Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

lg maximo 2x gingerbread update


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 joaosoares84

joaosoares84

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 07:59

Boas, sou novo por aqui, mas nao queria de deixar de falar numa coisa que me aconteceu.A 2 semanas atras, liguei para a lg, para me informarem de uma possivel data de atualização do meu lg p990, para v. 2.3, ao que me foi dito que estava para muito breve mas porem sem data, perguntei se havia algum representante lg no porto, acontece que sim, a bendita " Data fax ". Liguei para a datafax, para lhes colocar a mesma questao e foi-me dito o mesmo, nao ha atualizacoes para ja mas saira o update gingerbread para breve, mas disseram para passar por la para tornar a instalar a mesma rom que vem de origem para se corrigir alguns bugs.ora, se bem entendo, nao estou a ver qual a necessidade de fazer isso, visto ser a rom de origem e ja com duas correç~oes em cima.

#2 Leao_Marinho

Leao_Marinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 10:44

Boas, também sou possuidor de uma maquina destas, e não percebo essa... queria era ver o gingerbread o mais rapido possivel instalado nas nossas maquinas.... enfim, acho que a LG nesta materia ainda tem muito a aprender! O tlm é porreiro e estou contente com ele.... mas a marca deixa a desejar com estas atitudes... vamos aguardar mais umas ou duas semana.... logo se vê!PACIÊNCIA.... :))))!