Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Nova versão firmware disponivel pelo Kies.

• Por favor inicie sessão para responder
45 respostas a este tópico

#1 Jmas

Jmas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • Galaxy S6 SM-G920F

Mensagem publicada 27 August 2011 - 20:28

Boas amigos. Está disponível um upgrade oficial via Kies:Imagem colocadaToca a actualizar...

#2 Silent

Silent

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 20:44

boasbom, bem visto...uma vez que isto vai comecar a dar muito que falar pergunto ja... tenho uma custom rom e n passando essa da 2.3.3 ou 2.3.4 ou seja la o que for, vejo isso como andar de novo de cavalo para burro...no entanto aguardarei feedbackmais uma vez, obrigado pelo alerta;)bom fim d semana a todos

#3 Jmas

Jmas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • Galaxy S6 SM-G920F

Mensagem publicada 27 August 2011 - 20:54

Acabei de actualizar o meu, ficou com a Gingerbread 2.3.3Correu bem e o processo é rápido.

#4 Hell.Keeper

Hell.Keeper

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 19:26

Infelizmente nao da pra tds nao sei pk :) a minha versao dix e passo a citar : " A versao do dispositivo nao pode ser actualizada "

#5 Jmas

Jmas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • Galaxy S6 SM-G920F

Mensagem publicada 28 August 2011 - 19:34

Possivelmente não estás a utilizar uma ROM oficial...O meu ainda estava com a de origem.

#6 Hell.Keeper

Hell.Keeper

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 19:36

Eu ja estive com varias rom´s e por acaso voltei a meter a de origem e nao deixa actualizar desde o 1º dia na minha mao D:Jmas ja agora qual a versao que ele actualiza? E a 2.3.3 k mais?

#7 Jmas

Jmas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • Galaxy S6 SM-G920F

Mensagem publicada 28 August 2011 - 20:11

Boas. Actualiza para a versão: S5830XWKP6

#8 luisitoff

luisitoff

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 23:07

Finalmente!!! Vou já instalar!

#9 luisitoff

luisitoff

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 00:23

Correu tudo bem e ta a funcionar às 1000 maravilhas. Pena q tenham posto mais paneleirices da Vodafone e Samsung

#10 Tony

Tony

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 29 August 2011 - 06:31

Infelizmente nao da pra tds nao sei pk :D a minha versao dix e passo a citar : " A versao do dispositivo nao pode ser actualizada "

O meu está absolutamente de origem, versão livre e dá-me a mesma informação.Que faço? Vou á Fnac e vou ficar sem Android durante um mês?
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#11 Silent

Silent

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 07:16

Correu tudo bem e ta a funcionar às 1000 maravilhas. Pena q tenham posto mais paneleirices da Vodafone e Samsung

tony segundo diz o luisitoff o upgrade "deu-lhe" mais aplicacoes da vodafone, julgo que pode ser por isso, a rom da vodafone 2.2.1 froyo de origem, tem como numero de compilaçao a designacao "BUKA7" que julgo ser diferente da que tu deves ter. julgo ser uma 2.2.1 que ta no samfirmware na lista dos "providers firmware": S5830BUKA7 ## COOPER.OPS 2.2.1 2011 Januaryposso tar a dizer coisas sem lógica nenhum mas julgo que pode ser um update vodafone...será?tanto é que se vires a imagem do JMAS no inicio do topico e a do hell.keeper que diz estar tambem com a froyo 2.2.1 veras que as versoes que sao identificadas nos respectivos telemoveis sao diferentes.

#12 fenens86

fenens86

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoCarcavelos

Mensagem publicada 29 August 2011 - 11:46

Infelizmente nao da pra tds nao sei pk :D a minha versao dix e passo a citar : " A versao do dispositivo nao pode ser actualizada "

O meu está absolutamente de origem versão livre e dá-me a mesma informação.Que faço? Vou á Fnac e vou ficar sem Android durante um mês?

Esta actualização é para os que estão bloqueados a Vodafone, é uma actualização da Vodafone, para os livres ainda não está disponível. Já agora podes indicar-me qual o firmware que está no teu, de origem?PDA, PHONE e CSC? Obrigado :D

#13 MGaspar

MGaspar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 15:46

Ja estou de 2.3.3 actualizado via Kies, sinceramente nao noto nada de diferente excepto mais umas aplicacoes da vodafone e o icone da bateria e 3G

#14 rszeus

rszeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 17:15

Já experimentei com 2.3.3 ou com 2.3.4 actualizar via kies mas não dá (o que me parece lógico ;) )Tentei instalar a 2.2.1 de 30 de Março que está no samfirmware para ver se já conseguiria fazer este update e com essa nem arraca. Só o consigo ligar com o volume+home+power.Que versão acham que conseguirei instalar de forma a depois puder actualizar para este update oficial?

#15 Silent

Silent

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 17:31

rszeus como ja disse neste topico a versao 2.2.1 da vodafone de origem tem o nome de compilacao, "buka7" a unica coisa parecida que ja vi e li algures como sendo a mesma está no samfirware depois das europeias e das asiaticas em "providers firmware" com a designacao S5830BUKA7 ## COOPER.OPS 2.2.1 2011 January.é o mais parecido, mas n posso ter certezas...ainda n experimentei porque estou com uma rom custom 2.3.4 rooted de origem e pelo pouco conhecimento q tenho n posso ter root pa flashar no odin...ando a ler em todo o lado a ver se descubro o que posso ou nao posso, devo ou nao devo fazer pa fazer o downgrade tendo esta rom....ate la nao experimento.

#16 rszeus

rszeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 18:03

Já experimentei com 2.3.3 ou com 2.3.4 actualizar via kies mas não dá (o que me parece lógico ;) )Tentei instalar a 2.2.1 de 30 de Março que está no samfirmware para ver se já conseguiria fazer este update e com essa nem arraca. Só o consigo ligar com o volume+home+power.Que versão acham que conseguirei instalar de forma a depois puder actualizar para este update oficial?

Quer dizer, este que lá está S5830XXKPE ## KIES será esse que vem agora pelo kies?

#17 Hell.Keeper

Hell.Keeper

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 18:47

[quote name="fenens86" post=216411][quote name='"Tony" post=216264][quote="Hell.Keeper" post=216085]Infelizmente nao da pra tds nao sei pk ;) a minha versao dix e passo a citar : " A versao do dispositivo nao pode ser actualizada "[/quote]O meu está absolutamente de origem versão livre e dá-me a mesma informação.Que faço? Vou á Fnac e vou ficar sem Android durante um mês?[/quote]Esta actualização é para os que estão bloqueados a Vodafone' date=' é uma actualização da Vodafone, para os livres ainda não está disponível. Já agora podes indicar-me qual o firmware que está no teu, de origem?PDA, PHONE e CSC? Obrigado ;)[/quote']PDA: S5830XWKB7PHONE: S5830XXKB1CSC: S5830OXXKB6

#18 Tony

Tony

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 30 August 2011 - 06:09

Mas o estranho é que ao ligar ao PC nunca me tinha dadoa a mensagem de que tinha uma actualização. Depois pede para correr e dz que não é actualizável.No meu caso:PDA: S5830XWKB4PHONE:S5830XXKA6
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#19 Silent

Silent

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 12:55

ora bem, estava com a firstUA v1.2 2.3.4 rooted e com CWM, flashei a 2.3.4 do samfirware, tornei a flashar com froyo 2.2.1 buka7 da providers list do samfirmware, foi reconhecido pelo kies e ja actualizou para 2.3.3...o unico problema é que em vez de TCL estou com VD2 que deve ser alemao ou qualquer coisa assim pois a rom 2.2.1 buka7 estava em alemao antes d eu alterar a lingua...n sei se isso é problema, se for deve dar para alterar com um multi CSC...

#20 luisitoff

luisitoff

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 18:59

Ora bem, depois de um uso já mais intensivo do tlm com o novo update o que posso dizer de mais relevante é q o telemovel ficou mais lento além de ja ter desligado sozinho 2 vezes... Ou seja, do que eu vi, n ha vantagens nenhumas no update, a nao ser que me tenha escapado alguma coisa q eu n tenha utilizado ainda

#21 wazup

wazup

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 30 August 2011 - 20:37

Eu fiz root ao meu ACE, será por isso que não actualiza?

#22 Hell.Keeper

Hell.Keeper

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 20:56

Ei retirei o root ao meu ace comprado desbloqueado e dix-me que a versao nao pode ser actualizada, ja mandei mail para a samsung com as especificaçoes e a resposta deles e que tenho de aguardar pela actualizaçao do kies ;) bah

#23 Silent

Silent

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 00:04

eu nao quero parecer rude ou mal educado, mas é bom quando se esta num topico, ler as mensagens que foram postadas por outros users antes de fazer mais perguntas, pois provavelmente a resposta para as mesmas ja foi dada (mais do que uma vez)wazup faz unroot e tenta caso o teu telemovel tenha sido comprado ligado à vodafone :evil: , se era livre esquece, ainda nao ha actualizacao disponivel :sick: hell, mais tarde ou mais cedo isso sai.. é preciso é paciência e salivita ;) para todos e tal como disse o luís, andei as voltas pa por o telemovel de maneira a dar para actualizar, actualizei, o tele ficou mais lento e tal, nem esperei para ver o resto, flashei a kpn de novo e pus uma custom rom... B)

#24 Peyote

Peyote

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 07:50

boas pessoal,o meu ace está bloqueado à Vodafone, já tentei actualizar mas o kies não dá nenhuma mensagem para actualização de firmware.também fiz unroot e nada.alguém na mesma situação?obrigado

#25 Silent

Silent

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 08:32

tenta desinstalar o instalar o kies a partir de outra fonte... com o ace nao tive problemas mas com o galaxy s umas vezes reconhecia q havia upgrade outras nao. nuns pc's sim noutros nao, julgo que deve ser do kies...digo isto porque sendo tu vodafone, tens de ter a actualizacao