Jump to content


Photo
- - - - -

Teclado Virtual Novo


  • Please log in to reply
7 replies to this topic

#1 snake_boss

snake_boss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 posts

Posted 24 March 2010 - 00:59

Boas ando à procura de um teclado virtual para o meu tattoo, o better keyboard parece bom, mas é pago, será que alguém conhece um que realmente seja melhor que o de origem e seja gratis?Este melhor é que seja mais fácil a escrever! abc

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 posts

Posted 24 March 2010 - 07:47

snake_boss escreveu:

Boas ando à procura de um teclado virtual para o meu tattoo, o better keyboard parece bom, mas é pago, será que alguém conhece um que realmente seja melhor que o de origem e seja gratis?Este melhor é que seja mais fácil a escrever! abc

Não sei se funciona no Tattoo mas há o ASK que é muito bom e tem a contribuição aqui de um elemento do androidPT.Podes ler o artigo aqui e já agora recomendo uma leitura dos artigos na página principal pois muitas das questões/sugestões tambem estão lá.

#3 snake_boss

snake_boss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 posts

Posted 24 March 2010 - 11:09

Pois mas o que eu acabo por usar mais e mais me sinto confortavel é aquele numerico, identico ao que tinhamos nos teclados e telemoveis convencionais, mas o ASK não tem numérico...

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 posts

Posted 24 March 2010 - 11:41

snake_boss escreveu:

Pois mas o que eu acabo por usar mais e mais me sinto confortavel é aquele numerico, identico ao que tinhamos nos teclados e telemoveis convencionais, mas o ASK não tem numérico...

Já li que está previsto ter no futuro.

#5 snake_boss

snake_boss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 posts

Posted 24 March 2010 - 11:43

sismeiro escreveu:

Já li que está previsto ter no futuro.

então agora é uma questão de esperar... se não se arranjar melhor...

#6 luisousa

luisousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 posts

Posted 24 March 2010 - 13:11

Se está previsto no futuro, isso é uma óptima notícia!Neste momento o teclado alfanumérico só está disponível na interface HTC Sense, acho eu... por falar nisso, o Tattoo não vem com o Sense de origem?

#7 snake_boss

snake_boss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 posts

Posted 24 March 2010 - 13:18

Vem, mas não acho que seja boa opção este teclado, pode-se fazer alguma coisa melhor, existe muito espaço que podia ser melhor aproveitado!

#8 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 posts

Posted 27 March 2010 - 08:57

Eu também sou como tu, prefiro o teclado alfanumérico :) gosto de escrever neste teclado com escrita inteligente.De todos os teclados que eu experimentei no meu magic, e olha que foram pra ai uns 10, acho que só 2 ou 3 é que tinham a opção alfanumérico. De todos eles, o melhor era mesmo o do HTC Sense UI. Por isso, se o Tatoo vem com Sense e tu não gostas desse teclado, acho que tão cedo não vais gostar de nenhum teclado. Pelo menos enquanto não sair o ASK com teclado alfanumérico.Se eventualmente colocares uma rom nova no tatoo, podes sempre voltar a colocar o teclado do htc sense ui nessa rom.