Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda com a rede movel


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 paul_x

paul_x

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 05:30

Olá a todos, mais uma vez preciso da vossa ajuda, à dois dias tive problemas como meu SGS e tive de fazer isto - [TUTORIAL] Repor ROM/Firmware de origem SGS Vodafone. Ficou a funcionar na perfeição, excepto quando tento ao market, facebook ou à internet, ele fica a pensar durante uns momentos e depois surge a mensagem que não é possível ligar ao servidor e no caso do facebook ele crasha logo que o inicio.Alguém sabe de alguma solução?

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 August 2011 - 05:45

Estás ligado via Wifi? Configuras-te a conta Gmail? Tens acesso 3G?

#3 paul_x

paul_x

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 08:18

Verifiquei a ligação WiFi e , sim estou ligado, a conta do Gmail também está configurada a ligação 3G também penso que sim, embora apenas liguei do fixo para o móvel para testar.Mas estive a pensar e será que os APN (Acess Point Names) não estão configurados.

#4 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 10:45

OláSe for da configuração da APN resolves com a a aplicação APN Portugal, mas penso que uma rom da vodafone deveria trazer a APN configurada. mas nunca tive nenhuma.A configuração da APN não tem nada a ver com wifi. Aí o drama deve ser outro.Abraços

#5 paul_x

paul_x

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 16:22

Já consegui resolver a situação, entrei recovery ,fiz wipe data e depois fiz reboot. e ficou resolvidoAgradeço a ajuda que me deram.