Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Hero Cronos Ginger X 2.3.7 (Android 2.3.5)


  • Por favor inicie sessão para responder
145 respostas a este tópico

#51 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 31 August 2011 - 15:59

não fica tudo igual tens que ir ao cpu settings e escolher o governor cronos e mudar velocidade OC a gosto...

mas isso já existia e já tinha feito!das definições que não se alteraram essas tb estão incluidas !!! ou seja tb se mantém a velocidade escolhida anteriormente!

ahah, ja tas a aprender. tas a ver pq curtimos cronos? ele curte cenas bem feitas, e nao tem vergonha de lançar patches para que a comu fique contente com os equipamentos e respectivo desempenho. ;)

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#52 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 16:53

para já noto mais fluidez em tudo!!!

#53 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 31 August 2011 - 17:27

para já noto mais fluidez em tudo!!!

quais sao as configs de cpu q tens?@ccf: eu tmb tinha ondemand apos o flash.kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#54 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 07:16

para já noto mais fluidez em tudo!!!

quais sao as configs de cpu q tens?@ccf: eu tmb tinha ondemand apos o flash.kudos

tenho o cronos como governador e max de 672mhz a min mantive nos 356mhz.Continua tudo muito estável como de uma rom definitiva se tratasse,têm que criar novo tópico para rom cronos ginger x 2.3.6

#55 joakuim

joakuim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 12:29

ja fiz update para 2.3.6 mas a informaçao na rom continua a dizer 2.3.5,isso é normal?

#56 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 01 September 2011 - 12:38

ja fiz update para 2.3.6 mas a informaçao na rom continua a dizer 2.3.5isso é normal?

Tens a certeza ? vê melhor, o que deves ter é:"Cronos Ginger X2.3.6...Versão do android2.3.5"Se não tiveres isto o flash correu mal :whistle:

#57 joakuim

joakuim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 13:37

em lado nenhum diz cronos ginger X,apenas versao do android 2.3.5.Obrigado

#58 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 01 September 2011 - 13:48

em lado nenhum diz cronos ginger Xapenas versao do android 2.3.5.Obrigado

Isso então é que é grave :evil: faz assim vai a "Definições" depois ultima opção "acerca do telefone" e tens que ter la a tal info... senão tens que levar o hero ao bruxo :laugh:

#59 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 01 September 2011 - 14:05

para já noto mais fluidez em tudo!!!

quais sao as configs de cpu q tens?@ccf: eu tmb tinha ondemand apos o flash.kudos

tenho o cronos como governador e max de 672mhz a min mantive nos 356mhz.Continua tudo muito estável como de uma rom definitiva se tratassetêm que criar novo tópico para rom cronos ginger x 2.3.6

não temos pq se trata apenas de uma patch, não de uma release ;)eu estou com problemas de reboots sozinho e assim... fo***e! acho que tem que ver com o wireless... em todo o caso tou fartinho irra. ccf, tens pm!kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#60 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 14:13

[quote name="lemmon" post=218034][quote name='"jfrazao" post=217845][quote="lemmon" post=217674][quote="jfrazao" post=217661]para já noto mais fluidez em tudo!!![/quote]quais sao as configs de cpu q tens?@ccf: eu tmb tinha ondemand apos o flash.kudos[/quote]tenho o cronos como governador e max de 672mhz a min mantive nos 356mhz.Continua tudo muito estável como de uma rom definitiva se tratassetêm que criar novo tópico para rom cronos ginger x 2.3.6[/quote]não temos pq se trata apenas de uma patch' date=' não de uma release ;)eu estou com problemas de reboots sozinho e assim... fo***e! acho que tem que ver com o wireless... em todo o caso tou fartinho irra. ccf, tens pm!kudos[/quote']népias está tudo mesmo óptimo ;) sem bugs, sem nada!!! apenas um ou outro promenor sem importancia!do que já testei está tudo a bombar e fluido!!não fiz wipes nenhuns, só um nandbackup para o caso!!!e hoje fiz um wipe à bateria!!de resto tudo em cima!

#61 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 01 September 2011 - 14:17

Tópico inicial actualizado com o patch bem como o título.kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#62 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 14:27

[quote name="lemmon" post=216526][quote name='"jfrazao" post=216523]Aí estão dissipadas todas as minhas dúvidas!!!finalmente!!!Agora é continuar a explorar app...Daqui das roms axo que não vou tão cedo olhar para elas...acho mm que a próxima rom é mm um telem novo!!! (mas só lá para maio do prox ano!!!)agora ando à volta com 1 appprepay widget que era suposto dar o saldo através do código ussd e actualizar este automáticamente... mas caput... identifica tudo e népias de actualizar o saldo... não cheguei a verificar se o prob é com a rom... mas também n sei se no eclair daria ou não o k é certo é q seria um excelente app... se funcionasse!!!é verdade também tenho saudades da conectividade com o facebook que o cupcake e o eclair tinham... ao actualizar as fotos do pessoal consoante estivessem no facebook' date='... (que saudades) esta app era incluida na própria rom!!![/quote']para falares de apps posta na secçao correcta.em relaçao ao FB a culpa é da google que cortou essa sincronização.[/quote]desculpa de estar a voltar tanto a trás, em relação ao facebook!Estava a ler e sim vi que existe um conflito de interesses na cedência de informação entrea a google o facebook!(guerras) que levaram ao corte de sincronismos;Mas a app do facebook continua lá e a bombar e permite interargir c os contactos!estava tb a ler e o corte de sincronismo deu-se nas ROM's oficiais! parece que existem ROM onde é mantido o sincronismo...não estou a perceber,... muito bem esta história;...além de tudo é possível associar contactos da agenda do hero com os contactos do facebook!quer dizer... então não temos por um lado o "antigo" sincronismo porque o feeyo não se deu ao trabalho!?!por outro lado continua a haver ?!sincronismo?! através da app da facebook? só é chato para caraças andar a associar todos os contactos 1 a 1 nos casos em que o nome não é igual, e depois não sei ao certo o que sincroniza!dá me luz!

#63 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 01 September 2011 - 14:35

deixei sequer de me preocupar com isso. o feeyo n tem que ver com isso. nao dá ponto. o que ele sincroniza são os contactos com nome igual parece, de resto, boca. nisso o sense funciona muito bem. mas é preço a pagar ;)ja me chateou mais, mas nem ligo já.kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#64 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 01 September 2011 - 14:38

Facebook ? o que é isso ? será o avó do G+ ??? :laugh:

#65 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 14:39

deixei sequer de me preocupar com isso. o feeyo n tem que ver com isso. nao dá ponto. o que ele sincroniza são os contactos com nome igual parece de resto, boca. nisso o sense funciona muito bem. mas é preço a pagar ;)ja me chateou mais, mas nem ligo já.kudos

mas é como te estava a dizer dá p associar contactos1º nos contactos - menu e escolhes as opções de visualização e checkas a do facebook (também)2º entras em modo de edição do contacto3º menu e depois opção associar4º escolhes o contactoe já está!

#66 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 01 September 2011 - 15:28

i know ;)kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#67 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 07:22

Tá visto com esta versão do cronos a sincronização de contactos com o facebook é para esquecer...é irritante a sincronização e todo o processo (que saudades do sincronismo do eclair...)mas continua a compensar a versatilidade do cronos :)Com este novo pacth noto muito mais fluidez, mas assim que ligo o wifi e o utilizo na web... é ver a bateria a ir-se 1% por minuto!... é mt.

#68 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 02 September 2011 - 12:53

Tá visto com esta versão do cronos a sincronização de contactos com o facebook é para esquecer...é irritante a sincronização e todo o processo (que saudades do sincronismo do eclair...)mas continua a compensar a versatilidade do cronos :)Com este novo pacth noto muito mais fluidez mas assim que ligo o wifi e o utilizo na web... é ver a bateria a ir-se 1% por minuto!... é mt.

ja te disse que a culpa nao é da rom mas do proprio google...e sim, depois de ter flashado a 2.3.5 e de seguida o patch a coisa ta a bombar ha grande por aqui! :)nao obstante tambem notei algum consumo excessivo da bat qd em wireless. mas axo q nao é assim tao acelerado. mas e bastante.kuds

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#69 rikka

rikka

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 00:37

Alguém teve problemas com as notificções na trackball? As minhas sms deixaram de por a trackball a piscar, mesmo flashando as lightlibs novamente

#70 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 07:39

Alguém teve problemas com as notificções na trackball? As minhas sms deixaram de por a trackball a piscar mesmo flashando as lightlibs novamente

mais ao menos!É verdade que às vezes não funciona mas não me preocupa muito por que tenho o easy reminder, que me alerta sobre chamadas e sms perdidos constantemente quer por led, quer por ring.https://market.android.com/details?id=edges.android.reminder&feature=order_history

#71 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 12 September 2011 - 07:50

[quote name="jfrazao" post=222224][quote name='"rikka" post=221889]Alguém teve problemas com as notificções na trackball? As minhas sms deixaram de por a trackball a piscar mesmo flashando as lightlibs novamente[/quote]mais ao menos!É verdade que às vezes não funciona mas não me preocupa muito por que tenho o easy reminder' date=' que me alerta sobre chamadas e sms perdidos constantemente quer por led, quer por ring.https://market.android.com/details?id=edges.android.reminder&feature=order_history[/quote']epá, não. de início elas nao arrancam. mas apos uns reboots ela deram. até ao momento, só nao funceminam às vezes com mailes e tiver a carregar ao mm tempo. mas 99% das vezes n tenho problemas.

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#72 RabidWolverine

RabidWolverine

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 13:27

Boas,Acabei de flashar esta ROM e parece que estou com um problema. O telefone fica no ecrã CA a carregar e não passa dai, fica ali n tempo.Alguém tem ideia do que poderá ser?Edit: Resolvido, era o primeiro arranque e demorou um pouco mais. Obrigado na mesma.

#73 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 14 September 2011 - 13:30

Mau flash, mau dowload,... pode ser muita coisa, entra na recovery e flasha de novo... (fizestes os wipes ?)

#74 RabidWolverine

RabidWolverine

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 13:37

Fiz tudo, e não deu erro nenhum ao flashar. Mas já esta resolvido, era por ser o primeiro arranque.

#75 RabidWolverine

RabidWolverine

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 22:45

Alguém sabe se existe alguma app semelhante a app das sms da HTC? Estava habituado ao widget das sms e agora noto diferença.