Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com a conta google HTC HD2 Ultimate Droide 2.3.3


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 plino

plino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 09:02

Olá a todos,Sou novo no forum e é a minha primeira experiência com o Android, estou com alguns problemas.Comprei um HTC HD2 (USADO) o mesmo tem configurado uma conta do google do antigo proprietário, já adicionei a minha conta mas não consigo instalar aplicações porque diz que não tenho nenhum equipamento associado a conta e quanto a conta do antigo proprietário não condigo remove la, pede para fazer um reset, já o fiz varias vezes mas nada se altera, a antiga conta, contactos, etc.Alguem pode ajudar???Obrigado.

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 14:03

Boas plino,Bem-vindo ao aPT, quando puderes passa nas apresentações...quanto a tua questão visto que a o factory reset via menu de segurança não funciona, podes entrar em modo de recovery, e fazer wipe data/factory reset, dps reboot o telefone fica "limpo" ;)

OnePlus 6 powered by Android


#3 plino

plino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 13:12

Olá,Antes de mais muito obrigado pela ajuda, com alguma dificuldade para entrar em modo de recovery, e fazer wipe data/factory reset mas após algumas consultas, lá consegui, mas já agora gostava de partilhar o que me aconteceu:Após o reset quando o equipamento reiniciava após alguns segundos bloqueava e não me deixava fazer nada, não funcionava mesmo, mas estava ligado. depois de varias insistências lá consegui configurar, depois disso pareceu-me normal. Agora por vezes bloqueia, tendo que retirar a bateria, não sei se isto é normal acontecer ou não, será que sou eu que não tenho paciência e não espero alguns minutos?? será que fiz alguma coisa mal ao fazer o reset ???.Gostaria de uma opinião.Fora isso consigo fazer praticamente tudo.Mais uma vez muito obrigado pela ajuda. ( Estou a ficar apaixonado pelo Android) lool Cumprimentos.

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 14:09

Boas plino,Podes sempre trocar de rom, a UD3.3 esta desactualizada, sabes me dizer qual bootloader usas MAGLDR ou cLK ?Como distinguir a maneira mais facil é, quando arrancas com o telefone aparece uma contagem tipo 1,2,3,4 go go go? lol se sim é MAGLDR... ;)Infelizmente já tive o mesmo problema com o HD2 da minha namorada, de vez em quando, em chamada, a usar o gps, ou mesmo a navegar na internet, o teleofne blq. e so mmo retirando a bateria e que o conseguia ligar, a solução foi mesmo AT e troca de motherboard do mmo, por isso se te continuar a acontecer e tiveres garantia, aproveita e manda para reparar... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#5 plino

plino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 14:33

é MAGLDR

#6 plino

plino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 15:24

Boas,Já não sei o que fazer mais...... Agora já nem deixa iniciar o equipamento, bloqueia quando pede o PIN do cartão, só tirando mesmo a bateria. já tentei arrancar sem o cartim SIM, mas bloqueia mal inicia.Será que consigo instalar nova ROM com o telemovel nestas condições????

#7 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 15:26

Então aconselho-te a usar a ultima do Tyween http://forum.xda-dev...php?t=933951Não te esqueças que tem MAGDLR e cLK, logo le com atenção e segue os procedimentos para magdlr.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#8 plino

plino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 15:44

Uii. parece me um pouco complicado, nem sei por onde começar... não existe nada mais facil ??

#9 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 15:45

Para MAG nop....

OnePlus 6 powered by Android


#10 plino

plino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 15:46

1º Tenho de fazer estes 5 Pontos ??Clean Install MAGLDR:1. Task 292. Flash Radio(2.15 Recommended)3. MAGLDR 1.134. MAGLDR 150MB System/5MB Cache (ClockworkMod recovery v3.0.2.5)5. Install TyphooN CyanogenMod 7 .zip with CWM

#11 plino

plino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 15:48

Desculpa a minha ignorância, mas é a primeira vez que faço isto.

#12 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 15:59

O task 29 e a radio podes passar a frente, quanto a CWM em principio tb, faz isto instala o quick system info e confirma o espaço que tens para system se ja tiveres uma partição de 150Mb, podes saltar todos os passos, e ires logo para o nº 5Ou seja descarregas o ZIP colocas na raiz do SDcard, arrancas para a recovery (desligas o telefone, ligas e ficas a carregar no power) vai-te aparecer um quadro escolhes recovery,dentro da recovery escolhes wipe data/factory reset, dps vais a advanced e escolhes wipe dalvik cache, dps mount and storage e escolhes format /systemfeito isto tens o telefone "limpo" podes instalar a typhoon, install from SDcard e apontas para o ZIP, dps reboot e ele arranca para a nova rom, atençao o 1o boot demora um pouco mais, prai 5 a 10mSo mais uma coisa, vais perder todos os dados e apps do telefoen, por isso aconselho-te caso necessario um backup aos mesmos, podes usar 2as apps. Mybackup root para contactos, sms, mms, etc e o titanium backup para as apps. ambas as apps são gratuitas e podes descarregar no market.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#13 plino

plino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 16:15

Desculpa Magic, sei que estou a ser um chato... a 5ª Posição não tem link tenho de me registar para fazer o download ?

#14 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 17:11

tenta este Mirror 1 > http://85.114.140.37....5.8-MAGLDR.zip

OnePlus 6 powered by Android


#15 plino

plino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 23:49

Olá Magic,Antes de mais obrigado pela colaboração, tentei instalar a ROM mas como não esta a conseguir e como estava com bastante receio de fazer o mesmo acabei por desistir, estou a ver se encontro alguém que saiba instalar a ROM, quanto ao problema que tenho no telefone (Bloquear), reparei que quando desligava o GPS o equipamento era muito raro bloquear, andei um dia inteiro sem bloquear o que é uma festa lol... mal liguei o GPS bloqueou, achas que instalando a nova ROM esse problema pode ficar resolvido ??? ou o mais certo é enviar para a garantia???mais uma vez obrigado pela ajudaAbraço

#16 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 00:06

Boas,Nada como testar para ver, caso mantenhas a dificuldade, o melhor e mmo AT, pode ser stress de sobre aquecimento da board, sabes voltar ao WinMobile?

OnePlus 6 powered by Android


#17 plino

plino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 09:00

Boas,Sim sei voltar ao WM

#18 plino

plino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 19:32

Olá Magic.Fiz o que disses-te correu tudo bem coma instalação... no inicio liguei o GPS WI-FI- ou seja liguei tudo, o telefone não bloqueava, depois meti o cartão sim e começou a bloquear como antigamente, tinhe de tirar sempre a bateria, agora retirei o cartão e voltei a colocar e aparece o seguinte erro ( Mesmo antes de iniciar o Android ):ANDROID LOAD RAW[K]11808000:260AD0 [I]12800000:13617F 11800100Load done!1EFATAL HIT 1Podes ajudar ?

#19 plino

plino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 19:52

Olá Magic.Fiz o que disses-te correu tudo bem coma instalação... no inicio liguei o GPS WI-FI- ou seja liguei tudo o telefone não bloqueava, depois meti o cartão sim e começou a bloquear como antigamente, tinhe de tirar sempre a bateria, agora retirei o cartão e voltei a colocar e aparece o seguinte erro ( Mesmo antes de iniciar o Android ):ANDROID LOAD RAW[K']11808000:260AD0 [I]12800000:13617F 11800100Load done!1EFATAL HIT 1Podes ajudar ?

Acho que resolvi este problema carregando no cartão vermelho "RESET" quanto ao bloqueio acho que esta actualização nao resolveu.... ;) ;) :P :P :( :(

#20 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 21:50

Continuo a achar que deverias voltar ao WinMob e enviar para HTC, resultado troca de board, já é o 2o que lhes mando com o mmo diagnostico, sobreaquecimento e freezes, nas chamadas, gps, o simples boot.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#21 plino

plino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 07:09

OK, Vou Fazer isso, obrigado pela ajuda e pela disponibilidade.