Jump to content


Photo
- - - - -

Comprar com ou sem teclado?


  • Please log in to reply
5 replies to this topic

#1 neon_gomes

neon_gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 posts
  • nexus s

Posted 24 August 2011 - 16:16

VivaPois é amigos, parece que o meu "leve" netbook NB300 está a ficar pesado.... Depois do bichinho nascer através do super fraquinho vodafone 845 (o qual orgulhosamente mantenho) "melhorado" através deste forum, o android passou a ser um mundo fascinante.Ao ter contacto de utilização de um IPAD2 de um familiar vi que o tablet é um "brinquedo" engraçado e util, capaz de substituir o meu "pesado" netbook (pois a portabilidade nota-se bastante). Como não gostei de sistema fecchado do iOS ando com a dúvida de comprar um tablet com adroid.A minha escolha até agora vai para o asus, mas não sei até que ponto o teclado é dispensavel ou não.Gostaria de ter a vossa opinião.

#2 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 posts
  • LocalizaçãoPortugal

Posted 24 August 2011 - 16:22

Boas,Eu comprei sem dock porque basicamente o uso para surfar no sofá, media player e um ou outro joguito.Mas se vais usar em substituição de um netbook onde por exemplo digites mto texto aconselho a compra com dock.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#3 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 posts
  • S8

Posted 24 August 2011 - 16:26

Tens a review do Transformer cá no site para poderes ler. De qualquer forma tem em mente que não é um teclado, é uma Dock, ou seja, traz mais 9h de bateria, portas USB, leitor de cartões SD e um touchpad, se bem que este último a mim não me faz falta. No entanto as portas USB e a bateria são muito boas adições. Eu uso a dock também para servir de suporte, tipo quando vou para a cama não preciso de estar a segurar na tablet porque uso a dock para o manter na posição que quero, e isso a mim dá-me jeito em muitas outras situações. Embora possa ser mais leve que um netbook, ainda pesa um bocado se ficares muito tempo com ele na mão.

#4 blizard13

blizard13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Posted 24 August 2011 - 17:41

tambem tive com a tua duvida! mas como queria passar a deixar o portatil em casa optei por comprar com dock e nao me arrependo! uso 30% sem dock e 70% com ela! com a dock e com root podes tambem ligar uma pen 3g ou simplesmente uma pen com dados assim como tirar fotos do sd da maquina fotografica! ou tar aqui a responder te com um teclado fisico! e as 16horas do tab + dock dao muito geito!O meu "voto" vai com dock!

#5 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 posts
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Posted 25 August 2011 - 17:28

Eu comprei com dock, porque tinha um netbook e era para substituir ao máximo, mas por acaso uso menos com dock do que estava à espera... 95% sem dock e 5% com dock...Mas como comprei com promoção na altura ficou-me ao preço sem dock :-)

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#6 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 posts

Posted 26 August 2011 - 15:27

Eu tenho com dock, uso bastante, é um teclado aceitável e confortável, e bastante integrado com o Pad, a piada deste equipamento é mesmo a dock, senão o nome Transformer não faria sentido :PMas agora tu é que tens que ver qual o uso que queres dar, mas pelo que percebi para ti eram 100 € bem gastos! :dry: