Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Análise ao C:Geo


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 22 March 2010 - 12:11

Análise ao C:Geo Viva,Apresentamos hoje uma análise a uma aplicação para Geocaching. Esta é uma actividade tipo "caça-ao-tesouro" muito popular em todo o mundo e que apenas necessita de coordenadas GPS, isto além do site principal de apoio. Leiam e comentem aqui o que acharam.A Equipa androidPT

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#2 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2010 - 14:47

Excelente análise, não conhecia, já tinha experimentado quase todos os programas e basicamente eram todos muito fracos.Este tem quase tudo o que faz falta, e com um look excelente. Com um modo offline seria dos melhores programas para geocaching para qualquer plataforma móvel, do que já testei só posso dizer bem.

#3 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2010 - 15:36

Pois é... também concordo. Apesar de não ser grande geocacher, já tive oportunidade de experimentar e o que lhe faz falta é mesmo um modo offline.Tenho é um problema para ver várias caches no mapa. Não dá :D Só consigo visualizar uma de cada vez.

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 22 March 2010 - 16:24

Quando mostra as caches todas que estão perto, pressiona menu e espanta-te :)Se virem no site dele, tem lá isto:comming soon * Fixing some force-closes [in progress] * Trackables support [in progress] * Storing caches and images to memory to allow offline geocaching [in progress]Por isso o offline está a ser tratado.

#5 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2010 - 18:07

Sim, já tinha visto o site e já estava a par da situação do offline. Agora tenho 500MB por mês, mas sempre ajuda a levar as coisas melhor planeadas de casa e não se gasta tanto tráfego e bateria.

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2010 - 18:51

ruimoura escreveu:

Sim, já tinha visto o site e já estava a par da situação do offline. Agora tenho 500MB por mês, mas sempre ajuda a levar as coisas melhor planeadas de casa e não se gasta tanto tráfego e bateria.

Da minha experiência ajuda sempre quando se leva as coisas preparadas. :D Ver bem as caches que estão activas, os locais possíveis para parar o carro, ler alguns logs para se perceber o estado da cache, etc. Com a experiência chega-se lá. :D

#7 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2010 - 06:38

Já aprendi isso à força :pPrincipalmente em multis, se não se levar uma pequena preparação de casa, é quase certa a desgraça.

#8 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2010 - 12:02

Para os que gostam de videos explicativos, aqui fica um da página oficial do geocaching:http://www.youtube.com/watch?v=-4VFeYZTTYs

#9 luisousa

luisousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2010 - 10:50

Uma feature jeitosa seria actualizar automaticamente o status do twitter e / ou facebook com a indicação da cache (não) encontrada. Que vos parece?

#10 braga

braga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 10:28

esta aplicação é do melhor que pode haver para Android, eu como geocacher viciado que sou! tenho inclusive um leitor de rss, a verificar de 10 em 10 minutos, qd sai uma cache nova :Po único defeito é a app não possuir um modo offline! mas é de longe a melhor app que encontrei até hoje para android, e muito provavelmente só será ultrapassada aquando do lançamento da app oficial pela groundspeak! Até lá, vamos lá gastar bytes de tráfego 3g com esta Abraço

#11 Jimbrex

Jimbrex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 14:11

boas!peço desculpa por "desenterrar" este tópico, mas estou com uma duvida, e ainda não entrei no mundo das caches por causa disso...quando descobrimos uma cache, como se faz neste programa para adicionar a tal cache ás que já foram descobertas por nós?é a própria cache que descobrimos que tem uma espécie de password para a desbloquearmos? cumps

#12 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 14:18

boas!peço desculpa por "desenterrar" este tópico mas estou com uma duvida, e ainda não entrei no mundo das caches por causa disso...quando descobrimos uma cache, como se faz neste programa para adicionar a tal cache ás que já foram descobertas por nós?é a própria cache que descobrimos que tem uma espécie de password para a desbloquearmos? cumps

Esta aplicação é uma ferramenta apenas. Tudo o que está relacionado com este "jogo" deverá ser feito no site http://geocaching.com e estão lá as instruções. Também pode aceder à pagina dos geocachers portugueses em http://gecocaching-pt.net para obter informação e esclarecimento de dúvidas.

#13 Jimbrex

Jimbrex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 14:21

ahhhhh!! então esse era o meu erro! :Dpensei que podia fazer tudo isso no programa!vou entao ver no site oficial como é, pq eu andei foi á procura no site do c:geo.obrigado Sismeiro.cumps

#14 Faneca

Faneca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 09:34

Boas,Eu também tenho o c:geo só que tenho um problema.Ao abrir o mapa ao vivo, aparece no visor sobre o mapa um quadrado em forma de grelha que eu não consigo retirar. com esse quadrado não consigo visualizar o mapa.O que posso fazer para retirar isso?Obrigado palas respostas que possam dar.Abraços

#15 Faneca

Faneca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 14:48

Boas,Eu também tenho o c:geo só que tenho um problema.Ao abrir o mapa ao vivo, aparece no visor sobre o mapa um quadrado em forma de grelha que eu não consigo retirar. Com esse quadrado não consigo visualizar o mapa.O que posso fazer para retirar isso?Obrigado palas respostas que possam dar.Abraços