Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Modem com melhor captação


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 cdsanctis

cdsanctis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 08:47

Bom dia a todos.Antes de tudo deixo o meu agradecimento ao ONE pelas excelentes rom's. E todos os que tem contribuído para que principiantes como eu consigam sobreviver neste mundo do android.O meu muito grande obrigado a todos.Em relação ao post, gostava de saber qual o modem com melhor captação de sinal (3g e wifi) que alguém começa e que funcione nas mais recentes rom's do ONE sem afectar a velocidade das mesmas.Questões de poupar mais ou menos bateria não interessa, interessa sim a captação de sinal, mesmo se for um modem guloso de bateria.Agradeço a disponibilidade a todos.

#2 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 08:57

Boas amigo. Experimenta o modem XXKF3, a meu ver pareceu-me ter ligeiramente melhor sinal wifi. Podes descarregá-lo no site chef droid do ncosta (aqui). Depois deixa feedback do que achaste do modem.Abraço.

#3 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 11:04

Wolf olhando para o teu kernel que tens a dizer em relacao a bateria

#4 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 09:02

Wolf olhando para o teu kernel que tens a dizer em relacao a bateria

Em termos de autonomia parece-me que o kernel Hellcat está praticamente igual ao CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Abraço.

#5 cdsanctis

cdsanctis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 06:05

Bom dia. Night-Wolf experimentei o modem xxkf3 e comparativamente ao xxkg6 é muito melhor. Mas o actual xxkh3 está ao mesmo nível. Tendo usado este para o dia a dia com wi-fi sempre ligado, mas dados 3g desligados e mais nenhuma opção de poupança de bateria, e a carga dura para quase sempre 36 horas, com alguns vídeos de youtube, duas horas de conversação, muita navegação na net por wi-fi e trabalho num local onde raramente tenho sinal de rede completo, ou seja está sempre a fazer procura de rede. Está foi a minha experiência, espero que ajude.

#6 americorloliveira

americorloliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 21:12

Bom dia. Night-Wolf experimentei o modem xxkf3 e comparativamente ao xxkg6 é muito melhor. Mas o actual xxkh3 está ao mesmo nível. Tendo usado este para o dia a dia com wi-fi sempre ligado mas dados 3g desligados e mais nenhuma opção de poupança de bateria, e a carga dura para quase sempre 36 horas, com alguns vídeos de youtube, duas horas de conversação, muita navegação na net por wi-fi e trabalho num local onde raramente tenho sinal de rede completo, ou seja está sempre a fazer procura de rede. Está foi a minha experiência, espero que ajude.

BoasEu tb estou a usar o XXKH3, e tenho impressão que tem mais sinal do que com o XXKG2 que vinha de origem. Tenho é um problema por vezes perco a ligação à internet, ou seja, continuo com o S2 ligado à rede mas não tenho net, tenho que desligar o WI-Fi e ligar outra vez para voltar a ter net.Será que é um problema da versão do modem? Ou será de todos? Acontece a mais alguém?Não me lembro se com a versão XXKG2 também acontecia, estive muito pouco tempo com esta versão.

#7 americorloliveira

americorloliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 13:31

Boas.Decidi instalar a uma rom que tem o modem kf3 e deixei de ter os problemas de wi-fi.Será que o modem kh3 tem problemas?