Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bee avenger


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 solesp

solesp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 20:11

Instalei o be avenger só que nao arranca e força o fecho. Que se passa?Tenho htc magic e arom Chronos actualizada pelo Uknonow ;)

#2 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 23 August 2011 - 08:35

Boas,muito possivelmente o Magic não suporta o jogo. Apesar de dizer que é compativel com Android 2.1 ou superior, não quer dizer que seja suportado pelo nosso magic. Uma dica: Sempre que um jogo tiver a designação HD, dificilmente é suportado pelo Magic, pois necessita de um equipamento com mais capacidade de processamento (1GHz por exemplo).Pelo menos tem sido esta a minha experiência.Este é um dos problemas com o Android. enquanto na Apple as aplicações são feitas para telemoveis todos iguais, no Android, só o SO é igual, depois temos uma variedade enorme de equipamentos com especificações diferentes.Abraço,Z

#3 PorKaria

PorKaria

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 13:35

Bom dia pessoal,Eu faço parte do time que desenvolveu o Bee Avenger.Obrigado pelos feedbacks, isso é muito importante para nós.O problema de "force close" é comum em aparelhos mais antigos pois não possuem OpenGL ES 2.0, mesmo você atualizando a versão do seu Android e a Android Market falando que é combatível, o hardware do seu aparelho não vai ser :(O Bee Avenger é HD, mas também funciona em vários celulares com baixo processamento, como por exemplo o Samsung Ace, Galaxy 5....Abraços

#4 solesp

solesp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 20:04

então não irá funcionar no meu telemovel?e vão corrigir a situação?