Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sansumg Galaxy Spica i5700.


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Carlos

Carlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2010 - 08:27

Boas,Gostaria de saber se alguem tem ou conhece bem este Modelo de Telemóvel pois estou a pensar adquiri-lo.Como tem plataforma android resolvi escrever aqui na vossa comunidade pois parece que estou prestes a entrar no mundo android.As minhas questões são, aconselham este telemovel??sabem se ele tem antena GPS incorporada?Nos foruns onde tenho lido está um pouco confusa essa situação.Desde já Obrigado1 Abraço

#2 apfmiranda

apfmiranda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2010 - 16:39

Olá Carlos,Esses dias a esposa adquiriu um Spica, posso te garantir que há GPS incorporado e o terminal parede ser muito bom, inclusive já instalei nova ROM com o Android 2.1 e está correndo sem problemas.Fazendo a comparação com meu Magic:Os pros1 - melhor resolução e tela (16 milhôes vs. 16 mil)2 - Processador (800 vs. 528)3 - Conector 3.5 para headphnes4 - leitor Divx5 - rendimento da bateria (3 dias vs. 1,5 *estimativa)Os contras1 - menos memória ROM (183 vs. 512)2 - menos memória RAM (128 vs. 288)3 - a tela parece ser menos sensível (pode ser apenas questão de hábito)4 - apenas 3 screns (por limitação de memória acredito eu)Caso esteja enganado em algo, por favor corrijam-me.Espero ter ajudado,Abraço.

#3 Carlos

Carlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2010 - 10:19

Viva,Muito obrigado pela resposta.Fiquei esclarecido.Quando tiver as maquina digo aqui qualquer coisa1 abraço

#4 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 20 April 2010 - 15:13

Sabem me dizer se é um bom terminal android? conseguimos aproveitar do android 2.1 na totalidade?e uma vez que custa 250 € não vale mais comprar o galaxy que é só mais 40 € ?

#5 Carlos

Carlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 05:55

Boas,Eu contactei directamente a Samsung e foi-me dito por eles que ainda não existe upgrade para versão 2.1 no I7500 e que nem sabem se algum dia vai haver. ;) Logo, por via das duvidas vai pro spica.È a minha opinião.1 abraço