Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Magic de origem! O que fazer?


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 GeracaoXXI

GeracaoXXI

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 15:07

Caros companheiros,Tenho um HTC Magic há uns anos e posso dizer que adoro o telemóvel. No entanto, um pouco por falta de tempo nunca o actualizei, estando o mesmo ainda com a versão 1.5 do Android.Como isto já está desactualizadíssimo, quero muito instalar a versão mais recente no terminal.Desta forma e como estou agora a iniciar os meus conhecimentos neste mundo, gostava que me ajudassem com o procedimento e me indicassem qual a melhor ROM a instalar.Dados do telemovel:SAPHIRE PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.33.0009 (SAPP10000)CPLD-12RADIO-3.22.20.17May 8 2009,21:02:32Pelo que li é necessário começar por fazer root ao aparelho. Podem indicar-me o melhor guia para o fazer?Desde já o meu muito obrigado pelas dicas.

#2 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 19:35

Boas! :( Passa pelas apresentações visto que és novo por cá ;)Como tens a SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL antiga tens aqui como fazer. Esse tópico fui eu que abri porque também me apareceu cá um Magic com a SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL antiga e achei isso pela Wiki um pouco confuso. Saca, em primeiro os ficheiros que estou aí a falar (no fim do topico) e estuda isso :( Alguma dúvida diz.Cumps

#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 10:29

Meus srs tenho prai 3 tópicos com a mma dificuldade, vê o meu tutorial ilustrado, a wiki e/ou uma thread chamada mudar roms para totos... Enviado via SGSII

OnePlus 6 powered by Android