Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S Wiki - Tutoriais Úteis


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 27 August 2011 - 21:47

Olá.Este tópico foi criado com o objectivo de reunir o máximo de tutoriais sobre o Samsung Galaxy S num só local.Todos os tutoriais abaixo referidos têm os seus respectivos créditos mencionados. Qualquer dúvida deve ser preferencialmente exposta no respectivo tópico.Agradeço aos seus autores o fantástico contributo que deram a toda a comunidade.

Posted Image

- ROOT ao Galaxy S by DiogoLamego- Flashar o Galaxy S by dmex- Telemóvel não arranca / Ficheiros Corrompidos by One- Reconstruir a /efs e o seu conteúdo para recuperar o IMEI by One- 4 Métodos para desbloquear o Galaxy S by ncosta- Melhorar o GPS by Judge- Como ter o máximo de autonomia na bateria do Galaxy S by Zancum- Receber mms's sem ter o pacote de dados activo by Electric Flash- Voltage Control by Zancum- Optimizar a rom (Apenas para quem usar kernel's Semaphore) by Zancum- Lista APK Originais Galaxy S by Wayne HumphreyCumprimentos

#2 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 27 August 2011 - 21:48

Este tópico vai estar em constante actualização.Sempre que virem um tutorial que seja útil para a comunidade, alertem-me por favor por PM ou até mesmo aqui no tópico para eu actualizar o post inicial.Posso andar distraído... ;)Usem e abusem!!CumprimentosP.S.: Deixo o meu agradecimento aos seguintes users por lembranças de tutoriais em falta: - TugaPower

#3 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 August 2011 - 22:05

Samsung Galaxy S APK List by Wayne HumphreyLink AquiQuando adicionado ao primeiro post pedes pra apagar este poste.Abraço e boa iniciativa, vai karma...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.