Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ver filmes


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 pedro_cardinal

pedro_cardinal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 05:48

boas gostava de saber qual o melhor formato, e resolução para tirar partido de todo ecrã do tel ,, para ver filmes no meu sf. e já agora qual o melhor player. off tópic já agora qual a capacidade maxima de cartão de memória posso meter no meu sf??????

#2 pedro_cardinal

pedro_cardinal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 09:50

alguem responde por favor ;) :P :P

#3 pedro_cardinal

pedro_cardinal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 20:35

ajuda por favor :dry: :dry:

#4 Nixon

Nixon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 22:18

quanto á capacidade li algures que sao 32GbMemory: 150 MB internal / Up to 32gb Micro SD CardCumpZ

#5 pedro_cardinal

pedro_cardinal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 15:10

e quando aos videos ???????????????

#6 adilsonlima

adilsonlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 19:03

para ver filmes nesse "telemovel " tenta o mobo player isto le tudo quanto é formato de video existente e nao te esqueças de o deixar instalar o codec o formato talvez seja este novo formato de videos HD da televisaodigital terrestre H264 ou algo assim parecido pois o telele vem preparado para issopode ler tambem avi divx mp4 mkv ogg flv e outros tantos com o dito programaresoluçao nao te preocupes que o telele trata disso

#7 pedro_cardinal

pedro_cardinal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 18:32

para ver filmes nesse "telemovel " tenta o mobo player isto le tudo quanto é formato de video existente e nao te esqueças de o deixar instalar o codec o formato talvez seja este novo formato de videos HD da televisaodigital terrestre H264 ou algo assim parecido pois o telele vem preparado para issopode ler tambem avi divx mp4 mkv ogg flv e outros tantos com o dito programaresoluçao nao te preocupes que o telele trata disso

ok obrigadao