Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Download de Apps directamente para o SD card


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Porreiraxo

Porreiraxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 14:15

Boa tarde,Corri os post's referentes à passagem de Apps para os SD card, contudo não me interessa instalar apps nenhumas para esse efeito até porque tenho o Android 2.3.3 e já tem essa feature de passar algumas apps para o SD Card.Portanto ou não dá para fazer o que quero ou me está a faltar ver alguma coisa nas definições.A questão é: Há alguma maneira de fazer download de apps do Market e gravar directamente no cartão SD?É que se não der, irremediavelmente, algum dia irei ficar sem espaço na memória interna do telemóvel, por mais apps que passe para o SD card.Desde já agradeço o tempo despendido por quem lê este post.Espero por respostas vossas.Cumprimentos,João Estêvão

#2 nunoTM

nunoTM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 15:23

Boa tardeCorri os post's referentes à passagem de Apps para os SD card, contudo não me interessa instalar apps nenhumas para esse efeito até porque tenho o Android 2.3.3 e já tem essa feature de passar algumas apps para o SD Card.Portanto ou não dá para fazer o que quero ou me está a faltar ver alguma coisa nas definições.A questão é: Há alguma maneira de fazer download de apps do Market e gravar directamente no cartão SD?É que se não der, irremediavelmente, algum dia irei ficar sem espaço na memória interna do telemóvel, por mais apps que passe para o SD card.Desde já agradeço o tempo despendido por quem lê este post.Espero por respostas vossas.Cumprimentos,João Estêvão

Experimenta aquiComigo funcionou.

#3 Porreiraxo

Porreiraxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 16:02

@nunoTMTens o teu telemóvel rooted? É porque eu fiz os passos e deu-me Acess Denied quanto tentei setar o setInstallLocation 2.

#4 nunoTM

nunoTM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 16:07

@nunoTMTens o teu telemóvel rooted? É porque eu fiz os passos e deu-me Acess Denied quanto tentei setar o setInstallLocation 2.

Yup. Experimenta com o armazanamento usb ligado. Caso tenhas feito c ele ligado, experimenta desligado