Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

gps para ZTE V9 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 sacg

sacg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 15:56

Bem acontece que mais uma vez estou a pedir ajuda, tornou-se um hàbito .Acontece que acho que já experimentei todos ou quase todos os softwares de gps epor algum motivo fico sempre insatisfeito , paço a explicar ndrive v10 bug na autorotação, ndrive v11 não consigo por os mapas a dar, navigon trabalha bem nas várias versões experimentadas mas apresenta bugs ao nivel da cartografia mandando-me para ruas em o sentido é proibido amais de 20anos não percebo como é que isso é possível com cartografia actual. Copilot excelente no 2.1 agora no 2.2 bug na introdução de escrita por todos os meios de teclado sendo de todo impossivel introduzir uma morada(varias versões experimentadas). Agora que usar? :D

#2 freddy_krueger

freddy_krueger

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 06:33

Boas,Pois...eu como tenho plano de dados vou usando o programa de navegação do "maps"... :(No copilot (rom 2.2 vodafone oficial) tive exactamente mesmo problema...isso enquanto rodou porque agora, nem isso.. (acho que deixei os dados ligados e deve ter querido se registar no site da copilot... ;) )Se alguém souber de algum software android que role fixe no ZTE V9 apite...tb me dava muito jeito.

#3 jpboinas

jpboinas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 16:21

TEnho um que mal tenho usado, quero po-lo montado no carro embutido...Mas ja la tenho o sygic aura, e acho q sem problemas!