Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Importar contactos do sim para o telemovel não dá!


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Br

Br

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 18:38

Boas, tenho uma duvida que nao consigo resolver, hoje mudei o meu cartao sim do nokia para o x5, quando fui importar os contactos, disse que tinha no cartao 145 contactos, fiz importar todos, depois apareceu uma barra a mostrar a a percentagem que ja tinha transferido, no final aparece 100%, quando clico em contactos diz que nao tenho contactos nenhuns no x5, já liguei e desliguei, retirei e coloquei o cartao outra vez e nada, alguem me dá uma ajuda?

#2 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 18:47

Foste às opções de visualização ver se os contactos armazenados no telemóvel estão visíveis?Sent from my u8800 using Tapatalk

#3 Br

Br

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 18:52

sim fiz isso, tem:-apenas contactos com telefone...- ordenar lista por...- visualizar nomes de contactos com....e depois tem as contas:gmailfacebookjá estou a desesperar

#4 N4pst3r

N4pst3r

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 21:06

confirma se na opção de visualização tens um visto nos mycontacts da tua conta do google

#5 Br

Br

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 21:33

Thanks pessoal,o que o N4pst3r disse resolveu o meu problema, não sei pk acontece isto, mas não tem grande logica.

#6 Kidzastre

Kidzastre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 01:03

E nas opções de visualização não devia surgir a opção de telefone e cartão SIM? É estranho só aparecer os contactos associados à conta Gmail.Parece que só me permite ver os contactos associados à conta do google.Isto com a Stock ROM TMN.Abraço