Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

esclarecimento ROMS SF (Gen1 Gen2)


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 vtmac

vtmac

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 12:34

Viva gostava de saber se alguem me sabe dizer ate que versao da cyanogenmod é suportado pelos SF GEN1(e se souberem da tejo sunshine e da stir fry) ? e ja agora as versoes a seguir fazem a conversao automatica para GEN2 ? ou tenho que fazer manualmente e so depois e que posso actualizar? é que ao ler por ai fiquei com a ideia que algumas roms convertem automaticamente.Se quiser converter de volta para a stock rom tenho que converter novamente para GEN1 1º certo ?Obrigado a quem me souber responder =)

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 13:11

Boas;Como es novo por cá poderias passar pela secção das apresentações para cumprires essa formalidade ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 vtmac

vtmac

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 14:25

my bad. ja ta =)

#4 Paulocostavct

Paulocostavct

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 12:24

Viva gostava de saber se alguem me sabe dizer ate que versao da cyanogenmod é suportado pelos SF GEN1(e se souberem da tejo sunshine e da stir fry) ? e ja agora as versoes a seguir fazem a conversao automatica para GEN2 ? ou tenho que fazer manualmente e so depois e que posso actualizar? é que ao ler por ai fiquei com a ideia que algumas roms convertem automaticamente.Se quiser converter de volta para a stock rom tenho que converter novamente para GEN1 1º certo ?Obrigado a quem me souber responder =)

Eu acho no que diz respeito as gen1 as evoluções já pararam e todos os devs neste momento só trabalham em gen2.Quanto a passar pra gen2 as roms não fazem isso automaticamente mas é simples, e só correr um script e instalar a rom.E sim se quiseres passar para a stock rom tens de passar para gen1 mas e simples de o fazer também.