Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bluebelt I


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 androidlover

androidlover

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 10:24

Boas pessoal. Como eu disse na minha apresentação, tenho um Bluebelt I mas cada vez mais, o tenho vindo a notar lento. Ele tem o que eu preciso que é o wifi e gps mas claro que quero algo bem superior. Hoje a mandar sms, noto que eu vou escrevendo e as letras nao aparecem, ainda demoram 1 a 2 segundos pra aparecerem. Ja tinha feito um reset ao tlm ha pouco tempo e tudo. A minha questão é, se dá pra tipo apagar todas as configuraçoes e tal da tmn que ele traz de origem como vejo mta gente com androids fazer. Apagar tudo que sao as configuraçoes de origem e rom e mudar aquilo tudo. É possivel de ser feito no Bluebelt I? Cumps

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 11:42

Boas;Pois uma das vantagens do android é que dá (quase sempre) para actualizar e mexer um pouco no SO, não sei como funcionam as actualizações e reposições de software no bluebelt, que so e que versão tens?Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 androidlover

androidlover

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 13:50

O meu é o windows mobile 6.1Nao é meu telefone do dia a dia mas decidi coemcar a usa-lo mais mas tenho notado lentidao a mais nele e nao tou a gostar disso. tou esperando que meu x3 me chegue mas terei de desbloquea-lo na loja.Obrigado pela ajuda.

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 14:59

Pois, não sei se terás assim muitas muitas respostas às tuas dúvidas uma vez que este fórum é assim.... como direi... mais virado para o android ehehMas ainda assim, é possivel que algum antigo (ou actual) dono possa dar umas dicas. Isso tem maneira de ser reinstalado?Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 yeshua

yeshua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • zte tania

Mensagem publicada 19 September 2012 - 15:06

tente actualizar o software mas faça backup de teus ficheiros antes, veja no sitio do fabricante, marque WCDMA e depois bluebelt TMN
http://wwwen.zte.com...obile/Portugal/