de 3.7" e recentemente foi me dado um HTC HD2 que tem 4.2".A diferença é considerável. Quando pego no Milestone, desejava que ele tivesse 4.2 em vez dos 3.7.Só mesmo passando pela experiência é que se pode dizer se é melhor, pois acreditem que se um dia mudarem para um telemóvel com um ecran maior não vão querer outra coisa.Aguardo ansiosamente por este "bicharoco" pois é sem sombra de dúvida um excelente terminal e não vejo a hora de o ter.

#12 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 23:07

Dragone escreveu:

mikexilva escreveu:

O Nexus e o Desire usam o ecran AMOLED da samsung com 3.7" que é melhor.

Discordo totalmente.Neste momento tenho um Milestone de que como sabem é de 3.7" e recentemente foi me dado um HTC HD2 que tem 4.2".A diferença é considerável. Quando pego no Milestone, desejava que ele tivesse 4.2 em vez dos 3.7.Só mesmo passando pela experiência é que se pode dizer se é melhor, pois acreditem que se um dia mudarem para um telemóvel com um ecran maior não vão querer outra coisa.Aguardo ansiosamente por este "bicharoco" pois é sem sombra de dúvida um excelente terminal e não vejo a hora de o ter.

Sim, o tamanho no ecran é sempre preferivel o maior, já nas TV's é assim, e nos monitores de computador depois de usar um maior já é dificil voltar a um mais pequeno, mas temos que establecer um limite para o aceitavel num telemovel, pois daqui a um mes ou 2 vamos ter o Dell Streak com 5" e depois vem um com 6" e depois vem o iPad :) claro que cada pessoa vai achar que o limite máximo para um telemovel é diferente, até porque nem todos calçam o mesmo numero, há uns bolsos muita grandes, e com o passar do tempo, as TV's de 30" foram ficando pequenas :)Mas o que me estava a referir era é a tecnologia AMOLED vs LCD.Não tem comparação a qualidade de imagem (cores, contraste, angulo de visão, consumo, espessura).

#13 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 23:22

Quando tiver o meu Evo eu digo como é :laugh: :)

#14 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2010 - 09:01

mikexilva escreveu:

Tb tenho pena de andarmos sempre na cauda do mundo: ainda não apareceu à venda nem o Nexus nem o Desire e já se sabe de modelo melhor, ou seja quem está informado nunca consegue comprar o que é novidade cá em PT, pois só tem acesso aos modelos velhos...

O Nexus One esteve à venda na Fnac, está à venda na Expansys e Mbit em Portugal, agora o preço é que é uma treta.

#15 axeuhr

axeuhr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2010 - 09:48

Bom dia,Quero um Evo... :woohoo: Sempre tive a esperança que o irmão Android do HD2 um dia veria a luz... (reportando-me apenas ao tamanho do ecrân).A HTC continua a arrasar... um dia conquistará o mundo... quiçá o Universo.... :laugh: Quando é que vai ser lançado, alguém sabe?

#16 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2010 - 11:06

axeuhr escreveu:

Bom dia,Quero um Evo... :woohoo: Sempre tive a esperança que o irmão Android do HD2 um dia veria a luz... (reportando-me apenas ao tamanho do ecrân).A HTC continua a arrasar... um dia conquistará o mundo... quiçá o Universo.... :laugh: Quando é que vai ser lançado, alguém sabe?

Pelo que consegui perceber eles falam para o Verão, mas não há datas concretas.

#17 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2010 - 11:10

Eu já peguei num hd 2 e o tamanho do ecrã salta logo a Vista. Em qualidade é de facto muito bom, é bastante sensivel. Não o acho melhor que o do nexus porque não é amoled, logo o contraste é inferior. O do nexus permite-me ver de vários ângulos sem alterar cores .

#18 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2010 - 20:21

Eu tb noutro dia estive com um HD2 na mão e achei demasiado grande para um telemóvel (e sempre gostei de telemóveis com ecrã grande, mas há limites). Percebo que deve dar jeito pra certas coisas e que há quem goste.Em todo o caso é uma máquina brutal! :)

#19 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2010 - 20:41

sismeiro escreveu:

mikexilva escreveu:

Tb tenho pena de andarmos sempre na cauda do mundo: ainda não apareceu à venda nem o Nexus nem o Desire e já se sabe de modelo melhor, ou seja quem está informado nunca consegue comprar o que é novidade cá em PT, pois só tem acesso aos modelos velhos...

O Nexus One esteve à venda na Fnac, está à venda na Expansys e Mbit em Portugal, agora o preço é que é uma treta.

Estava a referir-me a quem quer ver primeiro na mão..Na fnac perguntei a um empregado que me disse que só estava disponivel atravez do site deles online.Na Expansys tb tem que ser online. Mbit não sabia, mas tb deve haver pouca gente a saber, e como não teve qualquer publicidade cá em PT, tb ninguem sabe que existe, ou pensam que lá por ser "o telemovel do google" é mais um com Android.

#20 pedrodls

pedrodls

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2010 - 08:04

Já estive com o Nexus na mão na MediaMarkt (em Braga, no Porto Plaza e em Gaia) e na Worten (Norteshopping). Soube mesmo bem... Ainda assim prefiro esperar pelo Desire!

#21 gandalf027

gandalf027

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2010 - 13:28

O ter o 4.2 ou 4.3 para mim é demasiado grande, logo o ser maior logo é muito melhor e nao se olha atrás não é bem assim.Para mim o ideal é o 3.7, logo este mesmo sendo o "melhor do mundo" não me cativa minimamente.Prefiro o Samsung Galazy S que tem uma plataforma até mais rápida que o EVO.E a versão europeia não tem sequer previsão.

#22 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2010 - 06:57

Jox escreveu:

Por norma, até ter Android, trocava de telemóvel a cada 6 meses. Com a aquisição do meu Nexus estabeleci um compromisso a mim próprio: só o troco passado um ano! Espero conseguir ;) (mas juro q vou tentar)

algo me diz q n!ja viste bem o q vamos ter ate ao verao? e em setembro? e no natal??ui ui

#23 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2010 - 06:58

Dragone escreveu:

... e recentemente foi me dado um HTC HD2 que tem 4.2".

e eu q pensava q o Vitela era o sortudo do grupo!

#24 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2010 - 07:01

Jox escreveu:

Eu tb noutro dia estive com um HD2 na mão e achei demasiado grande para um telemóvel

o Paulo pode testemunhar, q qd o conheci, e peguei no Acer Liquid q ele tinha na altura, disse exactamente o mm, e era 'so' 3.5", mas para kem vinha de um Magic...agora, pegar no Nexus, e ver o quao fininho ate, ate se eskece q é maior.!