Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Melhor programa para sync outlook 2010 com o android


  • Por favor inicie sessão para responder
18 respostas a este tópico

#1 ramcrash

ramcrash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 17:34

Viva, tenho um sapo a5 e queria saber se me podem dizer qual o melhor app (mesmo a pagar) para sincronizar a agenda e os contactos do outlook com o andoid.Estou a testar um que se chama CompanionLink Synchronize, mas para esse funcionar tenho de fazer vários passos.Não existe nenhuma aplicação que faça isso automaticamente, quando ligo o cabo ao PC?Antes tinha um HTC com o Windows mobile e essa sync era feita automaticamente.Obrigado

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 August 2011 - 06:15

Se o A5 tiver CM7 (acho até que no 2.3 isso já vem nativo) é simples, basta ir a contas e adicionar uma conta de empresa. Ele faz o resto, não é preciso nenhuma aplicação extra.

#3 ramcrash

ramcrash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 17:39

Desculpa, mas não entendo que o que é o CM7. Fui a adicionar conta, e aparece conta google ou empresa. Se adicionar a empresa, tenho de configurar dados de microsoft exchange, e isso não sei fazer...?

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 August 2011 - 11:02

Pois... mas são esses dados mesmo que têm de ser preenchidos para que sincronize com o Outlook da empresa, mas podes sempre exportar para um CSV e importar no http://www.google.com/contacts

#5 ramcrash

ramcrash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 11:27

Ainda não entendi. Se instalar o CM7 já posso sincronizar automaticamente com o outlook? É isso? Obrigado

#6 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 August 2011 - 11:44

Não.CM7 é uma Custom ROM, tem algumas melhorias mas já vi que a ROM que está no A5 também dá para isso.

#7 ramcrash

ramcrash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 12:54

Podes ajudar-me a preencher esses dados, tendo em conta que tenho uma conta de email normal no outlook 2010?Obrigado

#8 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 August 2011 - 13:14

Vê lá se isto dá: http://pplware.sapo....-sincronizados/

#9 xexebanana

xexebanana

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 19:58

Esta aplicação http://www.fjsoft.at/en/ faz isso tudo, sincroniza contactos, calendario, fotos,musicas etc.... entre outlook 2010 e android.Tem de se instalar no PC a versão PC e no telemovel a versão para telemovel atraves do Market

#10 ramcrash

ramcrash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 21:08

Esta aplicação http://www.fjsoft.at/en/ faz isso tudo sincroniza contactos, calendario, fotos,musicas etc.... entre outlook 2010 e android.Tem de se instalar no PC a versão PC e no telemovel a versão para telemovel atraves do Market

Mas como sincronizo com o outlook?Só consigo sincronizar com o próprio programa.Obrigado

#11 xexebanana

xexebanana

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 12:05

Clicando no menu Ficheiro -> Opções abre uma janela. Depois do lado esquerdo tem varios items, clicar em Sincronização, do lado direito tem a opção de escolher com que programa sincroniza o calendario e contactosA ligação entre o telemovel o este programa no PC pode ser feito por USB,WiFi ou Bluetooth

#12 ramcrash

ramcrash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 12:20

Clicando no menu Ficheiro -> Opções abre uma janela. Depois do lado esquerdo tem varios items clicar em Sincronização, do lado direito tem a opção de escolher com que programa sincroniza o calendario e contactosA ligação entre o telemovel o este programa no PC pode ser feito por USB,WiFi ou Bluetooth

Só me aparece "Apenas MyPhoneExplorer" ou "Google"

#13 xexebanana

xexebanana

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 14:16

Então é porque não tem o Outlook instalado. Eu tenho Windows7 x64 e Outlook 2010 x64, e funciona correctamente

#14 ramcrash

ramcrash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 18:36

Então é porque não tem o Outlook instalado. Eu tenho Windows7 x64 e Outlook 2010 x64 e funciona correctamente

Já resolvi o problema. Tinha instalado a versão portable. Agora instalei a versão integral e já funciona corretamente.Só tenho uma palavra: "espetacular"Obrigado pela ajuda

#15 T_e_e_m

T_e_e_m

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 00:55

eu nao instalei a versao portable e nao consigo por a funcionar isto com o outlook, apenas faz a sincronização com os contactos do gmail...

#16 RPAM

RPAM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • huawei p9 lite e Asus Zenpad z580c

Mensagem publicada 28 November 2011 - 01:01

Boa noiteApós ter instalado a versão 2.3.3 Vodafone By Kies nunca mais consegui ter a agenda sincronizada com o Outlook.Hoje com esta aplicação "MyPhoneExplorer" finalmente consegui.... é espetacular.Bem configurado e com a opcções certas (tem que se explorar o menu!!!!!) fica tudo a funcionar 5*Obrigado pela infornação.

#17 T_e_e_m

T_e_e_m

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 09:39

Boa noiteApós ter instalado a versão 2.3.3 Vodafone By Kies nunca mais consegui ter a agenda sincronizada com o Outlook.Hoje com esta aplicação "MyPhoneExplorer" finalmente consegui.... é espetacular.Bem configurado e com a opcções certas (tem que se explorar o menu!!!!!) fica tudo a funcionar 5*Obrigado pela infornação.

Eu finalmente tb consegui coom "MyPhoneExplorer", bastante bom...

#18 ramcrash

ramcrash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 11:10

Bom dia, peço desculpa por não ter respondido. Estive de férias até ontem.Sem duvida que este foi o melhor software gratuito que testei até hoje.

#19 jmonteir

jmonteir

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2012 - 20:20

No meu trabalho o programa calendário é outlook, por isso necessito todos os dias de sincronizar o Calendário do Outlook para o telemóvel.
A sincronização "todos os dias" é facil de fazer com este programa?