Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda, HTC Desire Z


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 martinsinho

martinsinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 22:44

Não sei como meter a nova versão android neste telemóvel e meter o software em Português... como faço isso? é preciso ir a uma loja especializada da HTC? não sei mesmo o que fazer... :P

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 07:48

boas,O telemovel foi comprado cá? Basta arranjares uma rom que tenham PT de base e flashar o telemovel. Normalmente precisas de um gold card ( http://www.addictivetips.com/mobile/how-to-easily-create-gold-card-for-htc-desire-without-hex-editing/)Ou então root ao telemovel, flashar uma recovery e depois instalar uma rom à escolha...

#3 martinsinho

martinsinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 11:35

o telemóvel veio de fora. e tipo... eu já fiz reset, mas eu também tenho a versao do android 2.2.1e acho que já há uma mais recente. agora o que tu me disseste traduzindo para português como é? xD é que eu não dou uma para a caixa... :P

#4 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 13:18

Podes passar pela wiki para te familiarizares com alguns termos... root,s-off, recovery,etc...Mas facilitando, abre o market, e instala a aplicaçao More Locale 2 e depois é só escolher Portugues :P e passas a ter o telemovel 99% em PT

#5 martinsinho

martinsinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 15:37

Vou ver se me desenrasco. ;)obrigado. se depois tiver mais alguma dúvida venho cá. ;)