Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda - Nao consigo organizar o menu Aplicaçoes


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 tiagoorg

tiagoorg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 16:20

Boas pessoal.No menu aplicações, distribuo as aplicaçoes/jogos pelas paginas e pastas (por mim criadas), de modo a ficar tudo a meu gosto e mais facilitado para quando quero aceder a tal, mas passados uns minutos, ou quando reinicio o telemovel, ja está tudo misturado, fora do sitio, e das pastas em que as meti.Como posso resolver isto?Como gosto de ser organizado, isto está me a dar cabo da cabeça, já organizei isto umas 20 vezes, mas volta sempre a misturar se tudoEspero que alguem me resolva o problema, thanks pessoal :D

#2 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 19:29

Estás a usdar o launcher original que vem com a rom completa (TouchWiz 4) ou estás a usar outro launcher como por ex. o LauncherPro, ADWLauncher, etc?Abraço.

#3 tiagoorg

tiagoorg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 19:51

Estás a usdar o launcher original que vem com a rom completa (TouchWiz 4) ou estás a usar outro launcher como por ex. o LauncherPro ADWLauncher, etc?Abraço.

O original quem veio com a rom completa. Ele automaticamente passado 5 ou 10 minutos organiza me os icones todos por ordem alfabetica, tirando a ordem que eu defeni... a solucao é usar outro launcher?

#4 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 19:55

[quote name="tiagoorg" post=214473][quote name='"Night-Wolf" post=214450]Estás a usdar o launcher original que vem com a rom completa (TouchWiz 4) ou estás a usar outro launcher como por ex. o LauncherPro ADWLauncher' date=' etc?Abraço.[/quote']O original quem veio com a rom completa. Ele automaticamente passado 5 ou 10 minutos organiza me os icones todos por ordem alfabetica, tirando a ordem que eu defeni... a solucao é usar outro launcher?[/quote]Não é necessário usar outro launcher. Limpa os dados do Home em Definições > Aplicações > Gerir aplicações que deve resolver o problema. Deixa feedback.Abraço.

#5 tiagoorg

tiagoorg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 20:07

Do HOME? Como assim? Não percebi, não encontrei nada designado por Home...Obrigado :(

#6 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 22:43

Do HOME? Como assim? Não percebi não encontrei nada designado por Home...Obrigado :(

Em Gerir aplicações provavelmente viste no separador Transferido, tens que procurar no separador Tudo. Se lá na lista não está o Home, procura pelo nome Inicio ou TwLauncher. Quando encontrares clica nele e depois é só clicar no botão Limpar dados.Abraço.

#7 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 24 August 2011 - 22:50

Por acaso aconteceu-me isso a uns dias.. fiz limpa dados e ficou logo a bombar... essa solucao funciona perfeitamente bem...

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#8 tiagoorg

tiagoorg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 19:02

já fiz isso mas nao resolveu o problema, limpei os dados ao TwLauncher, voltei a organizar tudo, mas passados uns 10minutos voltou a desorganizar se tudo ;)

#9 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 11:45

já fiz isso mas nao resolveu o problema limpei os dados ao [b']TwLauncher[/b], voltei a organizar tudo, mas passados uns 10minutos voltou a desorganizar se tudo :dry:

Jovem eu no TW 4.5 tenho sempre q fazer Saveno 4 não tem essa opção?

#10 tiagoorg

tiagoorg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 17:00

sim, eu no fim da organização faço guardar, mas nao adianta. Se instalar outro launcher isto deixa de acontecer? qual aconselham?