Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Que custom ROM estás a usar?


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 Bruno Dias

Bruno Dias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 15:25

Diz qual a custom ROM que estás a usar e quais são os seus prós e contras.

#2 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 17:12

Também tenho alguma curiosidade em saber pois, tenho a ROM Oficial da LG GB e o bug dos 2 segundos está a deixar-me incomodado....

#3 lucasd

lucasd

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 19:56

As principais são a CWM ou a Amonra. Eu uso a Amonra mas nunca usei a CWM. Há quem diga que uma das vantagens da CWM é ser possível usar o ROM Manager. Estou satisfeito com a Amonra.

#4 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 20:42

lucasd, ele perguntou por ROMs, não por recoveries! :(

#5 lucasd

lucasd

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 21:02

Pois foi. Desculpem o erro. Depende se queres froyo ou gingerbread. Eu uso a devoid.froyo com o franco.kernel. Quanto ao gingerbread, falam muito bem da combinação da AGA Rom com o franco.kernel mas nunca experimentei.

#6 Stone

Stone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 12:57

Alguém usa a void.forever? Eu sei que o noein/knzo deixou de actualizar e na altura só lançou uma versão portanto valerá a pena?Eu uso a cyanogen mas parece-me ter coisas a mais sinceramente, coisas que nem uso. Prefiro algo muito mais simples, característico do noein.

#7 Bruno Dias

Bruno Dias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 19:25

Boas,Neste momento estou a usar a mik_os' CyanogenMod 7 port, é rápida e estável, mas para mim tem um grave problema que não sei como resolver. O problema é quando desligo o telemóvel ou ele fica sem bateria, tenho que voltar a inserir a minha conta do Gmail e do Facebook e sincronizar tudo novamente. Alguém sabe resolver este problema?

#8 lucasd

lucasd

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2011 - 13:02

Eu tinha esse problema quando o usava o script do ungaze.

#9 Gigabeat

Gigabeat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 13:58

gingerLOL , até agora a melhor rom que já experimentei

#10 kurt99

kurt99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 07:46

void. #forever com o franco.Kernelbastante satisfeito com ela nao devo mudar mais

#11 friezens

friezens

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 07:16

Boas.Instalei na 3ª feira a cyanogenmod do mik_os. Ainda estou a testar isto. para já parece-me bem. fluido e tal e com muito pormenor que aprecio. mas a bteria parece-me estar a durar menos.Tinha a Javali.

#12 zeer

zeer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 19:12

Eu estou a usar a GingerLOL e gosto muito, mais porque estava farto dos bugs da oficial da LG, e porque como já tinha a baseband nova que segundo alguns users está melhor que a anterior quanto ao wi-fi, GPS e qualidade de som das chamadas, não me apeteceu flashar a antiga outra vez para usar a CM7 (que ao que parece também tem alguns bugs irritantes que não foram ainda corrigidos). Esta ROM não me parece ter os bugs que a outra tinha, está muito boa mesmo. Mas tenho algumas dúvidas em relação a flashar/instalar temas como os da CM7, porque ao que parece há métodos diferentes, há o Metamorph, o Theme Chooser, há o flashar pela recovery...