Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Market 3.1.3


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 xetiro

xetiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Sapo A5, Nexus 7

Mensagem publicada 28 August 2011 - 17:19

Ai está o novo Market...não esperem, que raio é isto?A google parece brincar e ao mesmo tempo menosprezar completamente o compromisso que tem com os developers.Recebo actualização para Market 3.1.3. Conclusão:1) Experiência mais lenta.2) Não há actualizações, ando com as mesmas apps nas diferentes categorias há mais de 5 dias.3) Bloqueia várias vezes, tenho que "Forçar Paragem" e voltar a correr.Não só dão tiro no pé perante os consumidores, como destroiem completamente a confiança com os developers.Esperava mais seriedade por parte da Google com o "negócio" do market. Já não basta a completa injustiça de "auto-promoverem" aplicações escolhidas a dedo, beneficiando meia-dúzia de estúdios face à restante comunidade developer, como ainda se metem a fazer experiências que "congelam" completamente o market.Além do novo design ser completamente inspirado no Windows Phone 7. Como utilizador/developer Android, sou o primeiro a tirar o chapéu à inovação do interface que a Microsoft introduziu com o Windows Phone 7, mas ver a Google copiar descaradamente esse interface, não sei bem o que pensar...Desculpem lá o desabafo, mas é que estas "brincadeiras" da google dão cabo da paciência aos developers. Prejudicam uns e beneficiam outros. Parece não haver grande transparência.Enfim...mais alguém com problemas com o novo market?

#2 xetiro

xetiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Sapo A5, Nexus 7

Mensagem publicada 28 August 2011 - 18:19

UPDATE: A categoria "Just In" foi removida.Incrível. A Google acaba de matar os pequenos developers independentes. Não consigo entender a Google. Primeiro apresenta como grande novidade o "Just in". Área dedicada às novidades, quer de apps novas quer de actualizações. Agora de um momento para o outro remove essa área.Básicamente agora é a lei do mais forte. Só médios e grandes estúdios têm a capacidade de promover as suas App's de forma independente, conseguindo assim downloads suficientes para ganharem lugar cativo no Top New Paid / Top New Free. Ainda para mais, estes até têm a "ajudinha" da Google que destaca a "dedo" apps de meia-dúzia de estúdios.Desculpem lá o desabafo, mas como pequeno developer estou completamente desiludido com a Google. E não sou só eu. Ando pelos foruns internacionais e está tudo revoltado :|

#3 jaimereis

jaimereis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 11:10

pois é , alem de lento, dificil de manusear, demora nos downloadssucks

#4 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 08 October 2011 - 20:33

Odeio MESMO! :sick:

#5 rauliporto

rauliporto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 19:56

detesto esta versao do market. aquilo é uma lentidao de todo o tamanhoem relação ao design ta bacano

#6 Raidentaylor

Raidentaylor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 10:28

Não querendo ser do contra, eu não tenho a mesma experiência que vocês...Não me é lento nem a carregar (uso wireless) nem no interface e de vez em quando tenho atualizações (tenho poucas apps).

#7 Lusitano

Lusitano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 20:07

Eu tenho o 3.1.5 e acho lento e pesado. Dizem que o 3.1.6 está bem melhor, mas no meu ainda não actualizou. Entretanto parece que já anda por aí o 3.2.0.

#8 edgde

edgde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 10:44

Acabei de instalar o 3.2.0, até agora não notei nada de novo.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=18288455#post18288455

#9 duke_droid

duke_droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 24 October 2011 - 16:10

Só não gosto do facto de ser mais lento que o anterior, mas lá está, não sou dev.Do lado do consumidor entendo a questão da google escolher a dedo os featured. A apple tem a fama de todas as aplicações serem muito boas e correrem todas bem etc, enquanto que o mercado android tem a fama de: "tem tanta app que 90% são merda". A google quer mostrar as que são melhores para melhorar a rep. deles...

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone


#10 Ribaz

Ribaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 10:05

Usem mas é o blackmart lolol... (brincando) opa realmente está um pouco mau não haver actualizações constantemente como havia na outra versão, em termos de design está porreiro até, eu pelo menos gosto mais assim. vamos ver se actualizando melhora alguma coisa. paciência pessoal! :)