Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mensagem no Facebook - Social Hub


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 MOTTA

MOTTA

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 14:24

Po galera, sou novo por aqui e sou novo tambem com o Galaxy S2. E tem uma coisa que está me incomodando faz um tempinho já. Espero que possam me ajudar (;No Social Hub, quando eu entro em mensagens do facebook, tem uma mensagem que mandaram pra mim, e não consigo apagar esta mensagem. Já tentei de tudo, e eu PRECISO apagar esta mensagem! rsAlguem tem ideia de como apagá-la? Obrigado pela atençãoNo Aguardo

#2 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 14:27

Po galera sou novo por aqui e sou novo tambem com o Galaxy S2. E tem uma coisa que está me incomodando faz um tempinho já. Espero que possam me ajudar (;No Social Hub, quando eu entro em mensagens do facebook, tem uma mensagem que mandaram pra mim, e não consigo apagar esta mensagem. Já tentei de tudo, e eu PRECISO apagar esta mensagem! rsAlguem tem ideia de como apagá-la? Obrigado pela atençãoNo Aguardo

Boas, se fores ao facebook ainda tens la essa mensgem?Sn tiveres, desliga o telemovel e liga o carregando volu cima + home + on e faz wipe cache, e renicia o telemovel e ve se já está, deixa feedbackAbraço

#3 MOTTA

MOTTA

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 11:45

Obrigado pela atenção Mateus. Esta mensagem não consta mais no facebook. Pode explicar de novo o procedimento mais detalhadamente por favor?! rsO Galaxy S2 é meu primeiro celular e estou me perdendo em muitas coisas. Poderia me explicar passo a passo? Fico no aguardo!(;

#4 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 14:01

Caro amigo desligas o telemovel, deixas o vibrar, depois premindo volume cima + tecla home + botao on, ligas-o, ele vai entrar em modo recover, vais ter uma opção que diz wipe cache, nesse menu andas com as teclas de volume e escolhes a opção com o botao on, depois renicias e ve se ainda la continua a mensagem,Abraço