Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda a colocar nova ROM/actualizar San Francisco


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Marcoalmeida18

Marcoalmeida18

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 17:29

Boas pessoal como o titulo indica preciso de ajuda pois queria actualizar o meu SF para android 2.2 e retirar o lixo que a optimus envia dentro dele mas não consigo.Ja segui os tutoriais aqui do forum mas nada o telemóvel bloqueia sempre quando tento entrar no clockwork (penso que e assim que se chama, quando desligo o telemóvel e reinicio o telemóvel pressionando na tecla menos do volume).Ja experimentei também com ROM Manager para tentar entrar directamente e nada, bloqueia sempre com o android verde no ecrã...Alguém aqui me pode ajudar? Ja me disseram aqui no forum que demorava um pouco a entrar, o problema e que eu espero dez ou vinte minutos e por final tenho de retirar a bateria do telemóvel pois não sai do mesmo.Ja pensei em desistir de fazer a actualizaçao esta vai ser a ultima tentativa.....help me please.... :huh:

#2 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 27 August 2011 - 08:42

Assim de repente, procura aqui no sub-forum do sf como passar o telefone de gen1 para gen2 por tpt. É super simples, até te metia o link mas pelo telemóvel não me dá jeito.Basta procurares um pouco, basta descompactar o zip e carregar no Power(+)vol+(+)menuE esperas uns 5 a 10 minutos e já estáLogo á noite meto aqui os links se não te safares entretanto

#3 Nixon

Nixon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 10:19

Aqui tens as varias opçoes....http://android.modaco.com/topic/337798-gen1-to-gen2-tpt-upgrade/eu fiz esta: Gen1 to Gen2 All-in-one custom rom upgrade TPTs ; CyanogenMod 7.1 RC1 Gen1 to Gen2 Upgrade TPT e foi super simples.è so seguir os passos (que sao 2 lol)Cumpz

#4 tfo

tfo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 02:11

Boa noite, eu saquei uma pasta contendo o ClockworkMod, mas não vinha com rom incluida, ou seja, fiz com que aparecesse o texto verde e agora não tenho ROM para instalar. Já fiz asneira da grossa? :blush:EDIT: Entretanto já comprei um adaptador para o mini SD, meti-o no PC e coloquei lá o update-cm-7.0.0-Blade-signed, deu para instalar no telemóvel, mas depois desliguei e agora ao ligar só me aparece o boneco do android em grande :blink: :blink: :blink:

#5 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 04 December 2011 - 12:02

Boa noite eu saquei uma pasta contendo o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod, mas não vinha com rom incluida, ou seja, fiz com que aparecesse o texto verde e agora não tenho ROM para instalar. Já fiz asneira da grossa? :blush:EDIT: Entretanto já comprei um adaptador para o mini SD, meti-o no PC e coloquei lá o update-cm-7.0.0-Blade-signed, deu para instalar no telemóvel, mas depois desliguei e agora ao ligar só me aparece o boneco do android em grande :blink: :blink: :blink:

isto foi há dois dias, suponho que já tenhas arrajado forma de colocar uma ROM no terminal, mas para o caso de estar na mesma passa os olhos por este tópico,http://android.modac...ng-a-zte-blade/tens aí várias soluções para o teu problema, é só escolher :D