Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AJUDA IMEI


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 jardaz

jardaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 224 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 15:26

Boas preciso aqui de uma ajuda! :P apos instalar a SuperAosp 8.6-AW quando o telemovel arrancou ficou sem IMEI e nao detecta o sim.. alguem sabe o que posso fazer plz?

#2 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 21 August 2011 - 16:11

Boas preciso aqui de uma ajuda! :P apos instalar a SuperAosp 8.6-AW quando o telemovel arrancou ficou sem IMEI e nao detecta o sim.. alguem sabe o que posso fazer plz?

boas tens que voltar a rom original da optimustens aqui o link http://www.androidpt...17539&Itemid=61

#3 joakuim

joakuim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 16:13

[quote="jardaz" post=212847]Boas preciso aqui de uma ajuda! :P apos instalar a SuperAosp 8.6-AW quando o telemovel arrancou ficou sem IMEI e nao detecta o sim.. alguem sabe o que posso fazer plz?[/quote tem calma nao desesperes,ora vamos la:instala a actualizaçao oficial da optimus ou seja a 2.1.DE seguida o telemovel nao vai ser reconhecido,entao com a aplicaçao aberta e o telemovel ligado ao pc desligas o telemovel,mas nao tires o cabo usb,ligas o telemovel carregando na tecla vermelha na tecla de aumentar volume e ligas com a tecla power................esperas e pronto?caso nao funcione com o software de origem da optimus faz com o SUT lR e mete uma rom tipo por exemplo firetrap.

#4 joakuim

joakuim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 16:14

Boas preciso aqui de uma ajuda! :P apos instalar a SuperAosp 8.6-AW quando o telemovel arrancou ficou sem IMEI e nao detecta o sim.. alguem sabe o que posso fazer plz?



#5 jardaz

jardaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 224 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 16:54

Ja resolvi voltei a rom anterior :P