Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda para me iniciar


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Montanela

Montanela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 18:29

Boas, não tenho nenhuma experiência em android por isso precisava de uma ajuda para a minha finalidade que app usar, só preciso que me digam que app retirar que eu trato de pesquisar o resto, preciso de:- Fazer um backup de tudo o que tenho antes de mexer;- Retirar o boot inicial da tmn;- Transformar o a5 no mais parecido com o meu nexus S, sem lixo só com as aplicações mínimas necessárias sem o lixo da tmn e sapo;Só preciso de saber que app e rom vou necessitar para fazer isto?Cumps,

#2 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 20:43

Se ja tens um nexus nao tens experiencia? De qualquer forma para fazeres backup de tudo o que tens tens a app titanium backup, para mudares o bootloader, os logos iniciais da tmn, ja existe um topico sobre isso na area do a5 onde expliquei la isso, existindo um video exemplificativo disso. Para tirares as apps da tmn e isso tambem existe um topico sobre isso porem nao acho que ganhes muito com isso porem isso é opinioes lol isso de tirar as apps da tmn e os logos da tmn tambem é feito ao colocares qualquer rom custom portanto.. Procura um pouco na area do a5 que vais ver que arranjas topicos que resolvem todos os teus probs :-D

#3 Montanela

Montanela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 22:48

Boas, obrigado vou então ver disso.O nexus tenho a pouco tempo também e a melhor rom pelo que vi já gosto como vem out of the box.