Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Tutorial] Google Music Beta para utilizadores fora dos EUA!


  • Por favor inicie sessão para responder
58 respostas a este tópico

#51 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 21:00

Sim já tinha assinalado essa opção, mas agora fui a essas opções a ver se estava autorizado e não estava! Era esse o problema!O que é estranho é que fui no Android pelo browser e funcionou...Vou ver se arranjo solução.+karma

Ah logo vi. Eu com a 4 abri a aplicação esperei um pouco e depois apareceu um waring la em cima na barra de notificações da ROM a perguntar se queria autorizar.

#52 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 21:07

Infelizmente, ainda não consegui pôr o Android autorizado, porque, na minha ROM não consigo aceder ao SD interno e também não posso instalar a app a partir do Market...E já agora um aviso a dizer o quê?

#53 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 21:24

Parece que descobri uma combinação explosiva: proxy dos USA + MarketEnabler da Verizon! Já consigo fazer download do Music Beta a partir do Market. Só espero que resulte a tua dica do cabo USB, agora.EDIT: Agora até dá para alugar filmes e comprar livros ;) como se fosse realmente dos USA.

#54 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 21:31

Wow. Bota-me ja ai isso para ver. xD O aviso era mesmo do tipo: Google Music requer o acesso à sua conta. Permitir?Uma coisa do género.

#55 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 21:36

Ok, eu depois explico como fazer isto do Market USA.Também me apareceu isso do Music e eu aceitei. Já me estou a enervar por causa do Music :evil:EDIT: Percebi o problema, tenho o OpenGL 1.1. Tinha de ter o OpenGL 2.0. Vou ver se à forma de atualizar...EDIT 2 : FINALMENTE CONSEGUI!! Não tinha nada a ver com o OpenGL, era a sincronização automática. Como estava desativada, não conseguia sincronizar as músicas.

#56 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 21:50

LOOOOOOOOOOOOOL Que fail xD

#57 DroidBoy

DroidBoy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 21:53

Também acho, BIG FAIL. :laugh: Tanta coisa para nada...

#58 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2012 - 13:54

Alguem me arranja o apk da ultima versao? penso que seja a v4.1.513 mas fiz uma pesquisa e aparecem-me varios ficheiros e as fontes nao sao muito confiaveis.

#59 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2012 - 14:32

Alguem me arranja o apk da ultima versao? penso que seja a v4.1.513 mas fiz uma pesquisa e aparecem-me varios ficheiros e as fontes nao sao muito confiaveis.




já existe a versao 4.3. Está no xda > forum > android developement > apps ...