Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Porquê que a rede 3G se desliga durante uma chamada????


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Nascimento

Nascimento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 19:35

Alguém sabe o porque de acontecer isto??? Já notei que não sou o único. No início pensei que era característica da rede, pois existem tipos de redes que não suportam os serviços de voz e dados ao mesmo tempo. O que acontece com algumas nos EUA. Acontece que se eu estiver a fazer um download e iniciar uma chamada, este não dá quaisquer problemas mesmo durante a chamada e durante o download consigo navegar normalmente, mas quando o download terminar ou houver um pequeno tempo sem comunicação de dados este deliga-se, e não estabelece ligação até o término da chamada. Acontece que já verifiquei isso com outros equipamentos Galaxy S, Máximo One, e Magic. Parece-me a mim que é por causa da poupança de bateria durante a chamada, deve ser uma características do Android. Será que não se arranja por aqui alguém que consiga verificar isso, pra que de pra manter sempre a rede ligada, nem que seja uma pequena app que requeira constantemente a rede 3G, nem que seja a fazer uma comunicação ínfima "tender pra zero de tráfego " pra "iludir" o sistema. Isto é uma opção extrema só pra ligar quando necessário antes de uma chamada.

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 19:57

Boas,Os 3 topicos com a mma questão foi algum erro do browser???

OnePlus 6 powered by Android


#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 20:05

O problema é se durante a chamada tens variação na rede de 3G para 2G, qual prevalece a comunicação de dados ou a de voz?

OnePlus 6 powered by Android


#4 Nascimento

Nascimento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 06:46

Não foi erro nenhum, fui mesmo eu que coloquei nos três locais pra ver se alguém o lia. Mas já vi que alguém apagou. Se nem eu estava a dar com o meu post quem notará??? LOL...

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 10:25

Pois na secção do sensation fui eu.. Atenção aos double, triple posts e desagradável ir a parte de sem resposta e encontrar 3 tópicos iguais, tem mais paciência os tópicos são respondidos, tudo a seu tempo... ;-) Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android


#6 Nascimento

Nascimento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 19:59

Com tanta resposta o meu post esta mesmo no "sem resposta"Não há forma de linkar o post nos outros topicos???? existia só um mas em varios sitios????