AJUDA IMEI
Iniciado por
jardaz
, Aug 21 2011 15:26
4 respostas a este tópico
Mensagem publicada 21 August 2011 - 15:26
Boas preciso aqui de uma ajuda!
apos instalar a SuperAosp 8.6-AW quando o telemovel arrancou ficou sem IMEI e nao detecta o sim.. alguem sabe o que posso fazer plz?

Mensagem publicada 21 August 2011 - 16:11
boas tens que voltar a rom original da optimustens aqui o link http://www.androidpt...17539&Itemid=61Boas preciso aqui de uma ajuda!
apos instalar a SuperAosp 8.6-AW quando o telemovel arrancou ficou sem IMEI e nao detecta o sim.. alguem sabe o que posso fazer plz?
Mensagem publicada 21 August 2011 - 16:13
[quote="jardaz" post=212847]Boas preciso aqui de uma ajuda!
apos instalar a SuperAosp 8.6-AW quando o telemovel arrancou ficou sem IMEI e nao detecta o sim.. alguem sabe o que posso fazer plz?[/quote tem calma nao desesperes,ora vamos la:instala a actualizaçao oficial da optimus ou seja a 2.1.DE seguida o telemovel nao vai ser reconhecido,entao com a aplicaçao aberta e o telemovel ligado ao pc desligas o telemovel,mas nao tires o cabo usb,ligas o telemovel carregando na tecla vermelha na tecla de aumentar volume e ligas com a tecla power................esperas e pronto?caso nao funcione com o software de origem da optimus faz com o SUT lR e mete uma rom tipo por exemplo firetrap.

Mensagem publicada 21 August 2011 - 16:14
Boas preciso aqui de uma ajuda!
Mensagem publicada 21 August 2011 - 16:54
Ja resolvi voltei a rom anterior