Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Nova versão firmware disponivel pelo Kies.

• Por favor inicie sessão para responder
45 respostas a este tópico

#26 Peyote

Peyote

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 08:49

também deduzo que seja essa o problema porque nem aparece a mensagem "...a sua versão é a mais actualizada..." apenas apareça a versão actual.tenho de experimentar em casa.obrigadao

#27 wazup

wazup

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 31 August 2011 - 13:03

Eu ontem tinha feito o unroot e mesmo assim não actualizava o firmware... hoje lembrei-me de ligar novamente o telm e surpresa minha... já está a actualizar :) o mundo da informática é obscuro ;):(

#28 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 15:34

Quem tiver feito apenas root ao telemovel tente fazer unroot e depois um reset de fábrica. Eu tinha feito root ao meu, e depois voltei a po-lo como veio sem root e actualizou logo á campeão. Já alguem conseguiu configurar conta da smasung e tentar depois a verificação de actualizações pela opção aérea (no menu acerca do telemovel das definições)? è que a mim dá erro de ligação ao servidor (com wifi e 3G ligado).Não sei se o pessoal já reparou mas no samfirmware eles colocaram a rom proveniente da actualização pelo KIES, mas a versão 2.3.4 que saiu na Índia. Existe algum senão no uso de roms ASIATICAS com kernel daquelas localidade? lol É que tou um pouco tentado a instalar a versão oficial do 2.3.4.

#29 motasap17

motasap17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 16:56

Estou a usar a actualização da índia e não surgiu nenhum problema ... A 2.3.4 ....DDKP5Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

#30 Rmota89

Rmota89

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 20:32

Estou a usar uma versão 2.3.4 e o que noto é que o telemovel por vezes desliga-se e tenho de lhe retirar a bateria e voltar a por para ele iniciar. de resto corre às mil maravilhas. Alguem com problema semelhante?

#31 motasap17

motasap17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 22:40

Que versão estás a usar? (vai a Definições/Acerca do telemovel/N.º de compilação) Penso que o que se esta a passar contigo é o chamado SOD (Sleep of death) http://tinyurl.com/3kdwbbp

#32 Rmota89

Rmota89

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 22:45

Parece que sim... Apos pergyntaf aqui fiz uma pesquisa e parece que sim... Tenho 2.3.4 tentei mudar a definiçao do wi fi... Estou a ver se funciona... Thanks

#33 motasap17

motasap17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 23:08

Certo mas qual o numero de compilação? tens de ter atenção k a antiga KPH tem SOD e a ultima a DDKQ5 está perfeita!!!

#34 Rmota89

Rmota89

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 23:21

Sim é a KPH que tenho... Vou pensar em fazer a actualização.... Queria ver se fazia root primeiro para puder fazer um backup. Se não lá vai tudo outra vez.

#35 motasap17

motasap17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 23:37

Se precisares de mais ajuda envia pm com o mail que eu ajudo te no root e a fazer o backup

#36 bictio

bictio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 18:09

Actualizei o meu, que estava completamente original, e fiquei sem conseguir ligar a rede de dados!Se for ao menu das definições ela está ligada mas não aparece o icon no ecra principal e nao acedo à internet!!Alguem pode dar uma ajuda?

#37 luisitoff

luisitoff

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 18:17

Instala o APN! Acede ao market atraves de uma rede wireless!

#38 bictio

bictio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 18:33

Já tinha o APN instalado...Isto aconteceu depois da actualização!É que não consigo ligar mesmo...Nas definições/Redes Moveis os dados estão activados mas nao aparece icon em cima, como dantes, e não consigo ligar à net!!Já removi o APN e voltei a instala-lo e nada....Mais alguma outra solução?

#39 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 19:57

Tenta da seguinte forma.Primeiro vai as definições/redes sem fios.../redes moveis/Nomes dos pontos de acesso. Aqui deves ter o APN da internet e das mms. Apaga os 2 (entras em cada um e fazes apagar o APN). De seguida vai ao APN portugal e faz configurar. Depois disto quando fores ao Nomes dos pontos de acesso já deves ter novamente os 2 APN. Vê se já está a trabalhar.Foi assim que eu fiz com o meu galaxy ace da vodafone e tá a trabalhar muito bem.Senão.... recovery....wipe. Depois configuras com o APN portugal

#40 bictio

bictio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 20:59

Obrigado mas nem assim funcionou!Estou furioso, até porque, geralmente, costumo entender um pouco destas coisas e tenho sempre tudo direito.O novo firmware deve ter feito qualquer coisa porque até lá tinha tudo a funcionar corretamente e sem problemas.Confesso que não está a apetecer-me mesmo nada repor as defenições originais do telefone e ter de apagar tudo!!!Se te lembrares de mais alguma solução avisa e muito obrigado mais uma vez.Abc

#41 helder.lmarques

helder.lmarques

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 21:11

Liga para o apoio para ver se não é problemas com a propria rede e nao com o telemovel.Quando actualizei pelo kies correu tudo bem e estava a funcionar tudo direito.

#42 motasap17

motasap17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 08:20

#bictio vai a aplicação APN e faz activar internet!!! Para a próxima tens de entender melhor o que vais fazer, porque ao configurares o teu Ace com o " APN portugal" vais configurar dois APN´s:-1 para a internet e o outro para as mms´s e para que as mesmas funcionem sem que tenhas de usar sempre os dados por pacote,( por isso é que tens os "dados por pacote" seleccionados e não tens acesso a internet), porque esta a activa a APN das mm´s... Se ao passares na aplicação ou se colocares o widget da aplicação no home scream e activares internet aí sim ma friend you ar back online!!!!!

#43 bictio

bictio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 10:05

Caríssimos está resolvido!Por alguma razão, que desconheço pois não conseguiram explicar, era um problema de rede... resolvido através da linha de apoio da vodafone.Muito obrigado a todos pelo interesse demonstrado em ajudar-me.Abraço

#44 extyleer

extyleer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 16:19

Boas, a mim quando ligo o telemóvel ao Kies diz que há uma nova actualização e pede se quero fazer e aceito tudo e faço o back-up que ele aconselha e na hora de actualizar ele volta a página do inicio e diz que tem uma nova actualização e não actualiza... estranho alguém sabe porque isto acontece? :(

Samsung Ace GT-S5830, Versão Android 2.3.5

Compilação Nº. GINGERBREAD.BUKS2

KERNEL V.2.6.35.7-perf-CL650682root@DELL137 #1

#45 luisitoff

luisitoff

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 11:25

O telemovel desliga-me sempre q estou com o wireless ligado e saio de casa! Como é q resolvo este bug estupido? O meu firmware é o disponibilizado pelo Kies e nunca fiz root nem nada dessas coisas.

#46 motasap17

motasap17

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 20:03

Isso é "SOD", pesquisa e verás!