Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[AJUDA]Bateria com CM7


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 epalma

epalma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 21:26

Viva, á cerca de um mês instalei no meu HTC Magic o CM7. Acontece que agora a bateria só me dura 1 dia, ou seja tenho que a carregar todas as noite, se usar a net ou se falar mais, nem ao fim do dia chega.Já instalei um programa para calibrar a bateria, mas continua na mesma.Estou desesperado e quase a pôr o Android de origem.Será que alguém me pode ajudar?Obrigado.

#2 blizard

blizard

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 07:11

fazias a mesma utilização do tlm antes?quanto te durava?

Nexus 4 / Android 4.4.2 Stock / Rooted / CWM
http://truquestelemoveis.blogspot.com
http://alldroid.blogspot.com


#3 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 09:32

Boas. Senão precisares da localização por Wifi desactiva-a e desinstala o google maps. O maps está sempre a correr e daí é que vem o gasto desnecessário de bateria. Confirma se aí resolve o problema.cumps

#4 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 26 August 2011 - 10:16

Olá WebBit!Eu noto o mesmo no meu (boston) e nem tenho instalada essa aplicação... :huh:
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 10:23

Boas. Senão precisares da localização por Wifi desactiva-a e desinstala o google maps. O maps está sempre a correr e daí é que vem o gasto desnecessário de bateria. Confirma se aí resolve o problema.cumps

Não precisam de desinstalar, pessoalmente uso o titanium backup e congelo a app, so quando preciso é que a liberto... ;-) Enviado via SGSII

OnePlus 6 powered by Android


#6 epalma

epalma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 12:33

Viva, peço desculpa por só agora responder, mas como estou de férias, não tenho pc perto, dai o facto de não ter respondido.Após desespero reeniciei o tlm com reset de fabrica, ou seja limpou todas as app e sei lá mais o quê, e parece que agora a bateria já dura mais um pouco, mas parece que vou mesmo é decidir por meter como estava de origem.

#7 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 13:48

Viva á cerca de um mês instalei no meu HTC Magic o CM7. Acontece que agora a bateria só me dura 1 dia, ou seja tenho que a carregar todas as noite, se usar a net ou se falar mais, nem ao fim do dia chega.Já instalei um programa para calibrar a bateria, mas continua na mesma.Estou desesperado e quase a pôr o Android de origem.Será que alguém me pode ajudar?Obrigado.

Também já estive com a CM7 e também nestas versões mais recentes, também notava que me durava menos a bateria. Decidi então experimentar a yoshi 1.4 para a nova radio 6.35 (a mesma da CM7) e até agora verifico que dura bastante mais.É uma questão de experimentares e tirares a tua experência ;)