Jump to content


Photo
- - - - -

Duvida: Multimedia via Stream


  • Please log in to reply
4 replies to this topic

#1 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 posts

Posted 26 August 2011 - 16:30

Boas pessoal!Tenho uma duvida! Como posso aceder para ver filmes no Eee Pad via Wifi do meu portatil? o MyNet não faz isso?

#2 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 posts
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Posted 26 August 2011 - 18:25

Instala o Es explorer, que permite fazeres stream via samba, depois instala o mx player que dá para seleccionar legendas locais. :-)

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#3 anabatidis

anabatidis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Posted 16 September 2011 - 18:04

Boas,Eu uso o OI File manager e o Moboplayer para ver filmes dum disco externo que tenho. As fotos não consigo abrir tudo. Não sei se é de abrir ja dentro de muitas pastas ( tipo pasta dentro de pasta e pasta dentro de pasta) se será do leitorde imagens... Recentemente descobri uma app (ou widget n lembro exactamente ) que dá para ver/navegar nas fotos dentro das pastas no HD externo. O astro image viewer funciona as vezes assim como um pixwee.Alguém sabe de algum que funcione sempre ? (navegar em img dentro de HD sem ter de copiar para a galeria)

#4 anabatidis

anabatidis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Posted 18 September 2011 - 14:31

Entretanto andei a revolver algumas "apps de navegação dentro do android" (sorry a forma de dizer mas foi o que tava a "mão") e acabei por conseguir fazer tudo o que basicamente se quer:Navegar e ver fotos em pastas - mesmo nas pastas mais "profundas" (que estão pasta dentro de pasta já com 5 ou mais pastas), assim como ouvir mp3, ver filmes com legendas (.avi) e clips...Tinha instalado o Oi file manager, o Astro e esse ES explorer ams não conseguia aceder a pasta que me parece ser a raiz de tudo. Depois de um bucado a mexer, tirei um visto do mobo player e la fui ter ao que me parece ser a raiz do sistema e acedi assim a uma pasta "removable" que da acesso às entradas usb, seja discos rigidos, pendrives ou cartões. Depois foi só ir navegando pelas pastas e ficou tdo "normal" ouseja abria o que queria.O Astro file manager...Depois do mobo player, pensei que estava a falhar-me qualquer coisa no astro porque eu ja o tinha visto a funcionar e fazia mais do que estava a fazer naquela altura. Mexi, mexi até que consegui chegar à mesma "raiz" onde acedo à pasta removable. Depois disso nas pastas por exemplo nas fotos um click simples e aparece a perguntar com que programa quero abrir, escolho e ele abre normalmente. O meu maior "problema" era retroceder até a pasta certa sem sair ou abrir aquele menu onde escreves o caminho manualmente. Por curiosidade, tentei meter um video a passar, musica e fotografia tudo ao mesmo tempo e correu tdo bem.Não consegui baixar o audio do video, mantendo o mp3playermas acho que isso pode depender a app, além de não ter "pressionado" muito essa opção. Achei bacano dar para fazer já tanta opção numa drive externa. Acredito que ossa dar mais ainda. Vamos ver.Abraço a todos.

#5 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 posts

Posted 18 September 2011 - 20:37

Obrigado pela partilha! Abraço!