Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sapo a5 e nivel de bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 Di0g0

Di0g0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 21:43

Pessoal respondão.me a uma coisa....A pouco tinha 79% de bateria, desliguei o tlmvl para trocar o cartão e quando o iniciei ja só tinha 74%, desliguei novamente e voltei a ligar só para ver o que acontecia, e ficou com 69% de bateria.Isto é normal?É que ja pesquisei em varios forums e encontrei em forums ingleses sobre android este problema, e muita gente dizia que era normal e blablabla... Ja postei em outros forums portugueses e alguns diziam ser normal e que acontecia com eles, outros diziam ser defeito do tlmvl...Agradeço que me ajudem :)O telemovel é um SAPO a5 (com o froyo 2.2 da sapo)

#2 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 03:02

Amigo eu só tenho o meu há uma semana mas tmb me acontecia isso...Recalibrei a bateria com o método descrito aqui neste fórum e melhora muito a duração da bateria, ao ligar de desligar acho que é normal ir 4% de bat ao lixo..Mas alguém mais experiente que se pronuncie.. eu sou um nobato cheio de duvidas ainda..

#3 Di0g0

Di0g0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 11:40

Diz-me só uma coisa, o teu ao ligar e desligar perde bateria? Se perder é que não sou o unico e deve ser normal...

#4 Di0g0

Di0g0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 14:08

Fiz ainda agora um teste:tinha 51% de bateria apos um dia inteiro e uma noite com o telemovel ligado, reiniciei o telemovel verifiquei o estado da bateria e estava a 41%, reiniciei pela segunda vez e passou para 39%, reiniciei pela terceira vez e a bateria passou a 35% e depois subiu para 42%.;)

#5 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 17:13

É Estranho sim, mas no meu tmb me aconteçeu isso de a bateria desçer e depois subir apos um tempo..essa cena da bateria, vai aqui a este fórum, vai ao tópico da rom Tejo sushine e abre o tópico que diz recalibrar bateria e faz o que diz lá.. deve te ajudar..

#6 Di0g0

Di0g0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 17:19

Ou seja é normal e não a motivo para alarme nem devoluções certo?

#7 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 17:31

Eu acho que não...Mas não sei..

#8 Di0g0

Di0g0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 17:50

Eu acho que não...Mas não sei..

Achas que não como assim? Não é normal??Ela ja deixou de descer agora se der restart fica igual ao sobe 1 ou 2 % .

#9 QazWe

QazWe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 18:24

acho que n e motivo para ir para reparação..não sei porque ainda sou novo com o telemovel..

#10 pintarolas-95

pintarolas-95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • Smart A18 e Insys MW 5056

Mensagem publicada 18 October 2011 - 14:09

Ora boas, alguém sabe se a bateria do soft stone é identica à do sapo a5 ????No soft stone a bateria nokia BL5C encaixa perfeitamente.No a5 não há nada compatível ???

#11 pintarolas-95

pintarolas-95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • Smart A18 e Insys MW 5056

Mensagem publicada 21 October 2011 - 10:02

Ora boas alguém sabe se a bateria do soft stone é identica à do sapo a5 ????No soft stone a bateria nokia BL5C encaixa perfeitamente.No a5 não há nada compatível ???

Aguarda-se ajuda com serenidade.

#12 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 11:26

Pessoal respondão.me a uma coisa....A pouco tinha 79% de bateria desliguei o tlmvl para trocar o cartão e quando o iniciei ja só tinha 74%, desliguei novamente e voltei a ligar só para ver o que acontecia, e ficou com 69% de bateria.Isto é normal?É que ja pesquisei em varios forums e encontrei em forums ingleses sobre android este problema, e muita gente dizia que era normal e blablabla... Ja postei em outros forums portugueses e alguns diziam ser normal e que acontecia com eles, outros diziam ser defeito do tlmvl...Agradeço que me ajudem :)O telemovel é um SAPO a5 (com o froyo 2.2 da sapo)

Experimenta reiniciar o teu portátil enquanto estiver em bateria para ver o que acontece...É claro que é normal. Smartphones não são telemóveis normais, que apenas têm função de telefonar e mandar msg. O Smartphone precisa de ligar vários aplicativos logo gasta bateria.