Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Flash para ZTE 2.2 Froyo


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 sacg

sacg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 08:04

Bem vou abordar mais uma vez este tema por não ter encontrado nada que funcionasse, bem passo explicar tenho o zte já com o update 2.2 oficial mas não consigo por nenhuma versão do flash que funcione minimamente ,sei também que não sou um expert por isso peço a uma alma caridosa que ponha para aqui um link ou uma forma de por o flash a bombar nesta versão pois já experimentei uma infinidade de flash's e nada de dar. Obrigado ;)

#2 LelodasTshirts

LelodasTshirts

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 09:20

O processador do ZTE não suporta Flash, pois é um ARMv6.A única "alternativa" é com o browser Skyfire, mas os resultados são, no mínimo, frustrantes.

#3 sacg

sacg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 10:24

Mas parece que existe versões modificadas que trabalham em alguns modelos mas mesmo as que dizem trabalhar com ARM6 no fim não as vejo fazer nada. Será que existe alguma que funcione ?

#4 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 03:08

sim ha uma versao que funciona no meu zte trabalha muito bem o adobe flash link para downloadhttp://www.adrive.com/public/073c65b787464bfa856f2cf5b519ffc225787d9a876d170371af4dc59fdfcabb.html
  • vico gosta disto

#5 sacg

sacg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 14:31

Obrigado, vou experimentar, só uma pergunta , isto trabalha no browser de origem?certo.

#6 J0r63

J0r63

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 15:57

Isto infelizmente nao da. pelo menos para mimja experimentei aceder ao site Shakes e Fidget depois de instalar isto no ZTEexperimentei com DolphinHD, Skyfire e o original.Desisto -.-

#7 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 20:49

sim no meu fonciona com o browser original da o site tvtuga por exemplo consigo ver os canais todos sem problema nenhum demora é um bocadinho mais que um pc mas abre e da como no pc na boa para quem tiver dificuldades com o que eu postei vasta fazer uma pesquisa no google sobre flash modificado para zte e estudar um quito sobre o assunto de certesa que encontrarao progama

#8 mach3

mach3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 11:58

Boas,Instalei o flash 10.1 no meu zte v9 com o Android 2.2, e não estou a conseguir que funcione, em qualquer site que seja necessário o flash surge a mensagem que é necessário o flash player e que a versão detectada no meu é a 0.0.Já agora informo que a actualização do Android foi efectuada por mim através do site da VODAFONE.Será que alguém me pode ajudar? Cumps,Mach3

#9 mach3

mach3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 21:03

Boas uma x mais,Peço desculpa pelo double posting mas será que ninguém me pode dar mesmo uma ajuda?Cumps,Mach3

#10 zipputzky

zipputzky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 13:05

Tenho esta apk a funcionar no meu ZTE V9 com a CM7 mais recente. Não sei se funciona com 2.2.No meu caso não me lembro se foi necessário mas dizem em vários sítios para fazer reboot depois de instalar.Prepara-te para uma experiência "diferente". Flash não é propriamente eficiente em termos de processamento e num ARMv6 a 600Mhz isso nota-se bastante

#11 mach3

mach3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 16:52

Boas,Obrigado mas não funciona, já agora onde posso obter mais detalhes sobre essa cm7? será fácil de um noob como eu instalar?Cumps,Mach3

#12 zipputzky

zipputzky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 17:21

A ROM que tenho é um port não-oficial da CyanogenMod 7.1 RC1. A versão de sistema android é a 2.3.5O post do criador está aqui.Se é difícil para um noob? Eu safei-me sem brickar o bicho entre roots e recoveries.Este método é o mais simples de todos.Corre a partir do PC como a RUU que deves ter utilizado para passar a 2.2.Optimiza-te o espaço interno para as aplicações e instala tudo para a penúltima versão da ROM de 15-08-2011 já com Google Apps e tudo.Tens aqui uma tradução do tópico do criador em que está o zip da última versão de 19-08-2011 com algumas melhorias e que podes instalar depois pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Se precisares de alguma ajuda vai ao MUC (adiciona [email protected] ao Google Talk).

#13 mach3

mach3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 12:57

Boas,Zipp obrigado uma vez mais pela tua resposta, etive a ver asim por alto e sendo eu um noob à séria não me parece que vá ser muito simples fazer eu esse update, além de que o meu ZTE nem 1 mês tem e está na Garantia, pelo que tenho receio de arriscar.Por isso a questão de fundo mantém-se será que alguém me consegue arranjar uma solução para o Flash funcionar no meu ZTE com Froyo 2.2?É que consigo instalar e tudo parece normal, mas ao aceder a sites q necessitam de flash, aparece a mensagem a dizer que não foi detectado flash.Cumps,Mach3

#14 vico

vico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoANDROID
  • ANDROID

Mensagem publicada 12 October 2011 - 16:27

Tenho a versão 2.3.5Fiz o respectivo download do link e 5 estrelas, funciona na perfeição no ZTE V9.OBRIGADO SLIMXEIDY

#15 johnny099a

johnny099a

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 21:36

sim ha uma versao que funciona no meu zte trabalha muito bem o adobe flash link para downloadhttp://www.adrive.com/public/073c65b787464bfa856f2cf5b519ffc225787d9a876d170371af4dc59fdfcabb.html

Diz que já não está disponivel... podem postar novamente? E java para o ZTEV9c existe?

#16 mach3

mach3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 15:42

Boas,Continuo sem encontrar uma versão do flash q funcione no meu ZTE V9 LIGHT com o Froyo, será q alguém me pode ajudar?Quanto ao meter uma "ROM cozinhada" eu sou msm noobie nisto e tenho 2 receios, que são o de perder a garantia e de ficar com um pisa-papéis dos caros.Cumps,Mach3