Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nao aparecem os zips na recovery


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 15:18

Boas de um momento para o outro agora sempre que entro na recovery para instalar um zip... aparece tudo menos os zips... que podera ser??

#2 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 15:38

Boas de um momento para o outro agora sempre que entro na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para instalar um zip... aparece tudo menos os zips... que podera ser??

Como assim, no menu principal do cww não te aparece a opção "install zip from sd card"? se sim certifica te que meteste o zip na memória do telefone ou se meteste no cartão sd tens de ir á opção "external_sd/".

#3 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 15:43

lol é engraçado isto nao é.sim tenho os zips todos na memoria interna , quando clico install zip from sd card aparece as pastas todas menos os zips que la tenho... ha coisas que so mesmo visto para acreditar.. isto nunca me tinha acontecido... que cena esquesita esta.agora como resolvo isto? boa questao...

#4 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 15:51

lol é engraçado isto nao é.sim tenho os zips todos na memoria interna quando clico install zip from sd card aparece as pastas todas menos os zips que la tenho... ha coisas que so mesmo visto para acreditar.. isto nunca me tinha acontecido... que cena esquesita esta.agora como resolvo isto? boa questao...

Já correste com o botão vol - até ao fundo? se calhar tens pastas que ocupam o ecrã todo e tens de andar para baixo :) e o files estão sempre em último.

#5 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 16:04

lol..até tenho vergonha de dizer que tens razao com isso do botao até ao fundo... lol já está.

#6 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 16:18

lol..até tenho vergonha de dizer que tens razao com isso do botao até ao fundo... lol já está.

:))))) acontece a qualquer um. Bota karma anda ....