Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ZTE BLADE / SF / A5 - ROMs?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 droido

droido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 00:03

Boas!O modelo original é o ZTE BLADE, mas o A5 e SF levam as mesmas roms?Imaginem que quero colocar a rom ABCD num A5, essa mesma rom é para Blade. Existe problema?Existe algum difierenciação de pais para pais? Cumps

#2 Nixon

Nixon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 11:47

Pelo que tenho lido aqui e noutros forums como o modaco as roms sao idênticas, dao para os 2 modelos.mas não experimentei... por isso confirma ;)

#3 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 13:12

ZTE Blade = San FranciscoZTE Libra = Sapo a5ZTE Blade = ZTE Libra = o mesmo software, exactamente a mesma coisa, estás mais do que à vontade

#4 mavatar

mavatar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 184 mensagens
  • CM10.3@I9300

Mensagem publicada 09 September 2011 - 14:28

MAS...Atenção: o modelo é o mesmo mas existem diferenças a considerar antes de instalar a ROM.Existem roms que só correm bem em OLED ou em LCDExistem roms ou versões de roms diferentes para GEN1 e GEN2Para saber a GEN basta instalar o ask mr pig, do marketBoa sorte nisso

CM7.2.0-Blade@SF-gen2   CM10.1.3@S3(i9300) & FM-Radio(spirit)


#5 DGP_Maluco

DGP_Maluco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 21:37

Aproveito para perguntar a diferença na GEN ?!Encomendei hoje (segunda-feira) um sapo a5, afinal é um blade ou libra? posso lhe chamar blade na mesma?Principais diferenças afinal ?! O da TMN sempre é amoled ou não ?! E a questão da GEN?Obrigado desde já !

#6 Rick45

Rick45

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • GT-I9300, ZTE Blade

Mensagem publicada 20 September 2011 - 12:12

O sapo a5 é o zte libra, mas é tudo a mesma coisa, muda a carcaça. Quando a gen tens de ver com o ask mr pigfish. Quanto ao ecrã só todos lcd, a cena do oled veio pk são não estou em erro a orange uk vendeu "meia dúzia " de blades com oled por isso há Roms para oled. Mas basta estares atento quando sacas a ROM que geralmente lá diz para que ecrã é. Mas maior parte são para lcdSend from my Blade - cyanogen mod 7 (2.3.4) - oc 748Mhz